segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como saudável é Cheesecake: Calorias e Nutrição


Sobremesas e pratos doces são feitos para ser rico em textura e sabor, deixe um gosto agradável e pós-acima de tudo, ser pecaminosamente delicioso. O problema com sobremesas é que eles podem ter um impacto duradouro em seu peso e contagem de calorias do seu corpo. Algumas sobremesas são tão perigosamente calorias cheias, que mesmo uma única colher resultados pode destruir de uma semana de treino, como um sundae brownie ou um bolo de sorvete. Neste artigo, aprenda a quantidade de calorias em uma das sobremesas favoritas dos Estados Unidos, o cheesecake.

O que é o Cheesecake?

Simplificando, cheesecake é um bolo feito de firme, mas queijo cremoso, formando o centro do bolo, com uma base dura e quebradiça feitos de biscuit ou migalhas de pastelaria. Cheesecake pode ser servido frio e seco ou aquecido com uma fruta ou molho de chocolate. Ele pode ser cozida em uma bandeja de cozimento, cujos lados pode ser removido (springform pan) ou não cozido. O sabor único, mas enchimento e rica de cheesecake é devido à sua combinação inusitada de ingredientes. O recheio pode ser queijo azedo e picante e doce no paladar. A crosta é sólida e biscoito esfarelado e oferece um sabor contrastante. Se uma cobertura estiver presente, o bolo de queijo é húmido eo sabor é aumentada pela usado cobertura. Uma fatia de bolo de queijo típico consiste nos seguintes camadas:

Crosta ou Base de Dados

A crosta de uma cheesecake tem de ser firme o suficiente para suportar o recheio de queijo, ainda crocantes na textura e sabor. Ela pode ser feita de biscoito moído, biscoito ou migalhas de biscoito de Graham. As migalhas são obrigados usando manteiga e açúcar, para criar uma pasta grossa.

Enchimento

A parte central ou cakey é feita predominantemente de queijo. Queijo cremoso é usado em os EUA eo Canadá. Queijos como ricota, quark e twarog também são utilizados. Outros ingredientes são os ovos com gemas de seu açúcar e essências como baunilha. Algumas receitas chamam creme de leite ou creme de leite a ser adicionado.

Cobertura

Cozido ou não cozido, bolo de queijo pode ser servido com uma cobertura líquida ou sólida. Pedaços de fruta fresca ou molhos de frutos podem ser usados. Xaropes, como morango, chocolate ou mel podem ser regados sobre o cheesecake. Chantilly é outra opção de cobertura.

Enquanto o ingrediente chave permanece queijo creme, o tipo de queijo creme pode diferir, bem como os ingredientes utilizados para fazer a crosta ea cobertura. Você pode misturar e combinar com os ingredientes que quiser, para fazer cheesecakes diferentes para fora da mesma receita. O sabor do bolo de queijo também depende da área de origem. Por exemplo, uma Nova Iorque cheesecake é feita de queijo creme misturado com creme de leite, ovos e gemas de ovos e cozido em springform pan. A cheesecake Filadélfia estilo usa apenas creme de queijo e ovo para uma textura mais leve, macio. A Pensilvânia estilo holandês usa um queijo tânger conhecido como queijo do agricultor, para um sabor diferente.

Cheesecake é uma sobremesa saudável?

Cheesecake é alternadamente um alimento saudável e insalubre. Seus ingredientes básicos, ovos, queijo e açúcar, são pesados, alimentos ricos, e quando combinadas, podem aumentar o conteúdo calórico de um prato. Mas eles também são alimentos nutricionalmente ricos, que podem contribuir para o crescimento do indivíduo e do desenvolvimento. A análise de nutrientes de uma fatia de cheesecake planície são tabulados abaixo.

Vitaminas

Minerais

A vitamina C

A vitamina B-6

A vitamina B-12

A vitamina A

A vitamina D

A vitamina K

Cálcio

Ferro

Magnésio

Fósforo

Potássio

Sódio

0,3 mg

0,042 mg

0,14 g

438 UI

14 UI

3,5 g

41 mg

0,50 mg

9 mg

74 mg

72 mg

166 mg

* Os fatos de nutrientes referenciados a partir do banco de dados do USDA

Gosto saboroso e conteúdo de nutrientes de lado, o cheesecake é uma sobremesa gordo e pode empilhar nas libras. É bastante óbvio que cheesecake é uma sobremesa calórica-montado, a partir dos ingredientes usados ​​para fazer isso. Porção é outra questão, como cheesecake é uma substância pesada e é melhor aproveitada como uma fatia de espessura. O problema com uma fatia, é ter apenas um nunca parece suficiente. Uma vez que existem sabores infinitas e tipos de esta sobremesa, tendo cada um o seu teor calórico própria, abaixo é uma comparação tabular de os vários tipos de queijo e calorias em si.

Cheesecake Plain Sem topo

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake Plain

1 fatia (80 g)

257

18

Cheesecake Unbaked

1 fatia (99 g)

271

13

Cheesecake Outback Steakhouse clássico

1 fatia (70 g)

163

12

Jell-O Cheesecake No Bake real

1 fatia (60 g)

290

15

Jell-O No Bake Cheesecake Homestyle

1 fatia (55 g)

230

4,5

Lean On Me Cheesecake Baking Company Original

2 oz (57 g)

130

10

Nova Iorque Cheesecake

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake de Denny

5 oz (141 g)

510

34

Chick-fil-A Cheesecake

1 fatia

310

23

Cheesecake Fazoli do estilo NY com cobertura de morango

6,3 onças (180 g)

630

45

Omaha Steaks Cheesecake New York

106 g

430

28

Nova Iorque Pamela Cheesecake

1 fatia (94 g)

370

25

Agave Pamela Adoçado Nova Iorque Cheesecake

1 fatia (94 g)

350

22

Cheesecake de Chocolate

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake de Pamela Raspberry Chocolate Branco

1 fatia (94 g)

360

23

Sobremesas Doce Rua Cheesecake de Chocolate Triplo

6,5 onças (185 g)

700

47

Sobremesas Doce Rua Cheesecake de Chocolate Branco Blueberry

5,8 onças (165 g)

570

40

PC Cheesecake Brownie de Chocolate com Ganache topo

100 g

410

23

Cheesecake Frutas

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Caramel Cheesecake de Fazoli da Apple

4,9 onças (139 g)

470

26

Omaha Steaks Amêndoa Cheesecake

1 fatia (95 g)

340

23

Cheesecake de Morango Omaha Steaks

1 fatia (95 g)

310

20

Jell-O No Bake Cheesecake Cereja

70 g

210

3,5

Jell-O No Bake Cheesecake de Morango

70 g

200

3,5

Cheesecake de Limão Pamela Zesty

1 fatia (94 g)

360

23

Doce Rua Sobremesas Cheesecake Mango Paixão

5 oz (142 g)

460

28

Diverso

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cosi Crme Cheesecake Brule

1 fatia (200 g)

643

46

Cheesecake de Denny Turtle

8 oz (226 g)

780

42

Cheesecake Fazoli da Tartaruga

5,7 onças (162 g)

590

37

PC Cheesecake Red Velvet

100 g

410

25

PC Dulce de Leche Cheesecake

100 g

380

18

É muito óbvio que um bolo de queijo é muito pesado nas calorias. A média de calorias em cheesecake parece ser 300-700 kcal e isso é uma grande quantidade em apenas uma fatia de bolo. Cheesecake unadorned Plain parece ser o menos calorias cheios, com uma média de 225. Coberturas como o molho de chocolate ou coulis de frutas, vai acrescentar muito para a contagem de calorias. Sabores novos, como Crme Brule ou tartaruga e cheesecake de Nova York são os pesos pesados ​​com uma média de 500 calorias.

Então, o que é o veredicto nutricional sobre esse prato cremoso doce? A linha inferior é que as calorias em cheesecake torná-lo uma sobremesa muito rico, que deve ser evitado por aqueles que estão assistindo o seu peso ou tentar perder peso. Se você pode pagar as calorias, uma fatia é OK, mas não em uma base regular. Popular dentada doce que recebem desejos de sobremesa, deve diminuir o seu número de fatias e cortar coberturas e sabores graxos. Abóbora ou cheesecake é menos simples do que o chocolate engorda triplo ou cheesecake tartaruga, por isso escolha inteligente. Evite empilhar em molho de chocolate ou coulis de framboesa. Não há nenhuma razão porque você não pode ter seu bolo e comê-lo, desde que você observe o que você come!

Nenhum comentário:

Postar um comentário