segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Computer Hardware Descrição Job Engineer


Pesquisa e desenvolvimento relacionados com o hardware no campo de computadores está incluído no trabalho de um engenheiro de hardware do computador. O trabalho do engenheiro de hardware do computador pode também envolver a instalação de hardware do computador. O requisito básico educacional de engenharia de hardware de computador ou se tornar um engenheiro de computação pode ser descrito da seguinte forma:

Exigências Educacionais

Se você é aspirante para se tornar um engenheiro de hardware do computador, é necessário para concluir a graduação de quatro anos em engenharia de computação ou engenharia elétrica. Para certos campos, ter um mestrado é o requisito básico. Mestrado pode ajudá-lo a se especializar em um determinado campo e lhe dará uma vantagem sobre os outros no mercado. As exigências de conhecimento de se tornar um engenheiro de hardware de computador incluem o conhecimento de hardware de computador, como processadores, circuitos eletrônicos, equipamentos de informática e programação de computadores.

Matemática é um dos temas essenciais para um engenheiro de hardware e incluir geometria, cálculo e álgebra. Inglês leitura também é importante para compreender o conteúdo eo significado das palavras para ler corretamente as fichas e manuais que estão relacionados com o equipamento informático. Projetando o hardware do computador utilizando ferramentas especiais, incluindo software e ferramentas de hardware é uma das tarefas cruciais do engenheiro de hardware de computador deve saber. Por último, um conhecimento básico de gestão e administração é necessária, compreendendo habilidades como planejamento estratégico, gestão de recursos, técnicas de liderança e outras habilidades gerenciais.

Competências e Requisitos Habilidade

Desenvolver as habilidades certas, é o próximo passo importante. O conjunto de habilidades inclui uma capacidade de programação boa, resolução de problemas científicos capacidade, compreender e solucionar um problema de raciocínio, lógica e abordar os problemas para encontrar uma solução adequada para o problema. Compreender os pontos e ler compreensões que estão relacionados com o hardware do computador eo software também está incluído no conjunto de habilidades. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de escrita com uma capacidade de informação adequada ordenação é necessária no trabalho de engenheiro de hardware de computador.

Atividades de trabalho do engenheiro de Computadores

O engenheiro hardware do computador é necessário para interagir com o hardware e software de computador. Os dados e informação de processo deve sempre ser notado pelo engenheiro de hardware. O engenheiro de hardware do computador precisa ter boas habilidades de comunicação e prestação de consulta aos membros da equipe ou a gestão. Elaboração, fazendo layouts com alguma criatividade é necessária para projetar os periféricos. Análise de dados e atualização de conhecimentos relevantes relacionadas com o hardware do computador e instalação de software é importante. O engenheiro de hardware do computador deve sempre manter-se atualizado através da interação com as pessoas dentro e fora da organização.

Tarefas trabalho do engenheiro de Computadores

O engenheiro de hardware do computador devem estar sempre dispostos a analisar e avaliar as informações e protótipos de produtos e as exigências do mercado. Os protótipos de produtos são testados e modificados usando modelos físicos e software de simulação disponível. A restrição de custo devem ser considerados ao projetar e desenvolver o hardware. Os periféricos e unidades de apoio, como microprocessadores, unidades de controle, lógica utilizada e melhorias de desempenho estão a ser estudado a fundo pelo engenheiro hardware do computador. Os dados relacionados com a concepção e desenvolvimento deve ser bem documentado, de modo a avaliar a capacidade de funcionar se o circuito ou periférico. Uma vez que a documentação e protótipos do produto é feito, o engenheiro de hardware do computador deve enviar o produto para a fabricação. Ele deve fornecer os requisitos de fornecimento de energia, dimensões do sistema, os resultados testados eo protótipo de hardware ou software do produto ao departamento de produção. Quando o produto está pronto, o engenheiro de hardware de computador precisa para montar o produto e instalar, a fim de testar o produto. Testar o produto sob certas condições é o próximo passo que é feito pelo engenheiro de hardware e técnicos de hardware.

Os engenheiros de hardware de computador tem que trabalhar durante 40 horas por semana. O engenheiro de hardware do computador faz com que o rápido desenvolvimento no campo dos computadores, que está progredindo cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário