sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Telhados Ondulado


Como o nome sugere, com razão, coberturas de papelão ondulado é feita com ranhuras e cristas alternadas. Você pode encontrar diferentes tipos de coberturas de papelão ondulado, feitos com diferentes materiais, como, metal, plástico, fibra de vidro, etc Como no caso do papelão ondulado, que se diz ser muito mais forte do que os simples, telhado ondulado também é dito para ser forte , devido à forma. Em comparação com outros tipos de construção de telhados, os onduladas são vantajosos de muitas maneiras. Passar por este artigo para um breve panorama sobre telhados de papelão ondulado.

Mais Sobre o telhado ondulado

Coberturas ondulado é caracterizado pelos cumes e padrão de ranhuras, que é dito para ser responsável pela resistência e durabilidade do produto. Este tipo de coberturas é preferido na maior parte, no caso de coberturas inclinadas. Ambos, tanto pequenas como grandes, áreas são encontrados para ser coberto com telhas onduladas e sua instalação também é muito fácil. A maioria deles vem com furos pré-perfurados, o que torna a instalação de coberturas de papelão ondulado, uma tarefa simples. Ser leve é ​​uma outra vantagem de telhas ou folhas.

Com o padrão estriado, esta cobertura é mais adequado para as diferentes condições climáticas. Ela evita a acumulação de água da chuva e da neve, que desliza facilmente. Anteriormente, este tipo de cobertura foi encontrado principalmente a ser utilizado para pátios, carports, abrigos de jardim, estufas, etc Mas, hoje em dia, coberturas de papelão ondulado é feita com diferentes materiais, em uma ampla gama de cores e padrões. Mesmo clara telhado ondulado e de telhado de metal corrugado ficha técnica são muito procurados. Alguns deles vêm com garantia vitalícia. A maioria dos tipos de telhado ondulado são resistentes ao fogo, e têm propriedades isolantes também. Alguns deles vêm com propriedades anti-algas. Com novos desenhos e padrões, estas coberturas estão rapidamente se tornando popular.

No entanto, este tipo de cobertura pode desenvolver alguns problemas a longo prazo e requer uma manutenção regular. Enquanto, coberturas de plástico corrugado pode ficar danificado, quando exposto a calor excessivo, fogo, vento, etc entes mesmo de alumínio pode perder o brilho como as camadas galvanizadas desgastar com o tempo. Alguns dos tipos de coberturas onduladas não são adequados para regiões propensas a ventos fortes e granizo. Alguns outros, como por telhas onduladas de fibra de vidro, são propensas a rachaduras, bem como expansão e contração com as mudanças de temperatura. Quanto aos prós e contras de cobertura ondulado está em causa, é sempre melhor para comparar os diferentes tipos, e escolher o que é adequado para a sua construção.

Tipos de Telhados Ondulado

Como mencionado acima, para telhados canelado está disponível em diferentes tipos. A diferença mais básica é o tipo de material utilizado. Embora, para telhados metal ondulado está disponível em liga de cobre, zinco, alumínio e aço inoxidável, plástico policarbonato é usado para fazer coberturas de plástico canelado. Outro tipo geralmente utilizado é de cobertura de fibra de vidro canelado que é feita de fibras de alta resistência de vidro protegidos com resina orgânica. Mesmo as cristas e padrão ranhuras pode variar com os diferentes tipos de painéis de telhado ondulado. O tipo de padrão tem redondo e curto padrão ondulado, com ambas as cristas e ranhuras que têm o mesmo tamanho. Há um outro padrão de cristas com alternância de grandes e pequenos com ranhuras planas. Você também pode encontrar telhas onduladas no padrão quadrado, ou seja, sulcos quadrados e grooves. Como dito acima, coberturas de papelão ondulado está disponível em uma ampla gama de cores, modelos e padrões.

Em resumo, para telhados canelado é um dos materiais de cobertura amplamente utilizados, em todo o globo. Se você está interessado em usar tais coberturas para a sua construção, obter uma compreensão completa sobre o material que você pretende usar. Será sempre melhor para comparar os diferentes tipos e sua adequação para a sua construção, no que diz respeito às condições climáticas locais, o estilo da casa, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário