segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios de saúde do rabanete


Há cinco principais variedades de rabanetes. A variedade globo vermelho é pequeno, redondo e oval em forma. É também chamado de rabanete botão vermelho. Eles podem ter diâmetro de 1-4 polegadas. Estes rabanetes tem carne sólida e nítida. A variedade negra de nabo, rabanete é semelhante em forma. Estes rabanetes ter uma pele negra ou escura sem brilho marrom. Quando eles são descascados, pode-se ver a carne branca. Eles têm gosto bastante picante, e são mais secas do que outras variedades. No entanto, eles têm uma vida útil mais longa em comparação com a maioria dos rabanetes. A variedade Daikon é nativa da Ásia, são rabanetes cenouras muito grandes em forma. Daikons tem carne branca, que é suculenta, e um pouco mais quente do rabanete vermelho. Pingentes brancos, é uma outra variedade que é longa e cresce até a metade de um pé e é afilada em forma. Estes rabanetes têm uma carne branca, que é menor do que a variedade vermelha de rabanetes. A variedade é o quinto Califórnia mamute branco. Estes tipos de rabanetes têm raízes em forma oblonga, e tem carne que gosto ligeiramente picante. Estes foram os tipos de rabanetes, agora vamos discutir o valor nutricional de rabanete e os vários benefícios de saúde de rabanete.

Valor Nutricional Radish

Rabanetes * são conhecidos por suas anti-bacterianas e anti propriedades fúngicas.

* Eles pertencem à família do repolho, e têm a vitamina C, sódio, potássio, e vestígios de outros minerais.

Rabanetes * são pobres em gordura saturada e muito baixa em colesterol.

* Eles são uma boa fonte de riboflavina, a vitamina B6, cálcio, magnésio, cobre, manganês.

Rabanetes * são uma excelente fonte de fibra dietética, folato, vitamina C e potássio.

Benefícios de saúde do Radish

Radish * são muito bons para o fígado eo estômago. Ela ajuda a purificar o sangue e desintoxicação e, portanto, muito útil na icterícia. Ele verifica a destruição das células vermelhas do sangue durante icterícia, aumentando o fornecimento de oxigénio fresco no sangue. Rábano negro é preferível mais ao tratar icterícia.

Rabanetes * são rica fonte de volumoso, o que são carboidratos não digeríveis. Isso facilita na digestão, ajuda a reter água e constipação cura, proporcionando alívio em pilhas. Além disso, seu poder desintoxicante ajuda a se livrar de pilhas rápido.

Radish * é um diurético, e, portanto, ajuda a aumentar a produção de urina. O suco de rabanete auxilia no tratamento de inflamação e sensação de ardor durante a micção. Assim, é muito útil para tratar distúrbios urinários.

Radish * são uma boa fonte de fibra dietética, e pode ser útil na perda de peso natural. Depois de comer-los, um vai se sentir cheio por mais tempo.

* Ser um bom desintoxicante e rica fonte de vitamina C e antocianinas, que ajuda a curar muitos tipos de câncer, particularmente câncer relacionados aos intestinos, estômago, cólon e rins. Por exemplo, benefícios para a saúde Daikon rabanete, na inibição da formação de produtos químicos perigosos no corpo. Além disso, os benefícios de rabanete vermelhos de saúde devido ao licopeno nutriente na mesma. O licopeno pode dramàtica ajudar a diminuir o risco de câncer de próstata.

* Devido à sua desintoxicante e propriedades anti cancerígenos, é útil no tratamento de leucodermia. Sementes de rabanete são pulverizados e embebido em vinagre e, em seguida, aplicado sobre manchas brancas.

* Devido à sua vitamina C, zinco, fósforo e teor de vitamina B6, benefícios para a saúde de rabanete são utilizados no tratamento de muitas doenças de pele. Ele ajuda a manter a humidade da pele, e também desinfectar erupções muitas.

* Como rabanete tem propriedades anti-pruriginosas, ele pode ser usado como um tratamento eficaz para picadas de insetos, picadas de abelhas, vespas e marimbondos. O suco de rabanete ajuda na redução da dor e inchaço, e acalma a área afetada.

* Suco Radish quando misturado com o sal preto, ajuda a trazer a temperatura do corpo para baixo.

Radish * é um anti congestiva, e ajuda no tratamento do sistema respiratório muitos problemas relacionados. Também é rica em vitaminas e um bom desinfetante, portanto, benefícios para a saúde de rabanete são usados ​​na proteção do sistema respiratório de muitas infecções.

Assim, você pode ter um copo de suco de rabanete ou adicioná-lo à salada, para obter todos os benefícios de saúde acima de rabanete. Para fazer suas saladas crocante ainda mais, você pode mergulhar rabanetes lavados e cortados em água gelada por um par de horas e depois servi-los, para aumentar a sua crocância e sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário