segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Wrestling Arm


Ninguém pode realmente comentar de onde e quando começou queda de braço. No entanto, como queda de braço foi descoberto seu popularmente conhecido como esporte de um homem. Queda de braço se tornou tão popular que muitos países começou a realizar competições de wrestling de braço. Embora ele é feito principalmente por diversão, ele também demonstra força e coragem. Quase todos os cara neste mundo deve ter braço lutou algum tempo, mas você sabe os vários braços de wrestling regras e regulamentos?

Regras Arm wrestling profissional e Informações

Queda de braço se tornou um dos mais procurados depois de lutar depois de esportes de wrestling profissional e sumô. É um esporte que é jogado por dois jogadores. Cada jogador coloca um braço sobre uma superfície. A mão que vai ser utilizado para a luta livre do braço deve ter a tendência cotovelos e de tocar a superfície. O objetivo é prender o braço oposto à superfície e para isso você tem que seguir algumas regras oficiais de wrestling de braço e regulamentos.

* O ombro de ambos os jogadores devem estar em uma posição praça antes do jogo começar. O punho não deve ser muito próximo dos ombros.

* O jogo só começa quando o árbitro diz "Pronto ... Go". O jogador pode usar um expurgador se a sua linha da cintura é inferior ao tampo da mesa. O jogador é responsável por devolver o riser após o jogo fica mais.

* Para fazer um pino, você deve fazer o braço de seu adversário tocar a mesa. Você não tem permissão para tocar a mão ou o corpo a qualquer momento.

* Se um jogador toca a mão no corpo, uma falta é declarada eo jogo é novamente iniciada.

* Se o jogador novamente viola a regra acima, então a partida será concedida para o adversário.

* Por alguma razão o apertos vem à parte, nas mãos dos jogadores vai ser amarrado junto.

* Se o árbitro vê uma possibilidade lá que o pulso de um jogador ou o braço pode se machucar, ele pode perder o jogo.

* Iniciar uma errada é dada uma falta.

* Se o cotovelo do jogador sai do bolso e ele ganha posição, em seguida, uma falta é dada e cabe ao árbitro para iniciar o jogo.

* Se a mesma situação acontece novamente eo jogador não ganha qualquer posição, enquanto seu cotovelo vai voltar para o bolso, um aviso será dado pelo árbitro.

* Um pino não pode ser feita se o cotovelo está fora do bolso. Se um pino é feita eo cotovelo não estava no bolso, uma falta é dada e cabe ao árbitro se ele quer reiniciar o jogo.

* Não pare até que o árbitro pega as duas mãos no centro, terminando assim a partida.

* Uma das regras mais importantes do braço de wrestling e regulamentos é mostrar esportividade para seu concorrente.

* Você pode ser dada uma falta se você não se comportar como um desportista durante o evento.

* Se algum dos jogadores não pode experimentar um aperto, então o árbitro dá a eles o seu poder que é conhecido como "grip árbitro" a. Depois pega o árbitro é dado, qualquer movimento irá diretamente resultar em uma falta.

* De acordo com as regras wrestling profissional braço, dobrar o pulso só é permitida após o jogo ter começado. Esta ação é chamada a ligar.

* A regra mais importante luta de braço é toda a decisão do árbitro que é necessário é final.

Dicas Wrestling Arm

É sábado à noite, você está em um bar e seus amigos acabam te desafiou para um combate de wrestling braço. É muito importante que você saiba algumas dicas Arm Wrestling de modo que você pode fazer remuneração do seu amigo para desafiá-lo.

* Ter uma boa aderência é muito importante, se você quiser ganhar um combate de wrestling braço. Assim, para uma melhor aderência, sugiro que você use uma pinça nova mão que pode ser encontrado em qualquer loja de vestuário desportivo.

* Se você é um jogador destro, certifique-se que o seu pé direito na frente. Uma técnica um bom wrestling de braço é para posicionar o seu pé o mais longe que puder de seu oponente. Isso ajuda você a obter mais poder e força.

* Certifique-se de usar os músculos certos, a maioria das pessoas gostam de mostrar seus bíceps enquanto queda de braço. Evite usar seu bíceps, em vez usar seus braços e ombros para mais força e poder.

Então isso foi toda a informação sobre as regras e regulamentos de wrestling de braço. Para aumentar suas chances de ganhar você também pode praticar alguns exercícios de braço para uma melhor força e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário