quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paredes de acento y sala de estar


Quer fazer sua sala parecer mais interessante? Simples, pintar uma parede do acento! Como o nome sugere, uma parede do acento é uma parede que é diferente e mais importante do que as outras três paredes da sala. Ele é pintado ou desenhado de tal forma que a qualquer momento entra na sala, seus olhos não podem ajudar, mas olhar para ele! Uma parede do acento é normalmente pintados em cores brilhantes e mesmo que seja em seu rosto, ele não é considerado um erro de decoração de interiores! Na verdade, o mais parede um acento se destaca, o melhor!

Accent Idéias de parede na sala de estar

Como mencionei anteriormente, as paredes do acento deve ser o primeiro que qualquer um vê ao entrar. Então, se você estiver brincando com uma idéia de começar um no seu quarto, fazer com que a parede do acento enfrenta a entrada. Além disso, uma parede do acento parece ótimo se destaca qualquer ponto focal na sua sala. Assim, se uma parede tem uma janela grande ou uma lareira, você pode pintá-lo como um acento. Se você tiver nenhum desses, você pode criar seu próprio ponto focal da sala, colocando um grande pedaço de mobiliário como um sofá ou na televisão, em frente à parede do acento! Lembre-se, se você está colocando uma televisão ou um sofá em frente à parede do acento, deve sempre haver algum espaço entre esses itens ea parede. Deixando espaço entre elas faz com que o olhar do quarto respirável e convidativo.

Pintura Paredes acento em Sala

Depois de ter decidido sobre a parede do acento, o próximo passo é pintar as paredes do acento na sala de estar. Há um certo número de maneiras criativas de fazer isso. Por exemplo, se a sala é pintada na cor rosa claro, você pode pintar a parede do acento em um tom um pouco mais ousado da mesma cor. Neste caso, pode ser um corajoso, parede do acento quente de cor rosa. Outra dica pintura sala de estar é escolher um tom completamente diferente brilhante, como vermelho ou laranja ou roxo para a parede do acento, mantendo as outras paredes pintadas em cores toned-down neutros, pastel ou fria, como verde-claro e azul claro. Neste caso, manter alguns acessórios da sala na mesma cor da parede do acento para que fique uma parte de sua decoração própria sala. Por exemplo, você pode colocar algumas almofadas no sofá, bem como um tapete da mesma cor brilhante como a parede do acento. Escolhendo o estofamento brilhante da mesma cor para o quarto, lhe dá uma aparência muito coordenada também! Finalmente, qualquer idéia que você escolher para pintar a parede do acento, fazer com que o contraste ea diferença entre as outras três paredes ea parede sotaque completamente destaca-se!

Além de pintar as paredes do acento, não é mais uma idéia criativa de pintura de parede que você pode utilizar para torná-los atraentes. Você pode criar uma série de desenhos sobre eles com um pouco de cor diferente. Às bolinhas, listras, murais, desenhos geométricos - você pode escolher qualquer um destes para a pintura na parede do acento. Adicionando um mural único grande ou uma grande forma geométrica no meio da parede do acento adicionará uma dimensão única de sua sala.

Decorando Paredes de acento no Living Room

A fim de melhorar a aparência da parede do acento, há uma série de coisas que você pode fazer. Você pode adicionar alguns armários e prateleiras para a parede do acento e exibir peças da mostra, arte e coisas decoração outro de alguma cor contrastante sobre eles. Estas prateleiras olhar especialmente bom em paredes acento que têm uma televisão na frente deles. Dessa forma, mesmo quando o televisor está desligado, os itens do décor nas prateleiras irá manter-se o apelo visual da parede do acento.

Para criar um maior impacto com a parede do acento, você pode ter um tapete da área colocada na sala de estar, que é da mesma cor da parede do acento e que leva da entrada da sala para a parede do acento. Colocando-se um grande pedaço de obra de arte no meio da parede do acento ou um grande espelho são algumas outras idéias interessantes que você pode considerar.

Idéias Criativas para Paredes de acento no Living Room

Quando se trata de criar paredes de acento, há uma série de coisas inovadoras que você pode fazer. Por exemplo, em vez de obtê-lo pintado, você pode ter um muro de pedras ou azulejos como uma parede do acento! Você pode criar um número de quadrados na parede com sotaque de moldagem e tiras de madeira e quebre a parede do acento em vários pedaços. Para aqueles de vocês que querem adicionar um pouco de drama para sua sala de estar, pintar a parede do acento na cor preta e usar a luz coloridas peças de mobiliário na sala para equilibrar o efeito, é uma boa idéia!

Paredes Accent emprestar uma aura inigualável para qualquer sala. A parede do acento bem pintada pode maquiagem para as falhas mais decoração em sua sala de estar. Então, se você quiser sua sala de estar para se transformar em um lugar incrível aparência, interessante e convidativo, criar uma parede do acento nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário