sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados com plantas de milho


A planta de milho, também conhecida como Dracaena, é excelente para o cultivo tanto em condições interiores e exteriores. Pertencente à família Agave e representado como Dracaena fragrans, é uma das espécies de plantas tropicais popularmente cultivadas como plantas de interior para a sua folhagem atraente. O caule é ereto, de cor acastanhada e verde brilhante, tem folhas lanceoladas na parte superior. O formulário de planta de milho se assemelha a de um pé de milho, daí o nome. É possível identificar as plantas de milho a partir do presente banda amarelado na folhagem, que corre ao longo do comprimento da folha.

Compreender as necessidades básicas da cultivar uma planta de milho, antes de você entrar na plantação de milho real. Mesmo que os requisitos detalhados de crescimento de plantas de milho variam segundo a espécie, uma coisa comum a todas as variedades é que eles crescem melhor em baixa intensidade luminosa. Assim, plantas de milho são plantas de interior ideais, que você pode colocar nos cantos dos quartos e corredores. Eles crescem até uma altura máxima de cerca de 20 pés. Vamos dar uma olhada nas dicas básicas de milho de plantas de cuidados, que vão ajudar você a manter as plantas de milho atraentes.

Como cuidar de uma planta de milho?

Francamente falando, plantas de milho requerem pouco cuidado e manutenção. Assim, mesmo se você tem uma agenda agitada e têm menos tempo para alimentá-las, você pode crescer plantas de milho saudáveis. Uma observação importante é que todos os tipos de plantas de milho são venenosas, o que requer que você mantenha essas plantas longe de crianças e animais de estimação, o que for aplicável. Consulte as seguintes dicas úteis para o cuidado interior de plantas de milho:

Pot Ideal: As raízes de plantas de milho são rasas e transmitida por muito perto da cana. Eles podem ser cultivadas em vasos pequenos nos estádios iniciais de crescimento. No entanto, quando o aumento da altura plantas, é necessário repot-los em recipientes de maior tamanho, de modo que o peso da porção de topo é equilibrada adequadamente com a porção inferior. Uma planta de milho, com uma altura de 9 pés podem ser cultivadas em vaso 16 polegadas. Saiba mais sobre jardinagem do recipiente.

Envasamento solo: Após a seleção pote, o próximo passo na plantação de milho está a preparar substratos. Seu objetivo é fazer com solo bem drenado, fértil e solta. Considere o solo do jardim de mistura com turfa para obter a textura do solo necessária e da fertilidade. Em caso de mistura pobre qualidade do solo, completá-lo com um fertilizante líquido em concentrações corretas, como prescrito no rótulo do produto.

Iluminação: Como já mencionado, as plantas de milho precisam de luz baixa. Você pode colocá-los em áreas que recebem luz solar filtrada para um melhor crescimento. No que diz respeito a temperatura está em causa, que requer condição quente. Quando expostas a condições muito frias, caindo folha é observada. Como eles são nativos de climas tropicais, a temperatura ideal está perto dos habitats nativos, cerca de 20 - 25 graus Celsius.

Rega: a rega moderada é suficiente para a manutenção de plantas de milho saudáveis. Você pode considerar irrigando-los de vez em 7 - 10 dias ou sempre que a camada superficial do solo é seco. A rega deve ser feito de tal forma que a camada superficial do solo (cerca de 1 polegada) é humedecida. Overwatering plantas de milho vai causar coloração amarelada da folhagem. Portanto, se você notar essa condição, reduzir a frequência de rega.

Propagação: A propagação da planta de milho é feito principalmente por estaquia, de preferência na primavera. Quando suas plantas são amadureceu o suficiente, você pode cortar os caules com uma lâmina afiada. Em seguida, preparar envasamento mistura e inserir os galhos no solo. Muito provavelmente as estacas novas raiz de 2 - 3 semanas. Então, se você tem uma idéia sobre a produção de mudas por estacas de cana, você pode praticar o mesmo para a produção de novas plantas de milho. Saiba mais sobre propagação de plantas a partir de estacas.

Problemas de doenças e pragas: Uma das vantagens com plantio de milho é que essas plantas são altamente resistentes a pragas e doenças. Portanto, se você fornecer as condições ideais de crescimento, suas plantas de milho vai crescer de forma saudável, com sinais de infestações. Às vezes, quando eles são expostos a condições de estresse, ácaros e insetos. Em tais incidências, pulverizar as partes afetadas com uma solução diluída de sabão de lavar louça regular e água.

Siga as dicas de cuidados acima de milho de planta juntamente com nebulização regular e limpeza da folhagem. Se necessário, você pode pensar de poda plantas de milho para gerir a sua altura. Quando maduro, suas plantas de milho pode ter perfumadas, amarelas flores coloridas em panícula inflorescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário