sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dentes do siso tomada de seca


As complicações são parte e parcela de condições médicas, bem como procedimentos. Uma tal área é a extracção do dente, que podem desenvolver complicações, que pode ser causado durante o procedimento ou depois dela. Considera-se que a sabedoria procedimento de extração dos dentes são mais propensas a tais complicações, devido ao seu posicionamento dentro do osso maxilar. Ser um dente multi-enraizada torna o procedimento de extração dos dentes do siso mais difícil. Uma complicação associada ao procedimento de extração de dente, especialmente a extração do dente do siso, é tomada de seca. Vamos percorrer os vários aspectos da tomada de sabedoria dentes seca no restante deste artigo.

O que é um soquete seco?

A fim de compreender a condição chamada tomada de seca, você deve ter uma idéia básica sobre a cavidade dentária. Um alvéolo é uma cavidade na mandíbula, que abriga a raiz desse dente. O processo de extracção de dentes envolve a remoção forçada do dente, que está ligado à tomada. Uma vez que, o dente é removido da tomada, o encaixe é preenchido com coágulos de sangue. Estes coágulos sanguíneos proteger os ossos e nervos, que estão localizados por baixo do dente que é extraído. Como o dente é extraído, os ossos e os nervos ficam expostas e se tornam propensas a danos. Isto é evitado pelo coágulo de sangue que é formado na tomada. Em casos normais, gengivas crescer para encobrir o socket aberto dentro de uma semana, e dentro de seis meses, o osso cresce na tomada e enche-lo. No entanto, em algumas pessoas, a formação de coágulos sanguíneos no soquete não acontece. Em alguns outros, o coágulo se dissolve ou desalojado poucos dias após a extração do dente. Isto pode acontecer devido a vários fatores que não podem ser previstos, ou devido à falta de cuidado do paciente. A ausência de um coágulo de sangue na cavidade aberta conduz à exposição do osso subjacente e nervos ao ar, as partículas de alimento, fluidos, etc Esta condição é chamada tomada de seca, a qual é de outro modo conhecida como alveolite aguda. Você pode ler mais sobre tomada de seca após a extração do dente.

Dentes do siso tomada de seca

Os dentes do siso sintomas tomada de seca incluem uma dor latejante maçante com um mau hálito e um gosto ruim na boca. A situação piora como partículas de alimentos ficar preso na área, levando a uma infecção. Soquetes secas após a extração dos dentes sabedoria é mais propensos a desenvolver em fumantes. A fim de evitar uma tomada de seca, o cirurgião-dentista aconselha o paciente a não fumar, soprando o nariz, cuspir, beber com um canudinho, espirrar, e tocando instrumentos musicais, depois de passar por um procedimento de extração de dente. Na verdade, qualquer actividade que faz com que uma variação na pressão no interior da boca pode causar uma tomada de seca, após remoção dentes sabedoria. A causa exata para a condição chamada tomada de seca ainda não é conhecido. É por isso que os médicos sugerem medidas preventivas para evitar essa condição. No entanto, tem-se observado que esta condição é mais frequentemente associada com difícil extracções de dentes. Isso explica por que os dentes do siso e tomada de seca são mais ligados uns aos outros. Também é sugerido que os pacientes devem abster-se de beber bebidas gaseificadas e álcool por alguns dias após a extração do dente. Mesmo a lavagem da boca deve ser evitada por um dia.

No caso de tomada de seca, o médico pode optar por um procedimento que envolve a tomada de limpeza sob anestesia local, de modo a provocar a formação de um coágulo de sangue. Medicamentos para aplicação tópica (no local afetado) e também são prescritos anti-inflamatórios são indicados para aliviar a dor e reduzir o inchaço após a remoção do dente do siso. Na maioria dos casos, os dentes do siso tomada de seca cura por si só dentro de quinze a vinte dias. Este, em resumo, era uma visão geral sobre tomada de sabedoria dentes seca. Tomada de seca pode se desenvolver após a extração de qualquer dente, mas é geralmente associada com os dentes do siso, muito possivelmente devido a complicações sabedoria dentes de remoção. Se você está se preparando para a extração do dente do siso, certifique-se que você siga as instruções do seu cirurgião-dentista, de modo a evitar os dentes do siso tomada de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário