sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como armazenar o vinho


Os vinhos foram armazenados em adega subterrânea e adegas por uma boa razão. As pessoas então, não só conhecia a arte de fazer bom vinho, mas também tinha conhecimento profundo sobre o armazenamento do vinho. No entanto, nossas casas modernas não permitem o luxo de ter nossas próprias caves subterrâneas ou cavernas de vinho para vinhos de armazenamento. No entanto, com um pouco de conhecimento sobre o assunto que você também pode armazenar os seus vinhos para tempos vindouros. Neste artigo, "como armazenar o vinho, oferecemos algumas dicas sobre o armazenamento do vinho adequado.

Guia para a armazenagem de vinhos

Diz-se que os vinhos gosto melhor com a idade. No entanto, os vinhos baratos que, muitas vezes, escolher fora das prateleiras dos supermercados não são feitas com a idade durante muito tempo. Os vinhos tintos podem ser armazenadas por 2 a 10 anos, desde que você armazená-los adequadamente. Os vinhos brancos não são feitos para durar mais tempo que, portanto, deve ser consumido dentro de 2 a 3 anos de armazenamento.

Onde armazenar o vinho

Como mencionado acima, adegas subterrâneas e cavernas do vinho são lugares ideais para armazenar o vinho. Agora, uma vez que não é uma opção prática mais, seu porão pode ser considerada como a próxima melhor coisa. Basement também oferece condições fresco, escuro e úmido, que são perfeitas para o vinho para sustentar e idade. Se isso também não é possível, em seguida, um armário que pode proteger a luz pode ser considerado para armazenamento do vinho. Onde quer que você decidir armazenar o vinho, apenas certifique-se que é escuro e completamente desprovido de luz solar. Ruínas Sunlight vinho como nada mais. A maioria das garrafas de vinho vêm com um escudo de UV para controlar a quantidade de UV de entrar na garrafa. No entanto, isso nunca é suficiente e uma certa quantidade de dano é sempre feito. Refrigerador do vinho é outro melhor maneira de armazenar o vinho, como é dedicado ao armazenamento de vinho sozinho. Usando um refrigerador regular não é recomendado, desde a abertura frequente e de fecho da porta pode fazer o vinho instável. Além disso, as vibrações são consideradas insalubres para o vinho.

Temperatura ideal para armazenar o vinho

Configuração adequada vinho controle de temperatura de armazenamento é muito importante se você deseja armazenar seu vinho por muito tempo. Idealmente, você deve armazenar o vinho a uma temperatura constante de 54F (12.2C). Ajuste de temperatura varia um pouco quando você armazenar vinho tinto e vinho branco. As flutuações na temperatura pode impedir o sedimento de se estabelecer em vinho e pode arruiná-lo. A gama de temperaturas de 68 a 73f, é ideal para o envelhecimento, assim como armazenar o vinho. Abaixo 54F, o processo de envelhecimento começa a desacelerar. Uma temperatura de 75F é um ponto em que a oxidação do vinho começa o que eventualmente torna completamente inúteis.

Controle de umidade

Vinhos preferem alta umidade, o que auxilia na melhor envelhecimento. Humidade também impede a secagem até de cortiça ea sua subsequente encolhimento que pode conduzir a oxigénio que entra no frasco. O nível de umidade recomendado para armazenar o vinho é de 70%. Acima disso, o crescimento do molde é possível. Um higrômetro pode ajudá-lo a verificar os níveis de umidade no seu armazenamento.

Como armazenar o vinho em casa

Garrafa de vinho deve ser armazenado em seu lado, com etiqueta virada para cima. Isso permite que a cortiça para manter contato com o vinho, o que impede o ressecamento. É preciso também evitar armazenar o vinho em casa com outros materiais fortemente odoríferos na geladeira. Como o vinho respira, os odores fortes, eventualmente, obter misturado com vinho, estragando seu gosto e sabor. Isolando o vinho é a melhor maneira você pode preservar seu aroma e sabor. Além disso, uma vez que você armazenar uma garrafa, evitar o seu reposicionamento da cremalheira do vinho, a menos que você pretende beber. O Stiller continua sendo, o melhor.

Algumas empresas do vinho loja EUA profissionalmente por uma pequena taxa. Assim, se você possuir um vinho caro ou raro, este poderia ser o seu caminho mais seguro para preservá-la até que você beber. Espero que este artigo sobre como armazenar o vinho era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário