segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carreiras interessantes que pagam bem


Todos nós passamos tanto tempo e energia explorando novas opções de carreira que podem nos ajudar a ganhar um bom dinheiro e alcançar uma posição respeitosa na sociedade. Apesar de sermos bem sucedidos em encontrar muitas boas carreiras, pode haver alguns nomes que não podem vir à nossa mente em tudo. Orientação adequada e fontes de informação sobre as carreiras que pagam bem são essenciais para todos os alunos a ter em conta as boas carreiras que pagam bem. Então, consulte as sugestões e dicas dadas abaixo sobre carreiras interessantes em ciência e em muitos outros campos.

Carreiras exclusivas para jovens estudantes

Redação Técnica

Redação técnica é uma das carreiras interessantes que pagam bem para os jovens licenciados em tecnologia da informação ou ciência da computação. As pessoas com um talento para escrever e ter a capacidade de compreender e escrever coisas técnicas não vai bem neste campo de rápido desenvolvimento da redação técnica. Escritores técnicos podem conseguir emprego em empresas de software, ambos de porte médio-bem como as maiores e na engenharia e empresas de fabricação de produtos. Escritores técnicos podem ganhar algo entre US $ 35.000 a $ 75.000 por ano, dependendo da sua habilidade e experiência. Este é definitivamente um desses empregos que pagam bem interessantes e têm crescimento rápido.

Animação

A animação pode ser uma das carreiras interessantes que pagam vontade se você tem o talento necessário e habilidade neste campo. Animadores criativos e trabalhadores são contratados por empresas de renome do cinema de animação de produção em todo o mundo. As perspectivas de emprego para este trabalho são brilhantes e da indústria da animação é definido para um crescimento robusto nos próximos anos. Prevendo o salário que você vai conseguir é difícil neste campo, como salários dependem em grande parte de suas habilidades. No entanto, os animadores estabelecidas pode facilmente ganhar mais de US $ 75.000 por ano. Este é certamente um dos empregos que pagam bem e garantir a segurança de renda.

Agindo e Modelagem

Tornando-se um ator profissional ou modelo é também uma das carreiras que pagam bem interessantes para os jovens. Há muitos agindo e modelando escolas onde você pode matricular-se e estudar estas artes. Atores e modelos precisam estabelecer contactos e depois disso, eles vão ver o seu gráfico da carreira voar alto, provando seu talento e habilidades. Actores consagrados e modelos podem ganhar milhões de dólares anualmente.

Psicologia

Carreiras interessantes em psicologia como a psicologia clínica ou psicologia escolar podem ser ótimas opções para as pessoas que realmente estão interessados ​​neste campo. Os psicólogos estão em grande demanda estes dias por causa das crescentes tensões da vida urbana. Eles podem conseguir emprego em escolas, faculdades ou em hospitais. Pacotes salariais para os psicólogos podem variar entre US $ 50.000 a $ 100.000 por ano, dependendo a sua experiência.

Instrutores de Yoga

Yoga tornou-se uma parte essencial da vida das pessoas que lidam com o stress grande obra relacionada. Instrutores de Yoga pode trabalhar em clubes privados de saúde ou podem iniciar o seu instituto próprio treinador se eles têm dinheiro suficiente para o investimento. O salário instrutor de yoga nos estágios iniciais de carreira pode ser entre US $ 25.000 a $ 35.000 por ano. No entanto, pode gradualmente subir para cerca de US $ 60.000 por ano com a experiência. Estes podem estar entre os postos de trabalho livres de estresse que pagam bem para jovens profissionais.

Chefs

Chefs são profissionais treinados que cozinham alimentos e servi-los em hotéis e restaurantes. Os chefs que trabalham para melhores hotéis têm perspectivas de grande carreira pela frente. A faixa salarial cozinheiro chefe em grande parte depende de seu local de trabalho, vários anos de experiência e habilidades. Você pode tomar a admissão em um instituto de renome chefe de treinamento, se você está realmente interessado nesta carreira.

Pilotos de avião

Entre as boas carreiras que pagam bem, não podemos esquecer de mencionar que os trabalhos de pilotos de avião. Os pilotos podem conseguir empregos na liderança nacional, bem como companhias aéreas internacionais. O salário piloto de linha aérea cresce constantemente com a experiência adquirida. O salário piloto de linha aérea pode ser em torno de $ 60.000 a $ 75.000 por ano no início e bem acima de $ 100.000 depois de alguns anos no campo.

Assim, estas foram algumas das boas carreiras que pagam bem no longo prazo. Agora que você sabe os graus universitários que pagam bem, você será capaz de escolher o campo à direita facilmente por si mesmo. Ao trabalhar duro e completar seu programa de treinamento com sucesso, você será capaz de garantir o seu futuro completo. Tudo de bom e um bom desempenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário