sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Etiqueta Online Dating


Online namoro pode ser um ato de coragem e bravura, como você precisa confiar na pessoa que você pode estar a quilômetros de distância física. Não é errado se apaixonar com um completo estranho através da internet, desde ambos são completamente honestos um com o outro. Etiqueta de namoro online são necessários quando você está envolvido com uma pessoa em particular em alguns níveis de gravidade e espera que ele / ela seja no mesmo lugar. Se duas pessoas concordam em pontos comuns de se envolver no jogo de encontros, tem de haver certos limites, bem como as regras que eles precisam para seguir. Amor é dito ser cego e quando está do outro lado do mundo, você vai precisar de alguma garantia para colocar a sua confiança e fé dentro Assim abaixo estão algumas regras de etiqueta de namoro online para homens e mulheres para que você saiba se você é uma parte de atividades online de namoro, você tem que furar a algumas regras.

Proper Etiquette Online Dating

Hoje, um monte de gente encontrar os seus parceiros através dos muitos livres de serviços de namoro online que são fornecidos através das facilidades da Internet. Há exemplos de pessoas acabam com suas almas gêmeas verdadeiras através desta modalidade de comunicação sem rosto. Mas se você quer ser no jogo você tem que jogar pelas regras. Há uma série de prós e contras que você tem que acatar que estão listados nos parágrafos seguintes. Assim, dê uma olhada e tentar aplicá-las quando necessário.

* Tente ser muito honesta sobre si mesmo. Se você tem medo de algo ruim acontecer, certifique-se que você leu detalhes da outra pessoa antes de você começar a conversar.

* Não mentir para eles sobre sua vida e família, como você pode ficar preso se tiver que levar a sério com a pessoa. Diga a verdade como ele / ela está esperando que você seja honesto da mesma maneira que são.

* Certifique-se de não revelar tudo de uma vez nas primeiras reuniões on-line e ter tempo para a outra pessoa para responder também. Além disso, não ser muito exigente com certas coisas em suas vidas como eles podem não se sentir confortável revelando os seus segredos muito em breve.

* Não usar linguagem imoral e desrespeitoso ou palavras quando você está conversando com a pessoa como eles não vão responder-lhe uma vez que você fazer isso. Seja atencioso e não ficar muito pessoal muito rápido.

* Dê-lhes espaço e tempo para pensar quando você alcançou uma certa compreensão no seu relacionamento e certifique-se que são honestos uns com os outros durante todo para manter o respeito e confiança um pelo outro.

Etiqueta datar em linha para homens

Homens são considerados cavalheiresco e é seu dever de ser gentil e calmo quando interagindo com as mulheres. Aqui estão algumas regras de etiqueta namoro on-line que pode ser usado por homens quando conversava com uma mulher para evitar situações embaraçosas.

* Sempre responder a uma mulher mesmo que você não está interessado em mais conversa. Se você não responder ou ficar offline quando ela espera uma resposta, ela vai definitivamente deixar uma impressão errada sobre você etiqueta pessoal. Diga a ela educadamente, que você não está interessado e que ela poderia encontrar alguém mais interessante do que você mais na vida.

* Se você quiser perguntar-lhe o seu número de telefone, ser muito discreto e dizer-lhe que você gostaria de ouvir a voz dela se ela não se importa. Evite ser muito direta e contundente como as mulheres odeiam perguntas difíceis.

* Não fique muito pessoal com ela se ela está deixando você sabe que alguns de seus segredos. Seja paciente e um bom ouvinte. Faça-a sentir que ela pode confiar em você e quando ela confia em você, ela vai envolvê-lo com mais freqüência.

* Seja honesto com ela e construir aqueles terreno de compreensão mútua que fará com que ela sinta que você também confiava nela.

* Não fale sobre o sexo antes que ela inicia o tópico. Como é uma questão muito sensível e pessoal, é sempre do lado da menina que vai querer fazer a falar.

* Se ela não está interessada em você não manter enviar a agir mail, desesperada ela duas vezes e se ela não responder, pegue a dica e seguir em frente.

Etiqueta Namoro on-line para as Mulheres

As mulheres, por outro lado são mais vulneráveis ​​e, às vezes pode se deixar levar. Estes etiqueta namoro on-line irá ajudá-lo a desenhar a linha quando quiser ou guiar a para uma relação potencial.

* Quando você encontrar um cara interessante, muito casual e não iniciar a conversa. Deixe o cara fazer o primeiro movimento e, em seguida, você responde.

* Enquanto conversava não parecer muito ansioso para chegar perto como os rapazes podem tirar vantagem e se mover muito rápido. Certifique-se de que você fez sua pesquisa antes de você ficar em contato com ele.

* Enquanto revelando fatos sobre si mesmo e sua persona informações, tomar cuidado para que você não deixa de fora muito rápido demais. Às vezes é bom ser misterioso, que funciona em sua liderança.

* Se você decidiu levar a sério com ele, fazer ele se sentir confortável com todo o relacionamento e se ele já teve más experiências, dar-lhe um sentimento positivo.

* Se ele não está interessado, não manter enviar-lhe para deixá-lo desconfortável, se não houver resposta, deixar ir e seguir em frente.

Com estes etiqueta de namoro online para homens e mulheres, eu tenho certeza que você deve ter algumas idéias sobre como e como não se comportar quando você está envolvido com alguém online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário