segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como encontrar uma carreira satisfatória


Ninguém quer ter que se arrastar para fora da cama, a contragosto empurrar-se para ir trabalhar na manhã. Talvez você cometeu um erro e escolheu um trabalho que você pensou que iria mantê-lo feliz, mas fez você ficar parado, no entanto, ou talvez você disse a si mesmo que pagaria mais se você preso por mais tempo, mas não o fizeram e você continuou a trabalhar lá mesmo, ou foi, provavelmente porque você ficou tão acostumado com a rotina que você não queria passar pela dificuldade de procurar outro lugar para um novo emprego. Quaisquer que sejam suas razões para não ser capaz de encontrar um plano de carreira que te fez feliz e satisfeito, é hora de você fazer algo sobre isso agora.

Há muito que se soma a um mau trabalho, estresse interminável, o tédio, a pressão de seus superiores, momentos de tensão com os colegas, a concorrência que não é saudável e assim por diante. Muitos de nós não quer mais fazer isso; relatórios para a gestão acaba de ser bom e velho asneira, e você quer sair. Como aquele livro escrito por exemplo, Elizabeth Gilbert, intitulado Eat, Pray, Love, onde ela levou um ano inteiro fora apenas para redescobrir, e fazer algo diferente para uma mudança. Por que não todos nós decidir levantar e sair, e saiu em um caminho de auto-descoberta?

Por que não você e eu ampliando nossas perspectivas rasas de um mundo que não sabe nada de? Bem, há restrições como a família ou o dinheiro que nos impedem, mas ainda - nós podemos mudar os nossos empregos e experimentar uma nova forma de viver a vida, porque os benefícios de fazer o que você ama, virá como o tempo passa.

Satisfazer escolhas da carreira

Assim como você encontrar um trabalho que você está feliz, e bom? A questão reside em - o que você pode ver-se a fazer além de analisar números ou documentos de arquivo? Você qualquer bom em pintura? Você quer começar uma empresa de catering, mas mudou de idéia? Estava ajudando crianças desafiadas ou adulto mais o seu forte? Encontrar esse lugar profundo dentro de si mesmo, onde você pode dizer em voz alta, isso sim, é isso que eu quero fazer. Vá em frente e perseguir esse caminho que você não ligava para pisar, e descobrir uma nova área toda inexplorado em sua vida.

Para começar sobre como encontrar uma carreira satisfatória, primeiro você tem que encontrar algo que você é bom, que é também cumprir financeiramente. Se você chegou a um ponto em sua vida onde você tem dinheiro para se aposentar, mas você ainda deseja trabalhar e encontrar algo vale a pena, então você pode sempre começar em uma empresa de sua própria cabeça e de uma maneira que é certo para dar-lhe benefícios lucrativos. Iniciá-lo com um parceiro que também está interessado em ir solo, e sua maneira de trabalhar fazendo algo que você está apaixonada. Tome-se um curso ou uma classe especial que inclui o treinamento em habilidades especiais que você deseja adquirir, e transformar isso em uma carreira que você adoraria trabalhar. Vamos dar uma olhada em alguns dos trabalhos que provar ser muito gratificante para aqueles que consideram estes como possibilidades, na esperança de prosseguir a carreira mais gratificante que eles podem ter em suas mãos on.1. Fisioterapia: Este campo tem assumido uma face totalmente nova, hoje, com muitas pessoas que procuram terapeutas para mantê-los saudável e energético. Matricular em uma aula que ensina sobre como se tornar um fisioterapeuta, e trabalhar suas maravilhas sobre aqueles que mais precisam. Você poderia ir a casa das pessoas, ou criar um espaço em sua própria casa, e convidar membros potenciais.

2. Berçário Creche / / Ensino: Se você sempre gostou de crianças e se dão muito bem com eles, pensar sobre como se tornar um professor ou um papel que envolve creche. A publicidade é uma ferramenta poderosa; usar este meio para a sua vantagem e sair como um profissional, e não alguém um pai não pode confiar. Leia uma tonelada de livros sobre como lidar com crianças, e fazer uma pesquisa ampla sobre como abordar esse campo particular.

3. Juntar-se à Igreja / Casamento Estudo Conselheiro / Bíblia: os cristãos podem desempenhar um papel activo da Igreja, que não só ajudá-lo a exercer o seu eu espiritual, mas solidificar sua fé. Você poderia tomar uma posição no escritório da igreja, e oferecem como voluntários para as suas muitas funções, e workshops. Por que não até mesmo oferecer para dirigir uma classe bíblica? Leve o tempo para se familiarizar com a escritura, e depois passar a palavra a si mesmo. Há também espaço para quem deseja aconselhar casais interessados ​​em casamento.

4. Educação Especial: Sinta-se a necessidade de cuidar de deficientes mentais / desativado, e infeliz? Você sempre pode ajudar como um professor de educação especial e ser de ajuda para aqueles que precisam de assistência e orientação.

5. Classes Especiais Habilidades: Todo mundo tem a capacidade de pintar ou tocar um instrumento ou mesmo cantar, embora a prática está envolvida para aperfeiçoar a três. A apenas 6 meses você pode mudar completamente tomando-se por uma classe para aprimorar seu talento. Depois de fazer isso, ter aulas e começar a um lugar de sua preferência que pode conter o dinheiro, como dizem, uma aula de arte ou academia de música.

6. Culinária: Isso é algo que se deseja que eles tinham tempo para fazer, ou ama fazer. Você poderia dar aulas de culinária e expandir suas habilidades culinárias para os outros, ou até mesmo iniciar um bistrô mini, comida comum ou padaria.

Como encontrar uma carreira satisfatória não é difícil, que exige compromisso e foco inabalável quando colocar a sua mente até trabalhos de comutação. Certifique-se de fazer a pesquisa sobre o que você decidir tomar, para aproveitar ao máximo a mudança na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário