segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os sintomas do autismo em crianças pequenas


Os primeiros sintomas de autismo em crianças são descobertas principalmente por seus pais quando eles descobrem que a incapacidade de seus filhos em fazer as coisas que são comumente feitas por crianças de sua idade. Autismo é realmente uma desordem, que está relacionada com o cérebro e isto resulta em tipos de comunicação e de interacção problemas nos lactentes. Os sintomas do autismo leve em crianças não devem ser ignorados e levado ao conhecimento do seu médico imediatamente para o tipo certo de tratamento. Dada a seguir são os sintomas de autismo em crianças pequenas, que podem desempenhar um papel importante na decisão do tratamento adequado para este transtorno.

Proeminentes sintomas do autismo em crianças pequenas

Embora os sintomas do autismo em crianças são muitas, eles podem variar de uma criança para a outra. Os sintomas comportamentais em crianças incluem não olhar nos olhos de uma pessoa ou deixar de fazer um contato com os olhos, não dando resposta a qualquer tipo de diálogo ou expressões das outras pessoas e mostrando sinais de não saber as pessoas que a criança vê todos os dias . A incapacidade de ouvir adequadamente o que está sendo dito, fazendo movimentos estranhos e não correspondido das partes do corpo, como braços e pernas, dificuldade em alguns casos, para transmitir os sentimentos e necessidades para a outra pessoa, ficando muito irritado, frustrado ou violento em um determinado tempo, enfrentando dificuldade em entender coisas simples e cotidianas se rebelar e não cooperar plenamente nas tarefas diárias também são os sintomas em crianças, que devem ser monitoradas com cuidado. Como mencionado anteriormente, todos os sintomas acima mencionados do autismo não pode ser observada em todas as crianças.

As crianças, que apresentam sinais incomuns, tais como não ser capaz de dar resposta adequada aos diferentes tipos de sons, que foram ouvidas muitas vezes, ser muito mais ativo do que uma criança deve ser idealmente a seu / sua idade, não mostrando interesse em jogar ou conversar com outras pessoas e crianças em uma base regular, demonstrando falta de interesse em comer, ter o hábito de caminhar sobre os dedos dos pés também podem ser os indicadores de autismo em bebês. Algumas crianças e bebês que sofrem de autismo não gosta da companhia de outras pessoas e eles gostam de ficar sozinha e distante do resto do mundo. A falta de estabilidade da mente e encontrando dificuldades para formar frases corretas e falar, mesmo que ensinou muitas vezes podem ser os sintomas de autismo em bebês importantes. Há muitas crianças e as crianças que sofrem de autismo, que não são capazes de suportar o brilho da luz em uma sala ou fora. Geralmente, essas crianças são usadas para fazer as mesmas coisas todos os dias e não respondem de forma positiva, se você introduzir qualquer tipo de mudanças em suas atividades diárias ou rotinas. As crianças com autismo podem não responder até mesmo para coisas divertidas, como abraçar, sorrir ou em chamá-los pelos seus nomes. A capacidade de compreender e interpretar informações é menor nas crianças e bebês que sofrem de autismo e eles podem mostrar padrões estranhos de comportamento, como ter tudo só para si e não compartilhá-lo com os outros.

Os pediatras fazem uso do Checklist de Autismo em Toddlers (CHAT) para detectar os sintomas do autismo em crianças. Embora o autismo em crianças é uma doença muito grave, você pode trazer a vida de seu filho de volta ao normal, tomando todos os tratamentos do autismo e precauções sugeridas por seus médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário