sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Schefflera Usina


Pessoas manter plantas dentro de suas casas, em seus escritórios, nos restaurantes e tantos lugares. As plantas de interior, não só para adicionar o valor estético do local, mas também ajudam a manter o ar circundante pura e limpa, absorvendo as impurezas nela. Além disso, eles têm um efeito calmante sobre as pessoas que entram em contato com eles. Então, se você está planejando para colher os benefícios de plantas de interior, com alguma jardinagem interna, então uma das melhores plantas que você pode ir para é definitivamente a planta Schefflera. Nos parágrafos procedentes, damos-lhe um insight sobre a planta da casa Schefflera, e muitas de suas perguntas serão respondidas.

Schefflera arboricola Usina

A planta Schefflera é principalmente uma planta da casa interior tropical. Nova Guiné, Austrália e Java são as regiões de origem desta planta. No entanto, é utilizado como um houseplant ornamental em todo o mundo. O nome científico da planta Schefflera arboricola é heptapleurum arboricolum e pertence à família Araliaceae. É também chamada a "árvore anã guarda-chuva '. Uma outra variedade da planta Schefflera, para além da planta arboricola Schefflera é o actinophylla Schefflera. Na verdade, o arboricola Schefflera é a versão menor do actinophylla Schefflera. Muitas cultivares da planta foram criados e são frequentemente usados ​​como plantas ornamentais em torno das casas e escritórios. Ela pode crescer até uma altura de quase 20 pés, se mantidos fora e não podadas regularmente. Tem uma folhagem verde profundo, com folhas formando uma forma que se assemelha a uma palmeira circular dos dedos. Devido a esta forma peculiar, ea sombra intrigante que as folhas se formam quando a luz incide sobre a planta, eles são muito populares para a decoração.

Schefflera Cuidados De Plantas

Nesta seção, damos-lhe informações sobre as diferentes medidas de árvores anãs guarda-chuva de cuidados que você pode tomar para garantir que sua planta cresce bem.

* Solo: A planta Schefflera é uma planta muito resistente e pode lidar com qualquer tipo de clima, mas prefere um lugar mais quente. Tanto como o solo está em causa, tende a ficar um pouco exigente. Prefere um solo argiloso que é rico e solto e misturado com um pouco de solo arenoso. Você pode usar fertilizantes orgânicos sempre que você pensa que a planta requer.

* Luz: Esta é uma planta que ama o sol. Apesar de brilhante e direta pode não ser ideal, a planta Schefflera definitivamente prospera bem em luz indireta, mas brilhante. Então coloque a panela em uma área que recebe a luz solar como pelo menos 12 horas por dia. Se você mora em uma região onde sua planta não pode receber luz solar suficiente, então você pode comprar algumas luzes crescer para plantas de interior. Eles vão ajudar a planta a crescer bem e têm uma folhagem verde brilhante.

* Água: A planta Schefflera é bastante ajustar quando se trata de suas necessidades de rega e tem indicadores muito óbvias para afirmar quando ele deve ser regada e quando não deveria. Geralmente, você deve esperar para o solo ficar completamente seco (durante pelo menos 2-3 polegadas no pote) antes de a água novamente. Se a água em excesso, as folhas da planta vai começar a transformar em preto e começam a cair. Isto é como você sabe que você não precisa de água tanto. E se as folhas da planta começa a ficar amarelo, é um indicador de que o solo é extremamente seco. Então, para estar no lado seguro, a água do solo apenas até que é úmido, e deixe secar completamente antes de molhar novamente.

* Poda: Esta planta pode ficar muito indisciplinado na aparência. Assim, você pode podá-la sempre que desejar. Qualquer época do ano é bom, adapta-se bem e pode ser dada qualquer forma que você deseja. Poda selectiva funciona melhor para a manutenção da forma e da saúde geral da planta.

* Re-potting: A planta deve ser re-potted pelo menos uma vez por ano. Se isso não for feito, as raízes começam a monte para dentro do pote como a planta cresce. Isto poderia prejudicar o crescimento da planta. Por isso, re-pot-lo em um pote maior a cada ano.

* Propagação: Schefflera propagação de plantas é feito principalmente por suas folhas. Use estacas de folhas, configurar uma temperatura tropical, use hormônios de enraizamento e fornecer uma grande quantidade de umidade para a propagação da planta.

Muitas pessoas perguntam, é uma planta Schefflera venenosa? A resposta é que, enquanto a planta Schefflera arboricola (a planta discutido neste artigo) não é venenosa, o actinophylla Schefflera tem algum nível de toxicidade quando consumida. O primeiro é aquele que você estará mantendo dentro de casa, por isso a certeza de que ele não vai fazer mal a seus animais de estimação ou crianças, aproveite esta planta linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário