segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quando começar Interior sementes de tomate


Germinando qualquer vegetal a partir de sua semente é totalmente um processo incrível de testemunhar. Você não consegue ver que todos os dias, a menos que você tem uma fazenda no interior de seu próprio em sua casa. Então, se você quiser manter um em sua casa, pense nisso, o que teria que ser planta? Seria tomates-cereja, preto Krim, pasta amish ou amarelo conhaque? Honestamente, eu não posso falar muito para os outros, mas sim se você me perguntar sobre as maneiras de plantar tomates regulares que pulpy vermelho e amarelo, acho que posso te ajudar com isso! Tomate como um fruto é uma cultura de clima quente e são conhecidos a crescer de excelente qualidade durante os verões. Mas a questão é como se adquirir todo o conhecimento de germinação de sementes de tomate e outras dicas de cultivo, sem experiência prévia ou à vista? Bem, não é grande coisa, confie em mim! Antes de avançar com este artigo, observe que o melhor momento para saber quando começar a sementes de tomate dentro de casa é inverno. Porque à noite, quando a temperatura atinge uns bons 55 graus centígrados, que é o momento em que as mudas de tomate começar a transplantar para um jardim ao ar livre.

A hora certa e maneiras de semear sementes de tomate

No processo de saber como começar sementes dentro de casa, lembre-se nada muda gravemente. Água, Luz, Sementes, solo e alimentos são os mesmos componentes básicos necessários para o cultivo interior do mesmo jeito que eles são necessários para o exterior. Além disso, se você reside em uma região mais fria, tomate começar a partir de sementes em seu interior apenas a cerca de 6-8 semanas antes da geada final. E coloque o seu planta no exterior cerca de 2-3 semanas apenas após a geada data final. O rendimento vai passar a ser o mais doce de todos os lotes restantes depois.

Em segundo lugar, considerar o temperamento do solo também. O solo deve estar a uma temperatura constante de 50F - 55F, em média. Considerando o clima frio que residem no, o processo de semeadura das sementes de tomate inicialmente nos espaços interiores e depois movê-los fora após um certo período continua durante algum tempo. Então, se você aprender todos estes aspectos em profundidade, que você realmente aprendeu a técnica adequada de saber quando começar dentro de casa sementes de tomate.

Tomate a partir de sementes dentro

Esta é a pergunta mais freqüente e, talvez, eu pensei nisso também, quando eu comecei a escrever este escrever como para, quanto tempo leva para uma planta de tomate de crescer em sua temporada adequada? Bem, você sabe que no seu caminho para baixo. Então, manter esse espírito de plantio e emoção até aprender algumas dicas básicas para crescer plantas de tomate.

Obter sementes de tomate fresco

Primeiro de tudo, olhar para fora para um lugar comercial ou um recurso que comercializa sementes de boa qualidade. Evite comprar sementes que são mais de 3-4 anos de idade, porque quanto mais velho que eles são, a sua taxa de germinação diminui. Em segundo lugar, decidir o tipo de tomate que você deseja plantar em seu interior. Há uma série de variedades de tomate, todo o caminho a partir de tomates cereja Brandywine tomate para os meninos grandes híbridos. Todos 'em um sabor diferente e mais experiente. Depois de decidir todas estas coisas se movem para saber a próxima dica.

Selecione os Containers

Os contentores não são um grande problema, desde que os tomates que são devidos a crescer são saudáveis ​​e doces. Mas para que o requisito básico de um recipiente deve fornecer calor bom, umidade e deve ter uma boa drenagem. Além disso, tente adquirir um recipiente que mede 3'' profunda (se possível). Uma vez que as sementes são plantadas ea planta atinge um crescimento inicial, as mudas terão de ser plantada em diferentes contentores de grandes dimensões.

Nota: se você estiver usando quaisquer recipientes utilizados, certifique-se de esterilizá-los com uma água de 90% e 10% de solução de branqueamento.

Mix de sementes a partir

Use um kit de sementes autênticas de partida para sementes de tomate, porque um solo do jardim comum tende a organismos da raça e germes, que com certeza não é um bom sinal. Uma semente de partida mix é um kit com uma mistura de musgo de turfa, perlite e vermiculite e não contêm fertilizantes elevados para criar problemas adicionais. Utilizando o método é bastante simples. Misturar esta mistura com água morna e deixe durante a noite para a mistura para definir bem. No final da manhã úmido que no solo do tomateiro bebê.

Semear suas sementes de tomate

Semear as sementes no interior profundo, aproximadamente 1/4 "ou 1/8'' na mistura de sementes umedecido partida. Dab o solo perfeitamente com as mãos para se certificar que é o contato profundo com a mistura. Se você está pensando em plantar sementes perto um ao outro, não há mal nenhum em fazer o que quer. (De qualquer forma as sementes serão transplantadas para recipientes maiores após o processo de germinação começa). Inicialmente, cubra o recipiente com uma folha de plástico para evitar extremos de calor e umidade. Mantenha uma pequena abertura, tanto quanto o ar pode circular através dela, mas não secar a mistura.

Período de germinação

O facto de germinar sementes de tomate é, a luz não é realmente necessária durante este processo. Mas mesmo se você colocar o recipiente sob a luz solar não há mal nenhum. Basta evitar colocando-o sob temperaturas muito altas. O período de germinação é de 5-10 dias. Aguarde até que as primeiras mudas para surgir, e como eles fazem, certifique-se que eles recebem suficiente luz do sol para crescer saudavelmente depois.

Transplantar plantas de tomate para recipientes maiores

Só quando você vê que suas plantas de tomate têm desenvolvido um segundo conjunto de folhas, movê-los para recipientes mais profundas, para que eles pegam raízes corretamente sem qualquer constrição. Se o sistema radicular de uma planta jovem em crescimento é certo, a planta acaba por ser completamente saudável. Quando você usa recipientes novos, encher o elenco com o solo e fazer um buraco profundo no centro de enterrar a planta de tomate e seu conjunto de folhas verdadeiras. Dê tapinhas no solo de volta corretamente.

Tecnicamente, o procedimento para saber quando começar dentro de casa sementes de tomate, plantá-las, alimentá-las e testemunhar todo o seu crescimento de um bebê a um adulto termina aqui. Eu senti absolutamente todo o processo fascinante! Bem, praticamente a história não concluir aqui. Lembre-se de continuar a regar sua planta de tomate bem maduro regularmente. Mude o seu solo e condições médias em tempo hábil. Adaptá-lo às tempo diferente de iluminação ambiente e de novo. Porque um dia, a planta finalmente precisa de se adaptar as condições exteriores como bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário