sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feminino Características de Libra


"Temos de ser corajoso, mas também razoável. O mundo admira-nos para andar na corda bamba sem cair. Ele nos pede para manter o nosso equilíbrio." ~ Lech Walesa.

Essa declaração aí é um caso clássico quando um libriano, nascido em 29 de setembro de 1943, publicamente exemplificou a necessidade de se atingir e manter o equilíbrio. Uma menção da palavra Libra, eo mundo natural deduz que você deve ser o epítome de balanço e equilíbrio. Neste ponto do tempo, vou pedir que você mantenha seus cavalos. A libriana, especialmente uma mulher de Libra emana nada, mas o equilíbrio, quando ela está lutando para obter suas escamas a estagnar em um avião singular. É nada menos do que realmente um pandemônio e ninguém ao seu redor durante estas fases indecisos são totalmente de acordo comigo. Confie em mim, eu sou uma garota Libra! Demora muito para nós para atingir esse equilíbrio, que são tão famosa. Para nós a opinião de todos é importante, e cada pequeno detalhe tem de ser cuidadosamente dissecada, analisada e, em seguida, o veredicto final deve ser anunciado. E não é só as coisas chão tremer, até mesmo a questão mais trivial de se pendurar as roupas da maneira correta após a lavagem pode começar a roda Libra da lógica de giro! Agravando eu sei, mas acredite em mim uma vez que tenhamos atingido essa resposta ideal precisão de nossos dilemas, os nossos sorrisos podem fazer você esquecer toda a tortura que nós colocá-lo através durante o processo para trás e diante de moagem! Bem-vindo ao mundo das características Libra femininos.

Então, daqui em diante, estudamos as características diferentes de Libra uma mulher de cada vez.

Aparência Física e Saúde de uma senhora Libra

"Estas são as pessoas bonitas, que, posto o seu merecido como deuses e deusas da mitologia um poderoso e moderno, levam vidas belas belas casas, vestido com roupas bonitas e, aparentemente, pensando apenas belos pensamentos." - Helen Lawrenson.

Essas linhas vieram de um romancista, se um libriano. É verdade, uma mulher de Libra geralmente tem características agradáveis ​​moles. Não há nada angular ou irregulares sobre sua aparência. Em vez disso, uma menina libriana é curvilínea, repleto de cabelos ondulados ou crespos normalmente. Normalmente, as fêmeas de Libra têm uma tendência a tornar-se um pouco rechonchudo, dada a sua afinidade com champanhe, chocolates e queijos, mas mesmo as belezas mais bem torneadas e tonificada irá exibir os solavancos no lugar certo. Tome atriz Catherine Zeta-Jones, por exemplo, ou para essa matéria Carrie Fisher, a Princesa Leia fama. Tudo bem curvilínea! Mesmo a assinatura linha queixo em forma de V tem uma borda, macio arredondada.

Em seguida, os librianos geralmente tem olhos cor de amêndoa. A coisa mais impressionante sobre Libran olhos é que seus olhos são os primeiros locais que começam sorrindo, mesmo antes que possa ser detectado nos lábios. Veja por si mesmo, da próxima vez, se você não acredita em mim. Os librianos são os embaixadores dos mais radiantes, sorrisos perfeitos. Eles podem literalmente iluminar um quarto escuro com que a curva ascendente que aparecem em seus lábios. E eles sabem disso e muitas vezes usá-lo para sua vantagem! Na verdade, seus sorrisos pode realmente mudar e elevar as características de um mais simples pinto Libra olhando e adicionar novas dimensões de charme e atratividade para ele. Risos Libra são conhecidos por causar uma boa impressão nas pessoas, que tiveram o prazer de imaginar que pelo menos uma vez. Eu até ouvi meu namorado Virgem essencialmente uma vez dizendo que seu amigo "... ela (minha) sorriso faz-me (ele) fraco nos joelhos". Agora, quando um virginiano tem elogiado você, você sabe que ele ganhou!

O mais persistente de todas as características físicas do signo Balança é a presença de ondulações ou na face ou no joelho de uma mulher de Libra e homem. Se for na face, em seguida, na maioria das vezes ela é colocada no queixo. E é realmente uma das características que acentua a graciosidade de um rosto libriano.

Ao grande, as mulheres de Libra pode ser por vezes confuso, mas nunca são sujos. Saneamento básico e higiene significam muito para a fêmea escala portador e devido a este hábito, estas pessoas são geralmente saudáveis, além de algumas constipações e tosses poucos aqui e ali. Além disso, os librianos fazem questão de dar seus corpos uma quantidade suficiente de descanso sempre que seus sistemas foram sobrecarregados. Normalmente, após uma sessão de tomada de decisão tempestuoso! Eles parecem ter uma sirene mental que parece sair tão logo as faculdades físicas e mentais foram otimamente explorado. É só quando eles não permitem que os seus sistemas para relaxar fazer os problemas começam. Quando doente, apenas uma sessão de sono prolongada pode curá-los. Música suave, livros e alguns abraços calorosos de seus parceiros são os remédios milagrosos reais para essas mulheres.

Com um forte sistema imunológico que pode dar a qualquer outro do zodíaco assinar um funcionamento para seu dinheiro, um libriano pode realmente adoecer devido ao excesso de indulgência, uma qualidade que assola os librianos. Atriz Alicia Silverstone realmente apontou um dos pontos fracos do seu sinal do sol quando ela disse: "Minha coisa favorita no mundo é uma caixa de chocolates europeus finos que é, com certeza, melhor do que sexo." Librianos caverna para seus anseios de se empanturrar de doces e álcool, especialmente quando pressionado. Estes geralmente levam a ataques violentos de indigestão, enxaqueca blotchy bexiga, pele, e perturbações renais e úlceras decorrentes do consumo de alimentos ganancioso vez de se preocupar. Se mentalmente atormentado por um período considerável de tempo, uma mulher de Libra também se torna suscetível a furúnculos, coceira na pele e alergias de pele. Uma vez que a área da mama da mulher libriana é uma parte muito sensível do corpo, que podem ser atingidas com os problemas da mama certos relacionados, especialmente do cancro. Muito raramente, mas os problemas intestinais e problemas nos pés são observadas entre as mulheres de Libra.

Tudo somado, a menina libriana é geralmente granizo e saudável, dado que nada é mentalmente mordendo seu. Ela tem algo picante sobre sua aparência que a torna mais atraente do que bonita, mas você não pode simplesmente colocar um dedo sobre o que esse componente é magia!

Personalidade de uma senhora Libra

O libriano Feminino: Individual

Nascido sob o planeta regente de Vênus, entre 23 setembro - 23 outubro, uma mulher de Libra é uma personalidade muito agradável. Ela é conhecida por suas maneiras encantadoras e graciosa entre amigos, parentes e até mesmo distantes círculos sociais. Eles naturalmente exalam uma aura fácil, leve e divertido sobre eles que na maioria das vezes eles são estereotipados como o libriano happy-go-lucky. Esta é a razão por que eles fazem para algumas das melhores anfitriãs do partido. Eles chuveiro quantidades iguais de atenção em cada um dos seus convidados e, geralmente, são abençoados com o dom do gab. Eles realmente sabem como conquistar os corações e fazer tudo ao seu alcance para tornar a sua dos a conversa da cidade. Ela é uma borboleta social, cujas tentativas de flerte inofensivo mesmo pode colher resultados fantásticos. No entanto, esta raia perfeccionista em um Libran deriva do facto de que librianos não pode tomar crítica bem. Eles ninhada durante dias depois de ser criticado e, muitas vezes segurá-la contra as pessoas que não reconhecem seus esforços.

No entanto, porque eles são tão charmoso e eloquente, as mulheres de Libra são por vezes tomadas de ar-cérebros. Qualquer um que cai nessa armadilha está gravemente equivocado. Os librianos, dado os seus interesses variados, geralmente são muito bem ler e tem coisas lógicas a dizer sobre assuntos inumeráveis. É que eles não são muito grosseiramente vocal sobre ele. Suas opiniões mais firmes são embalados em um tom de cetim suave que raramente ofende os ouvintes. Margaret Thatcher, mais uma vez um libriano, uma vez que espelha essa assinatura diplomacia escala portador com sua declaração, "Você não dizer mentiras deliberadas, mas às vezes você tem que ser evasivo." A libriana é eufemístico em sua abordagem. Ela envolve a mais feia verdade de uma maneira que não é flagrante o suficiente para ferir uma alma, mas, ao mesmo tempo, é muito justo e correto. Em suma, ela é suave e eficiente.

Uma senhora Libra é extremamente apaixonado pelo fineries da vida. Ela adora luxo e não pode deixar de comprar os exorbitantes saltos Jimmy Choo, uma vez que pegou sua fantasia. Acredite, eles secretamente sonhar com eles até que eles possam finalmente ter seu item muito cobiçado do desejo. Ela é a quintessência "rosas e champanhe 'tipo. Na verdade, os librianos são disse ter as melhores coleções de perfumes. Eles são muito particular sobre a cheirar bem e tem uma propensão para les meilleures Parfums les. Para financiar esses luxos para a maioria, libriana trabalho das mulheres. Em uma nota negativa, eles praticam indiscrição tanto quando se trata de ostentação que um monte de contas são apagadas com a ajuda de seus parceiros ou pais. Não nos julgar como nós temos o nosso calcanhar de Aquiles, também.

Mulheres de Libra são extremamente culta e tendem a desenvolver uma inclinação para as coisas artísticas e criativas na vida. Normalmente, eles se ocupam e cultivam uma forma de arte particular. Eles são conhecedores de pinturas, formas de dança, música e literatura. Na verdade, eles são muitas vezes atraídos por pessoas que lêem. Autor Katherine Mansfield, um libriano, é claro, uma vez mencionou que "O prazer de toda leitura é duplicado quando se vive com outro que compartilha os mesmos livros.". Nós amamos os livros. Período. Na verdade, minha data ideal com um cara que incluem compras de livros e, em seguida, indo para o café em um antro acolhedor. Sublime! Na verdade, as mulheres de Libra são geralmente muito atraído por bons oradores. A arte de brincar com as palavras deve ser o seu forte, a fim de rapidamente conquistar essa garota de Outubro. Mesmo palavreado florido é atraente para nós librianos. Julguem-nos como snobs se quiser, mas pelo menos temos um forte vocabulário!

Finalmente, vamos explorar a parte escalas deste sinal. Librianos nunca demitir ninguém ponto de vista e nunca impressionar suas próprias opiniões sobre os outros. O que eles dizem que são mais frequentemente um julgamento criado com base em uma análise cuidadosa e muito ruminação e moral muito inclinado. Moral alto escalão nas faculdades pensantes da mulher de Libra. Ao expressar seus pontos de vista sobre alguma coisa, sua resposta será quase nunca ser monossilábico. Ela vai começar com um monólogo muito vocal, compreendendo os prós e contras de alguma coisa e depois de muito pesar que ela vai chegar a uma solução justa, ou pelo menos a conclusão mais justa. Uma vez que a justiça seja alcançada, ela vai recuperar a compostura encantador novamente. Mas até então, bem, digamos que as coisas não são assim tão bonita. Mas, uma vez que ela fez até a sua mente, é praticamente impossível impedir um libriano de seu stand. A vantagem deste recurso é que toda a mulher libriana não é injusto e não descarta o argumento de seu parceiro, sem análise racional. Na verdade, ela não se furta longe de pedir desculpas quando sua conclusão mostra que ela estava errada. Mesmo que este demorado cabo-de-guerra não se tornar tedioso e irritante às vezes, as mulheres de Libra ter um sorriso brilhante infecciosa que pode aliviar a situação tensa em um instante uma vez que ela está de volta ao seu harmonioso quadro "equilibrada" da mente de novo, com equilíbrio restaurado em todo o mundo. Na verdade, tão consciente que somos da justiça e da honestidade e moralidade que você nunca deve mesmo encontrar alguns livros de compra Libra piratas ou CDs. Eu pelo menos não seria pego morto na posse de um.

Traços de personalidade de Libra pode idealmente ser descrita como "mistura de opostos 'de um azul verdadeiro. Ela é diplomática e nunca daria uma chance de ter um argumento. Ela vai embora para a glória conversa por horas todos juntos, mas quando se trata de ouvi-lo fora, você vai encontrar um outro ouvinte mais paciente com dificuldade. Ela é um trabalhador muito competente, mas ao mesmo tempo odeia ser ordenada ao redor. Eles odeiam se movendo a uma velocidade glacial, mas levam mais tempo para tomar decisões. Eles são obcecadas em manter a diplomacia, mas nunca deixar de expressar uma opinião apenas, ainda que implique tomar partido. Tudo somado, as mulheres de Libra são as pessoas mais confusas em torno de quem às vezes não conseguem entender suas próprias ações e digressões de suas próprias regras.

O libriano Feminino: parceiro romântico

"A história de um amor não é importante - o que é importante é que um é capaz de amar É talvez o vislumbre só estamos autorizados a eternidade.". ~ Helen Hayes.

Isso saiu da boca de outra égua libriana do! Balança de adorar o conceito de amor. Eles idealizam e adorá-lo. Uma situação verdadeiramente amor emocional, mesmo que de um estranho pode mexer profundamente a alma feminina Libra. Assim, os homens devem ser felizes de ter um amante libriano como estas senhoras fazem de tudo para manter suas histórias de amor sem falhas. No entanto, não se iluda com a crença de que eles vão deixar você dominar e humildemente aceitar tudo que você diz. Gravemente equivocado você será se você é nd ve o suficiente para acreditar nisso. Quando se trata de romance, as características femininas de Libra são manipuladoras, mas novamente ela faz tudo para conquistá-lo e então protegê-lo.

Se você já reparou o símbolo chinês de "yin-yang ', você deve saber que implica o conceito de dualidade. Também implica que cada homem tem algumas qualidades efeminados nele e toda mulher tem alguns traços viris na sua. Isto significa bater em para Libra. É o intelecto de uma mulher de Libra, onde este conceito pode ser notado na maior parte. Você vê, as mulheres de Libra são recatada, pequena e muito charmosa. Ela vai derreter seu coração com suas fantásticas habilidades flertar. Os seus caminhos suaves vai fazer você querer levá-la debaixo da sua asa e protegê-la. É só quando o navio romântico de sua história de amor tem zarpar faz o mais forte traço de sua personalidade superfícies. Mesmo que ela nunca vai insultar ou menosprezar, você deve perceber o que uma pessoa forte, ela realmente é. Mesmo que você perceber que ela é plenamente capaz de ficar sozinha, ela nunca vai fazer você se sentir que ela não precisa que a mão reconfortante em volta da cintura mais. E ela realmente acredita nisso. Ela sabe sobre a sua força, mas ela sente que você adicionar a sua força. Ela é extremamente fiel e nem mesmo sentir o desejo de observar mais um homem em sua vida, o dia em que ela descobre que sua alma gêmea. Ela nunca vai empurrar suas opiniões na sua garganta, mas irá empenhar-lo em uma discussão muito sistemática para levar adiante o seu raciocínio.

Meninas librianos odeiam ser único. Eles são nunca único para um período de tempo prolongado. Como resultado, eles insistem em envolver os seus parceiros em tudo que fazem. Ela é muito, muito apoio das decisões do seu parceiro, depois de elaborada analisá-los em sua mente. No entanto, mesmo se ela acha uma falha no plano de ação, ela gentilmente empurra para o caminho correto. Então, suave é a sua abordagem que você pode até não perceber que não era a sua própria idéia de permitir a mudança de paradigma.

A escala portador faz seu marido a sua primeira prioridade. Ela vai permitir que nada de invadir esse espaço. Ela vai amar e cuidar dele. Ela vai ler sobre coisas que lhe interessam e até mesmo aprender uma língua, se sua língua materna é diferente. Ela poderia dar atenção igual a todos os homens da festa, mas entender que ela não tem reais intenções de um único deles. É que seu planeta regente faz dela uma tendência natural para se tornar o coração do partido. A mulher de Libra gosta de nenhum outro sucesso em sua vida - social, acadêmica e profissional, se sua vida romântica é de alguma forma perturbado.

Sexualmente um libriano é a criança do planeta da paixão. Ela não tem opção, mas para ser bom na cama. Ela é uma amante natural - suave, mas de fogo. A mulher de Libra, que pertence à categoria cardeal, tem o apelo sexual forte o suficiente para ligar qualquer cara que ela realmente deseja estar. Rita Hayworth disse certa vez que "Todo homem que eu já conheci se apaixonou com Gilda e acordou comigo". Esse é o apelo magnético da Balança de. Mais importante ainda, um libriano gosta de um encontro físico mais quando está apaixonado. Não que ela não saboreá-lo de outra forma. Afinal a atriz Libran Carie Fisher admitiu que, "eu gosto de beijar. É parte do meu trabalho. Deus enviou-me para beijar um monte de gente." Mas ela saboreia ideal quando com uma pessoa que ela é realmente apaixonada. Isso é quem ela é. Ela pode sentir-se tímido, mas sempre fazer o seu melhor para satisfazer todas as suas fantasias feias. Acredite, quando um libriano faz amor, sua única intenção é satisfazer o seu parceiro. Mas, por natureza, a fêmea escala portador é inicialmente um pouco tímido e vai mais longe em seu casulo, se ela não receber qualquer resposta de seu parceiro. Ela precisa que a garantia de que seus esforços estão a ser realmente notado e apreciado. Então, você, como seu homem precisa manter esse fator em mente ainda que a sua menina é uma coquette inata e, geralmente, conhece os seus movimentos. Apenas ajudá-la a lançar que a inibição e você deve então ver o quão alto as faíscas voar!

Dada a sua afinidade para a beleza, ela vai manter a casa "hotel cinco estrelas 'clean e requintadamente decorado com louça vintage em cima da mesa e pinturas clássicas que decoram as paredes. Mas há uma característica distintiva Libra vez que você deve familiarizar-se com. Uma das principais características da mulher de Libra negativos incluem os balanços do maníaco para os estados depressivos e vice-versa. Em sua fase maníaca, um libriano não vai sentar-se por um segundo. Ela vai esfregar a parte inferior da pia no meio da noite, se necessário. Ela não vai parar até que não há mais nada para varrer, ferro, arrumar ou arranjar. Mas este será, invariavelmente, seguida pela fase depressiva quando ela de repente plonk para baixo na cama e se recusam a remover até mesmo um fio de cabelo do rosto. Ela não fará nada realmente até que seu corpo rejuvenesce e se sente completamente fresca novamente. As coisas podem se acumular e teias de aranha pode surgir em torno dela, mas ela não irá exercer um músculo até que ela recupere a sua vitalidade. Então, você deve estar preparado como o homem da casa como seus humores mergulhar para fazer as tarefas a si mesmo.

Leia mais sobre Libra homem apaixonado.

O libriano Feminino: Mãe

Características femininas Libra fazem as mães dessas pessoas extremamente gentis, cujas questões são bem atendido. Mas, apesar do relacionamento amigável uma mãe libriana tenta forjar com seus filhos, ela pode ser bastante firme quando passo sobre a linha. Ela ensina seus filhos a respeitar o seu pai acima de todo mundo e perde a calma se desobedecê-lo. A mulher de Libra também permite que o pai a assumir a responsabilidade da preparação das crianças. Ela nunca interfere ou salva-los quando o pai é um pouco rigoroso com eles. Mas sim, ela faz conforto e apoiá-los quando ela sente que seu ponto de vista não foi levado em consideração. Tudo em tudo, ela ama e mima seus filhos, mas tudo com moderação devido.

O libriano Feminino: Profissional

A maioria das mulheres de Libra tem uma vida profissional antes e depois de amarrar o nó, a maioria para satisfazer as suas necessidades sibarita. Eles são trabalhadores muito sinceras, mas odeio ser encomendado sobre irracionalmente. Eles são alunos extremamente rápidas e até mesmo compreender conceitos alienígenas mais rápido do que a maioria dos outros signos solares. Mas, mesmo profissionalmente, muitas vezes sucumbir às suas fases maníaco-depressivas. Eles serão felizes para ignorar suas almoço-breaks e slog aos domingos, quando na fase frenética.

As características do zodíaco Libra empurrá-los para profissões criativas e artísticas. Um monte de pintores, atores, autores são librianos. Mas eles também trabalham excelentemente em equipe, dado o seu amor por parcerias. Devido à sua natureza analítica, os librianos são excelentes analistas de risco.

No entanto, seja qual for a profissão, as mulheres de Libra são mesmo "desorganizado da forma mais organizada", como meu amigo certa vez. Eles devem ter uma zona adequada e confortável para trabalhar em que definitivamente vai personalizar. Eles precisam ter estações de trabalho espaçosas e bem ventilado, o que poderia ser psicológico, uma vez que eles pertencem ao elemento ar. Mesmo em casa a maioria dos librianos dormir com as janelas abertas. Mulher de Libra é também um pouco excêntrico que eles tendem a apresentar condições específicas para produzir resultados construtivos, às vezes. Mas, acredite em mim, eles são trabalhadores que não se importam improvisando e, muitas vezes peixe fora da forma mais criativa a idéia de uma re-morph d clichê mesmo apresentá-lo para o tempo 100.

Portanto, você tem todos os avatares possíveis de uma mulher de Libra. Como seres humanos, os librianos têm suas armadilhas, mas eles são empenhado e leal, como a maioria das mulheres de outros sinais, trabalhando a sua magia em seu estilo único, tendo a ajuda de suas características especificamente projetadas Libra femininos. Então vá em frente e subir em seu amor como ela lhe dá o primeiro lugar no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário