terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comentários Lumineers


Na busca por esse conjunto invejável de dentes brancos e brilhantes, os dois, dentistas e pacientes estão pesquisando sobre o melhor tratamento disponível. Um dos problemas mais comuns dentários que flagelam povos é os dentes amarelos ou descoloridos e dentes um pouco tortos. Se ao menos houvesse uma pedra que poderia matar dois pássaros. E, aparentemente, não existe. Este é o lugar onde Lumineers, a última em odontologia estética entra em cena. Lumineers são basicamente facetas que foram feitas por um material especial chamado porcelana cerinate, que é o que os diferencia de seus facetas de porcelana regulares. No entanto, o lado verdadeiro de tudo isso só é reflectida nos Lumineers opiniões que são dadas pelos usuários. Então, vamos tentar analisar o bom, o mau eo feio, quando se trata de Lumineers.

Comentários positivos Lumineers

Primeiro vamos ver o que são exatamente Lumineers. Bem, para começar, Lumineers são basicamente revestimentos que são colocados sobre a superfície facial, que é a superfície visível de dentes. Estes são os revestimentos de dentes coloridas que são montados sobre os dentes. Estes revestimentos são muito finos e ao contrário de coroas dentárias, não envelope todo o dente, mas em vez disso, cubra apenas a parte da frente deles. Assim, existe menor quantidade de preparação do dente necessária para se ajustar estes polegadas Além disso, uma vez que estes são bastante fina quando se trata de a sua espessura, eles tendem a misturar-se dentro facilmente quantidade menor de curvatura ou espaço entre os dentes podem também ser tratadas por colocando Lumineers. Este é um dos aspectos mais importantes quando se trata de opiniões positivas Lumineers.

Como a quantidade de preparação do dente feito é mínima, há menos chances de sensibilidade dentária, mais tarde, que é um dos principais locais onde Lumineers ganha sobre facetas de porcelana quando comparando prós e contras de porcelana folheados. Os resultados que são obtidos por muitas pessoas é que os dentes parecem tão naturais quanto possível.

Comentários negativos Lumineers

Assim como há sempre dois lados de uma moeda, há alguns problemas Lumineers também. Um dos principais problemas é que as pessoas podem ter um problema com é o fator preço. Lumineers são uma marca patenteada e seu custo é mais do que o custo médio de porcelana folheados. Este é claramente um ponto em porcelana surge topo quando se fala de Lumineers vs facetas de porcelana. Além disso, apenas alguns poucos dentistas estão qualificados para colocar Lumineers, e nem todos os dentistas podem usar isso. Então, você precisa verificar se o dentista que você está indo é qualificado o suficiente para colocar Lumineers ou não.

Pode ser um pouco difícil usar o fio dental entre os dentes. Além disso, uma vez que estes estão ligados por um agente de ligação, este agente pode transbordar e bloquear as áreas inter-dentárias. Uma das preocupações principais que se colocam é que se torna muito difícil a tomar medidas para atendimento odontológico em tais casos. Isto pode eventualmente levar a cárie dentária no lado interior dos dentes, que pode progredir sem o conhecimento da pessoa. Eventualmente, pode ser necessário tratar o dente, em alguns casos, mesmo com o tratamento de canal, devido a que um ser necessário obter a lumineer removido e re-montado novamente. Isso simplesmente acrescenta-se ao custo Lumineers por dente.

Estas foram algumas opiniões Lumineers consumidor. No final, depois de fazer sua pesquisa em todas essas opiniões Lumineers, você pode estar confuso sobre a possibilidade de optar por elas ou não. Você tem que primeiro garantir que o dentista que você está indo é certificada para lhe dar esse tratamento, ou então as coisas podem ficar um pouco pegajosa. Experimente e pedir contatos de pacientes que optaram por este tratamento, de modo que você pode obter um comentário em primeira mão deste tratamento, em vez de estar satisfeito em ver algumas fotos antes e depois de estranhos. Nunca tome a sua saúde bucal para a concessão e fazer o seu pouco de casa, de modo que no final você pode fazer uma escolha informada sobre se deseja optar por um determinado tipo de tratamento ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário