quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer macarrão de Ramen


Noodles é um prato de comida de tal forma que ninguém consegue resistir! A textura, o aroma eo sabor água na boca de macarrão é algo que faz você esquecer tudo, incluindo sua dieta! Falando sobre ramen noodles, embora todo mundo está familiarizado com eles, muitos não conheçam alguns fatos interessantes sobre ramen noodles. Bem, aqui estão elas. Nós todos sabemos que ramen noodles é um prato japonês, mas você sabia que se originou na China! Apesar de ter origem na China, que se tornou agora uma parte indispensável da comida japonesa. No Japão se você vai encontrar centenas de variações de ramen noodles, cada um deles mais gostoso que o outro! A seguir estão algumas receitas de macarrão ramen que irá resolver definitivamente a sua pergunta de como fazer ramen noodles do zero? Você também vai perceber que fazer macarrão ramen é uma das coisa mais fácil de fazer!

Spicy Noodles Ramen

Ingredientes

* 2 cebolas

* 1 gengibre descascado polegadas, picados

* Xícara de folhas de coentro

* Colher de chá chinês de cinco especiarias

* 5-onça pacote em japonês macarrão soba curvas ou Chuka

* 1 xícara reduzido em sódio caldo de carne

* 4 xícaras de espinafre bebê

* Spray de cozinha antiaderente

* 1 finamente picada quente chile pimenta (com ou sem sementes, dependendo de como você gosta picante)

* 1 colheres de sopa de manteiga

* 7 cogumelos shiitake onças, hastes removidas, em fatias finas

* 4 dentes de alho picados

Processo

Leve uma panela grande, aqueça em fogo alto e bata-a com uma camada de spray de cozinha. Quando devidamente aquecido, adicione os cogumelos a ele e cozinhe por cerca de 1-2 minutos, mexendo sempre, até que os cogumelos são suavizadas. Se os cogumelos começam a furar a panela, acrescente apenas 1 colher de sopa de água a ele. Quando os cogumelos são feitas, adicione o gengibre, o chile e alho a ele. Reduza o fogo e cozinhe por 1-2 minutos, de novo, até que os cogumelos são bem cozidos. Agora polvilhe tempero cinco chineses à mistura, mexendo para revestimento. Adicione o caldo de carne e macarrão agora, tampe e cozinhe por cerca de 4-5 minutos, até que o macarrão ficarem macios. Quando o macarrão estiver pela metade, adicione a manteiga e espinafre, cozinhe até os espinafres murcha, por cerca de 1-2 minutos. Quando terminar adicione cebolinha e coentro. Seu macarrão saboroso está pronto para servir!

Noodles Saucy Ramen

Ingredientes

* Pitada de pimenta limão

* 1 colher de sopa de tabasco ou molho de pimenta outro

* 1 pacote de macarrão (qualquer sabor ou marca)

* ⅓ xícara de leite

* 1 cebola roxa cortada em cubos

* 2 colheres de sopa de molho barbecue caseiro (ready-made também pode fazer)

* Pitada de alho em pó

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* Pitada de cebola em pó

* Água 2/3 xícara

Processo

Leve uma panela pequena e adicione o molho barbecue, molho tabasco, leite, água, limão pimenta, alho em pó e cebola em pó a ele. Agita-se a mistura até consistente. Agora embeber ramen noodles na mistura (marinar-lo) até que os macarronetes são húmida, mas todo. Retire o conteúdo em uma frigideira pequena e coloque-o sobre o calor elevado e virar de cada lado, quando se começa a transformar marrom. Comece queimando a marinada restante no pote em si. Quando o macarrão é feito de ambos os lados, despeje a marinada esquerda sobre a ele, na frigideira em si. Tempere com cebola picada por cima e sirva quente.

Noodles Ramen com Frutos do Mar

Ingredientes

* 1 xícara de camarão (cozido)

* 2 filés de tilápia (cozido)

* ⅓ xícara de óleo vegetal (de cozinha)

* 1 lata de clam chowder (a marca que você mais gosta)

* 3 xícaras de água

* Copo de leite

* Xícara de cebola

* 2 pacotes de macarrão ramen

Processo

Ferva 2 xícaras de água em uma panela, quando a água ferve adicionar ramen noodles. Cozinhe por cerca de 2-3 minutos, quando o macarrão ficar separados, retire do fogo e colocar em uma peneira. Mantenha de lado. Óleo vegetal Agora calor na panela, adicione a cebola, clam chowder, copo de água, copo de leite e filés de tilápia. Cozinhe até que a tilápia se transforma verifique novamente, opaco, uma vez que os conteúdos são bem cozidos antes de passar para a próxima etapa. Quando cozido, adicione ramen noodles para a panela e colocá-la no forno e cozinhe até o macarrão ficar perfeitamente dourados. Quando o macarrão estiver cozido, cubra-as com os frutos do mar e servir. Se você estava querendo saber como fazer ramen noodles saudável, esta é a sua resposta, como os frutos do mar equilibra o teor calórico nas macarrão.

Essas foram algumas respostas para sua pergunta, 'como fazer ramen noodles de modo que eles sabem melhor "? Com estas receitas saborosas, agora você pode ter festas temáticas japonesas em sua casa e desfrutar de cozinha japonesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário