segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Workout Bag Velocidade


Em um ginásio, existem vários tipos de perfuração sacos encontrados. Todos eles têm nomes exclusivos, tamanhos, formas e uso para treino. De todos estes sacos, um saco de velocidade é o mais pequeno que é enchido com ar. Eles são também conhecidos como bolas de velocidade ou sacos de esferas de velocidade. Esta bolsa está bem preso a uma plataforma que pode balançar a bola em várias direções quando perfurado. Muitos entusiastas do fitness e atletas de trem em velocidade destes sacos para que eles possam melhorar a sua coordenação mão-olho e começar um treino bom corpo superior. Mas isso não é tudo um exercício saco de velocidade é utilizado. Seu principal objetivo é ajudar os boxeadores aprender e compreender a técnica de bloquear socos e saber como mudar o seu peso entre seus pés, enquanto a perfuração. No artigo a seguir, vamos aprender algumas dicas importantes sobre como os socos são entregues com precisão e algumas técnicas de treino.

Dicas de Velocidade rotina do exercício Bag

Além de ajudar um atleta melhorar o seu / sua coordenação olho-mão, o calendário dos socos no saco deve também ser determinada. A fim de entregar mais rápido, mais poderosos socos repetidamente, é preciso combiná-los todos juntos. Enquanto socos, seus punhos não necessariamente tem que percorrer grandes distâncias; apenas alguns curtas, socos normais e os movimentos do saco em um ritmo que flui. Socos saco de velocidade são completamente diferentes de perfuração treino saco eo resto do artigo irá explicar-lhe porquê e como. Mas primeiro, vamos ver quais são as coisas necessárias para adquirir o mesmo.

Altura da Bolsa - Um saco, os atletas incontáveis. O que quero dizer é que se alguém já usou ou trabalhou-se no saco de velocidade, as chances são o saco não é colocada na altura certa para você. Para configurá-lo corretamente para que você entregar o soco perfeito o tempo todo, manter a base redonda da bola na linha de sua boca. Muitas pessoas pensam que manter o saco ao nível dos olhos é correto, mas é aí que o seu chegar socos perdidas.

Socos Contínuos - Seu objetivo é manter socos no saco de uma forma rítmica. Isto dá que o movimento, o fluido suave do saco que fica maravilhoso. Lembre-se de Sylvester Stallone no filme Rocky? Bem, isso é exatamente o que queremos que aconteça também. Com pinceladas curtas e compacto, você deve se concentrar em mais sucessos precisos e não batidas rápidas.

Ganhar o controle da Bolsa - No boxe, o poder é tudo. Mas esse poder não precisa de ser necessário quando você está socando o saco de velocidade. O objetivo aqui é aumentar a sua velocidade ao longo do tempo e ganhar o controle sobre o saco, com habilidade e prática, e não com o poder sozinho.

Boxing Workout Bag Velocidade

A única maneira que você pode aumentar a velocidade e ter controle sobre a bolsa é de aprender a socar o saco de precisão. Na seção seguinte, veremos alguns ritmos básicos saco de velocidade que são utilizadas para perfurar o saco.

Ritmo Triplet

Muitos atletas acertar o saco de frente, como é a forma mais básica para o fazer. Agora, para perfurar o saco de novo, você não batê-lo assim que ele retorna ou repercute de volta. Há uma contagem que precisa ser mantida e para isso, temos de ter a ajuda de alguns números ímpares. Vou explicar como. O primeiro soco foi entregue a 1, a bolsa chega perto de você no 2 e no 3, o saco de novo vai para longe de você. Neste momento, você vai acertar o saco de novo que é chamado de rebote terceiro. Como você faz o ritmo triplet, você pode contar os números, bem 1-2-3, 1-2-3, assim por diante e assim por diante.

Ritmo Soco Duplo

Tal como o nome sugere, os perfuradores são entregues repetidamente com punções duplas a partir do mesmo lado do saco. Vamos dizer que você está usando o seu punho esquerdo para entregar o primeiro soco. Em seguida, o punho direito vai dar o soco segundo. A contagem do punção duplo será 1-1-2-3, 1-1-2-3; assim por diante e assim por diante. Então você acertar o primeiro soco com o punho esquerdo, em seguida, novamente você acertar o primeiro soco com o punho direito, a bolsa vai fazer rebote segundo e terceiro, e novamente você vai começar a perfurar com seu punho esquerdo, como a contagem começa em todo novamente.

Ritmo Bounce Duplo

Existem dois tipos de ritmo salto duplo - Punho único punho duplo e passe através. Vamos ver como eles podem ser feitos properly.1. Punho Único Passagem - Como o nome sugere, apenas 1 punho vai bater o saco da frente e de trás da bolsa. Use o seu direito ou punho esquerdo para entregar o primeiro soco da frente do saco e aguardar o rebote segundo. Em seguida, da mesma maneira, atingiu o saco da parte de trás e esperar que o ressalto segundo. Da mesma forma, você vai manter a continuidade. A contagem será feita 1-2 (frente), 1-2 (costas), 1-2 (frente), 1-2 (de volta).

2. Punho Duplo Passagem - Nesta técnica, você vai acertar o saco várias vezes de frente e de trás. A única diferença aqui é a contagem. Similar ao que fizemos no ritmo Soco Duplo, aqui nós aplicamos os socos. A única diferença é a contagem dos perfuradores. Em vez de incluir o rebote terceiro, a contagem será 1-1-2 (frente), 1-1-2 (costas), 1-1-2 (frente), 1-1-2 (de volta).

Ao fazer o treino saco velocidade, não há compulsão para bater o saco da frente única. Você pode bater o saco na parte de trás e da frente durante a mesma técnica. A única coisa a se concentrar em é o ritmo desses socos produzir. Cada técnica tem um ritmo de seu próprio e que tem de ser mantido até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário