sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hedge Corte Dicas - Como aparar uma cerca viva


O conceito de hedging jardim é muito antiga; quase 4000-6000 anos, foi usado para marcar os limites da fazenda. Seu uso básico da criação de barreiras não mudou, mas o que tem, é a sua utilidade na vida moderna. Hedges agora são cultivadas em muitos lares, bem como jardins públicos. Jardineiros usá-los para a privacidade ea protecção dos seus jardins, parques, enquanto incorporá-las para criar fronteiras e limites ao redor e dentro do parque para destacar temas diferentes. Hedges precisam ser mantidos e aparados regularmente para manter sua aparência intacta, e impedi-los de formação de lacunas. Uma cobertura bem conservados requer um pouco de boa cobertura aparar pontas.

Dicas para aparar uma cerca viva

Corte de um hedge é vital para seu crescimento e formação. Como um vai sobre a poda das sebes, depende completamente do tipo de cobertura e sua utilização. Seguem-se uma cobertura de algumas dicas de corte, pode-se ter em mente enquanto podando-as.

Boas ferramentas de jardim

Ferramentas de jardim são essenciais para um olhar de hedge bem aparado. O material básico necessário para limpeza de sebes são tesouras de hedge (manual ou eletrônico), estacas jardim de tamanhos variados, cordas, luvas de protecção para sebes espinhosas, e óculos de segurança para proteção contra galhos de vôo. Um aparador, pequena mão vai fazer por sebes muito jovens, ou para um número menor. Mas, se alguém tem de podar uma cerca viva bem estabelecida, ou uma grande área, seria melhor investir em um aparador elétrico ou movido a gasolina. Sem fio, leve aparadores eléctricos com baterias recarregáveis ​​também estão disponíveis para aqueles que não querem usar mais volumosos, corta-sebes eléctricos.

Hedge Corte

Relativamente às coberturas de jovens, cortar depois de um mês da sua plantação, como eles respondem bem ao treinamento. Apare a poucos centímetros na parte superior da cobertura, para ajudar a crescer mais espessas e ramos laterais. Relativamente às coberturas estabelecidas, em primeiro lugar determinar sua forma. Para coberturas de nível, não é aconselhável cortar apenas por nivelamento com o seu olho. Coloque uma estaca de bambu jardim em ambas as extremidades da horta, e anexar a ele uma corda, na altura que você deseja reduzi-la. Uma vez que você começar a aparar, siga a linha da corda. Passo para trás com freqüência, para avaliar os dois lados da cerca. De preferência, moldar a cobertura mais ampla na parte inferior e afilada perto do topo. Isto irá permitir que a luz solar para atingir as folhas inferiores, e impedi-los de murchidão. Relativamente às coberturas que foram em forma de um objeto específico, constante corte de até mesmo a menor overgrown galho tem que ser feito ou você pode remodelá-lo, desde que você é bom em compreender e criando formas.

Hedge na hora certa

Tal como acontece com quaisquer outras plantas, correndo através de um trabalho de compensação não se obter resultados positivos. Frequente o corte vai secar a cobertura, ou ele vai derramar muitas folhas, enquanto não corte no momento certo irá resultar em um hedge coberto. O melhor momento para aparar uma cerca viva é durante a temporada, ativo em crescimento. Desta forma, pode-se corrigir eventuais erros de poda, já que a cobertura vai crescer de volta em breve. A maioria das sebes podem ser cortadas em meados ao fim do verão, o que dá tempo folhagem volta a crescer um pouco antes do inverno. Deve-se evitar o corte em torno de madeira velha na base, como ele vai deixar pontos desencapados. Só se deve podar novo crescimento, danificado ou doente.

Como aparar uma sebe depende do tipo, a pessoa tem, que é: arbustos perenes ou caducifólias. A maioria das dicas de corte de hedge envolver aparar afastado hastes cobertas de vegetação ou mortos, para incentivar o crescimento novo, e manter a cobertura saudável e folhagem verde brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário