quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Técnicas de decoração do bolo


Quem não gosta de comer um bolo? O sabor doce, o creme suave e bela o gelo torna um perfeito comestível delicioso. Cada vez que você comer aquele bolo de gelo, você pode estar se perguntando como o trabalho maravilhoso de decoração é feito em um bolo. Muitas pessoas gostam de comer cada pedaço de decoração como a rosa ou as folhas em separado e desfrutar de sua mordida gosto pela mordida. Já imaginou um bolo de gelo puro, sem qualquer decoração em seu topo? Seria certamente saboroso, mas a maioria de vocês não gostam de comer-lo. Este é o papel de uma decoração de bolo joga. Então, se você fizer um bolo próxima vez para fazer seu filho feliz ou impressionar o seu cônjuge, não se esqueça de decorá-lo bem. Se você não tem idéias de decoração do bolo, não se preocupe. Aqui estão algumas técnicas simples bolo decoração.

Um saco de pasteleiro é usado como um equipamento de decoração de bolos. Tem vários anexos na forma de dicas e ele vem em tamanhos diferentes. As dicas de decoração estão disponíveis como ponta redonda, estrela ponta, levantou a ponta, ponta da folha, etc Você pode usar um de acordo com sua exigência. A maioria das técnicas de decoração do bolo requerem grandes quantidades de gelo creme de manteiga. Você pode tentar receitas diferentes de gelo de cada vez e uma vez que você tem a crosta de gelo grande degustação, você pode seguir a sua receita para as decorações. Você também precisa de cores de alimentos diversos. A receita básica manteiga gelo creme é de cor branca. Você pode adicionar as cores para fazer gelo da cor desejada que se adapte ao seu bolo. Um prego de gelo é necessária para fazer a decoração com flores rosa.

Como decorar um bolo?

Mensagens

Escrever uma mensagem em cima do bolo é a melhor maneira de torná-lo especial para uma pessoa ou uma ocasião. Vários desejos de aniversário, parabéns nome da mensagem, da pessoa ou qualquer outro texto para significar a finalidade de ter o bolo pode ser usado junto com outras decorações. Escrevendo texto em uma forma elegante pode fazer o bolo olhar extremamente bonito. Enquanto escrevia, certifique-se que a base é mesmo, se não, use uma espátula plana para torná-lo simples. Para escrever qualquer texto, use a ponta bolo redondo decoração do saco de confeitar.

Fronteiras

Não importa se o bolo é redondo, quadrado, retângulo coração, ou em forma de mickey, fronteira a decoração do bolo é uma obrigação. Se você não decorar a fronteira e têm ampla de outras decorações em todo o bolo, o bolo está indo definitivamente para olhar incompleto. Utilizar uma ponteira de estrela e preencher o gelo no saco usando um contraste de cor à da base. Agora, começar a pressionar o saco e, ao mesmo tempo movê-lo em torno da borda bolo para formar um desenho decorativo fronteira. Você também pode segurar o saco de confeitar, na fronteira, pressione-o durante três segundos, deixá-lo e levantá-lo. Um ponto padronizado grande de gelo é logo ali. Agora, mova a posição da bolsa e repita o mesmo processo para obter o ponto seguinte, certifique-se cada ponto toca a anterior. Uma borda agradável modelado será formado na extremidade. Você também pode fazer ziguezague padrão de fronteira. Fronteira decorativa é uma das técnicas mais fáceis de decoração do bolo.

Rosas

Rose gelo flor é a parte mais decorada e bonito olhar do bolo decorado. Criação de rosa com gelo é uma arte que você vai aprender com a prática.

* Prenda a ponta e volta para o saco de confeitar. Coloque um papel vegetal em forma de quadrado no prego de confeiteiro.

* Para começar, espremer o saco de pasteleiro ter um grande ponto de formação de gelo no centro da haste de confeiteiro, virar o prego e, simultaneamente, diminuir a pressão sobre o saco de pastelaria. Parar de apertar uma vez que você encontrar o ponto de início e levante o saco em linha reta para cima. A base de rosa está pronta.

* Agora anexar a ponta pétala para o saco de confeitar e mantenha sua maior parte até a metade da base de rosa sobre o prego. Espremer o saco e virar o prego lentamente em sentido anti-horário, ao mesmo tempo. Depois de fazer um círculo completo, parar de apertar. Esta é a primeira ea pétala mais interna.

* Coloque a ponta da sobreposição a primeira pétala. Iniciar apertando e formar a pétala próxima transformando o prego de novo no sentido anti-horário. Repita o passo anterior cerca de quatro a cinco vezes para formar as pétalas exteriores e cada vez que preencher as áreas que são nu com pétalas.

* Com cuidado, retire o papel manteiga da unha de confeiteiro. Mantenha este papel com a rosa de lado por 30 minutos. Após 30 minutos, remover o rosa, com a ajuda de uma faca e lentamente colocá-lo no bolo.

Folhas

Fixe a ponta da folha para o saco de confeitar. Manter a ponta com um ângulo de 45 para o lado direito. Posicione a abertura logo acima do bolo e leve apertar o saco até a base da folha acumula-se. Continuar o processo de compressão e chamar a ponta fora de distância da base. Parar de apertar mais uma vez a folha de comprimento desejado é concebido. Levante a ponta, certifique-se as folhas de ponto para cima. Junte as folhas por uma linha única de cima para baixo.

Linhas

Você pode usar a ponta arredondada para desenhar linhas em cima do bolo. Apenas algumas linhas desenhadas em várias maneiras para formar um padrão bonito, pode fazer o seu bolo olhar atraente em menos tempo. Você pode desenhar linhas de glacê colorido diferentes para dar um look colorido para o seu bolo. Desenho de linhas também está entre as técnicas mais fáceis de decoração do bolo.

Decidir a concepção de acordo com o tamanho do bolo. Não encher o bolo inteiro com o projeto, isso vai fazer com que pareça estranho. Se você escrever um texto sobre o bolo, fazer isso antes de qualquer outra decoração. Depois de concluir a escrita, você pode usar o espaço restante para a decoração. Use sua criatividade para esconder os erros, se houver. Você pode tentar levantar o gelo com uma faca se der errado. Se você não está confiante em fazê-lo, dar-lhe outra forma ou adicionar uma outra cor para ele e corrigir o erro sem perturbar outras decorações. Seja paciente e use as técnicas de decoração de bolo diferentes para ter um bolo gelado e salgados prontos para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário