segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lição Animals Farm Planos


Chega um momento na vida de cada criança, onde eles estão prestes a descobrir e aprender, que animais de fazenda pastar e passear em uma fazenda. As rimas de berçário ajudou crianças cantam junto, a fim de ajudá-los a aprender os vários tipos de animais, imitando os sons que faziam, e associá-lo com o animal. Lembro-me recentemente a ouvir uma gravação da minha voz de 8 anos de idade, cantando uma canção de ninar que tinha algo a ver com sons de animais e seus nomes. Não era o "McDonald Velha, tinha uma fazenda" todos famosos, com certeza. No entanto, tem havido muitas rimas musicais juntos, para envolver as crianças em uma sessão sing-a-long, como eles tentam associar um som a um animal. Aqui, iremos avançar com formas semelhantes sobre como elaborar um cronograma sobre os planos de exploração de animais de aula, que você pode usar para ajudar as crianças e pequena tots aprender.

Lição Animals Farm Planos para Jardim de Infância

Você vai muito bem aqui, ajuda sobre como ensinar a partir de animais de fazenda esses planos de aula para crianças no jardim de infância, passando por estas sugestões, sobre como torná-lo divertido e informativo.

Cantando Nursery Rhymes

Como eu mencionei anteriormente, existem muitas rimas que usam animais, e soa para combinar os dois, para que ele adere a memória de uma criança. Ensine as crianças as palavras da canção de ninar por jogá-lo em voz alta todos os dias, e cantando para ele, antes que eles possam aprender de cor. Deixe-os lentamente cantar uma longa, e começa com a melodia e do fluxo da rima, e antes que você perceba, você terá uma classe cheia de crianças cantando em entusiasmo. Esta é uma maneira para eles de vincular um som animal para seu nome, sem a ajuda de auxílio visual.

Colocando-se imagens e nomes de animais

Para ajudar as crianças a colocar dois e dois juntos, eles devem ser capazes de ver o que o animal se parece, e lentamente sintonizar as suas mentes para memorizar qual animal é chamado, digamos, um 'cabra', ou 'uma vaca'. Coloque grandes cartazes com o nome do animal, e mandá-los repetir os nomes e olhar para determinados atributos, como manchas, cor da pele, chifres e assim por diante. Enquanto você atravessa a coisa toda, repeti-la novamente, e mais tarde em um lado da tampa do cartaz, e tê-los adivinhar qual animal ele é. Você também pode fazer a mesma coisa, misturando-se as fotos e nomes, e então eles têm que vir na frente da classe, e combinar os dois. Prêmio crianças pequenas de ouro / multi estrelas coloridas em seus livros de trabalho, para encorajá-los em sala de aula, para olhar para frente que está sendo dado os adesivos de adjudicação, quando lição de casa ou classwork é um trabalho bem feito.

Levá-los em uma viagem de campo

A melhor maneira de ajudar crianças compreender que os animais fazenda que está aprendendo sobre, é levá-los para uma fazenda ou zoológico, onde todos estes animais estão abrigados. Pode dizer-lhes a gritar que o animal ele é, ou tê-los se revezam em adivinhar, a fim de testá-los sobre o que eles aprenderam em sala de aula. Vendo alguma coisa, e saber que através de uma ajuda visual real vida real, é melhor do que ter de se sentar em uma sala de aula e tem apenas imagens para transmitir a mensagem. Ele pode ser um divertimento muito interativo, e uma em uma sessão com os animais e, além disso, vai ser, e uma boa maneira de aprender alguma coisa fora da experiência em sala de aula normal.

Testar suas habilidades de aprendizagem

Depois de ensiná-los a identificar o animal, juntamente com o seu nome, então você pode ter um teste como sessão, por ter-lhes tirar qualquer animal que gostaria, e escrever seu nome também. Você também pode usá-lo como uma das artes e dos meios de artesanato, para ajudá-los com recortes de animais e trabalho gráfico com os animais e seus respectivos nomes. Ele vai detalhar isso em suas mentes como lapsos de tempo, onde vai ser capaz de identificar todos os animais da fazenda em nenhum momento. Sugerir idéias para pais, sobre o uso de livros de imagens e vídeos em casa, para mantê-los constantemente aprendendo, mesmo quando em casa.

Estes animais de fazenda planos de aula deve ajudá-lo na utilização de ferramentas como recursos visuais e auditivos, para ajudá-los a saturar toda a informação que a partir de uma sessão para a próxima. Tente usar tanto métodos criativos quanto possível, para mantê-los interessados ​​e interagindo constantemente. Você poderia encenar peças e ajudá-los a aprovar certos animais, e até mesmo deixá-los vestir-se no desgaste animal bonito. Experiência com essas crianças, pois suas mentes estão jovens, e irá absorver tudo o que eles estão abertos a. Torná-lo divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário