quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer Gelado de Baunilha


Eu acho que o amor por sorvete é mais do que herdou desenvolvido! Essa deve ser a razão pela qual mesmo um garoto um ano de idade literalmente salta para comer qualquer sabor de sorvete! E há tantos sabores de sorvete disponíveis, que não se pode nunca se cansar de sorvete durante toda a sua vida! Se estivéssemos a falar sobre o sabor mais popular de sorvete, é, sem dúvida, de baunilha! Agradavelmente surpreendente, não é? Foi, de fato, provado pela Associação Internacional de gelado que o sorvete de baunilha são os sorvetes mais queridos desde uma década. Tenho certeza que você deve estar se perguntando como fazer sorvete de baunilha a partir do zero, de modo a seguir algumas deliciosas receitas de sorvete de baunilha para você.

Receita Creme de Vanilla Ice from Scratch

Ingredientes

* Gelo picado 1 saco

* 2 pint-size freezer sacos de plástico invioláveis

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 copos de natas

* Luvas ou toalha

* 4 copos de sal grosso

* 2 copo de plástico do tamanho de sacos de congelação invioláveis ​​plástico

* Xícara de açúcar branco

* 2 xícaras de meia e meia de creme

Processo

Tome um copo de medição grande ou uma jarra e adicionar creme de leite fresco, açúcar, meio a meio, e extrato de baunilha a ele, mexa até que o açúcar se dissolva completamente. Agora despeje apenas a mistura em um saco do tamanho da pinta, selá-lo com cuidado, esprema o ar extra. Coloque este saco em outro saco pint de tamanho, mais uma vez tendo o cuidado de espremer ar extra. Tome cada saco do tamanho do galão e encha-o com meia xícara de gelo e sal grosso. Coloque este saco em outro saco galão porte, espremer para fora o ar e feche-o. Agora use luvas ou envolva a bolsa em uma toalha e apertar o saco até a mistura engrossar em sorvete, por cerca de 5 minutos, de forma contínua. Se a mistura não foi espessada mesmo após 10 minutos de movimento contínuo, adicionar o sal extra e gelo para o saco exterior. Quando pronto, retire o saco pint exterior antes de abrir o saco interior para evitar infiltração na mistura do salgado. Esta foi uma resposta às suas perguntas saboroso, como fazer sorvete de creme em um saco e como fazer sorvete de baunilha, sem um fabricante de sorvete.

Sorvete de baunilha com pêssego

Ingredientes

* 2 tbs conservas de pêssego (não geléia)

* 2 xícaras de meia e meia

* 1 fava de baunilha dividida, e raspado

* 1 xícara menos 2 colheres de sopa de açúcar

* 1 xícara de creme de leite

Processo

Leve uma panela grande e adicione todos os ingredientes na mesma. Anexar um doce ou fritura termômetro dentro da panela, e aqueça a panela em fogo médio, mexendo ocasionalmente até que o termômetro chega a 170 graus F. Se você não tiver um termômetro, deixe a mistura ferver, não ferva. Quando você vê uma forma de bolhas, retire do fogo imediatamente e deixe esfriar. Adicionar a fava de baunilha à mistura, mas lembrar para remover o casco a partir do feijão. Despeje a mistura em um recipiente com tampa e leve à geladeira durante a noite. No dia seguinte, congelar a mistura em congelador de gelados de acordo com a instrução unidade, a mistura não congele assim apenas quando o volume aumenta em a, refrigerar novamente, pelo menos durante 1 hora, antes de servir. Leia mais em receitas de creme de açúcar livres de gelo.

Receita simples creme Vanilla Ice

Ingredientes

* 2 xícaras de açúcar branco

* Colher de chá de sal

* 1 xícara de água

* 4 ovos

* 2 colheres de sopa de essência de baunilha

* 3 xícaras de leite evaporado

* 6 xícaras de leite

Processo

Pegue uma tigela pequena e bata os ovos em até espumar. Quando espumar, acrescente o açúcar e mexa até engrossar, adicione também em sal, leite evaporado, 6 xícaras de água, leite e baunilha. Mexa bem e despeje esta mistura em vasilha congelador da sorveteira. Congelar conforme instruções do fabricante.

A partir das receitas acima, você deve ter notado que fazer sorvete de baunilha não é uma tarefa difícil. Agora que você sabe como fazer sorvete de baunilha, você pode ter sorvete saboroso diário para a sobremesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário