segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Picadinho Fácil


Stewing é um método em que um prato é cozido por fervendo-a um calor de baixa durante um tempo longo. Os pratos feitos usando este método é chamado de guisado. O cozido é feito através da combinação de ingredientes como diferentes tipos de vegetais, salsichas, aves, marisco, carne, etc Embora, normalmente, o cozido é cozido em água, há muitas receitas onde o vinho do estoque, bem como cerveja são utilizadas em ensopados de cozimento. Para completar o cozido, certos sabores e temperos são adicionados ao prato. Um dos mais comumente guisado cozinhado em lares em todo o mundo é o guisado de carne. Assim como todos os outros guisados, o guisado de carne não é apenas delicioso, mas também nutritiva e saudável. Este é um prato que tem sido feito em casas desde há vários séculos. Então, se você estiver interessado em conhecer algumas receitas rápidas e fáceis guisado de carne bovina, aqui estão alguns deles.

Como fazer Picadinho Fácil

Vegetal Receita Picadinho

Ingredientes

* 2 quilos lombo magro

* 2 copos pequenos cogumelos

* 1 xícara de vinho tinto seco

* 3 colheres de chá de azeite de oliva

* 2 talos de aipo médias, em fatias

* 12 onças tomates cozidos

* 1 colher de chá de mostarda

* 1 xícara de água

* 4 cenouras médias, em fatias

* Tomilho seco 1 colher de chá

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 1 cebola grande picada

* 2 batatas médias, cortadas

Preparação

Descarte o excesso de gordura da carne e corte-os em cubos pequenos. Uma vez feito isso, dê uma panela grande e aqueça o azeite em meio ao fogo alto. Quando o óleo torna-se quente, coloque os pedaços de carne na panela e mexa-os até eles se tornam de cor marrom. Isto deve ser seguido pelos legumes, vinho tinto, mostarda chão e tomilho. Após adição destes ingredientes, reduzir a chama para baixo e permitir que ele ferver durante uma hora.

Tome um ensopado que está sendo cozido em uma tigela e misture a farinha, adicionando a ele. Quando a farinha é completamente combinados no cozido, adicionar ao resto do cozido no pote. Salpique sal e pimenta conforme o gosto. Cozinhe o ensopado para um extra de 10 - 15 minutos até o cozido torna-se espessa. Tire a panela do fogo e transfira para uma tigela. Permitir o ensopado para esfriar e sirva. Leia mais sobre receita guisado de carne.

Receita caseira Beef Stew

Ingredientes

* 2 quilos de carne chuck, cubo

* 3 latas de caldo de carne

* 6 batatas grandes, descascadas e cortadas em cubos

* 4 colheres de sopa de óleo vegetal

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 1 colher de chá de pimenta do reino

* 3 colheres de chá de alho em pó

* 6 cenouras, cortados

* Xícara de farinha de trigo

* 1 colher de chá de sal

* 12 pequenas cebolas ebulição

* 3 talos de aipo cortados

* 1 colher de sopa de água fria

Preparação

Tome xícara de farinha em um saco plástico e combiná-la com alho em pó, sal e pimenta. Quando isto é bem combinados, adicionar um pedaço de carne de cada vez e agitar bem a fim de que a carne é bem revestido. Repetir este processo até que todos os pedaços de carne são revestidos com a mistura. Tome um pouco de óleo em uma panela grande e aqueça em meio ao calor elevado. Coloque um pedaço de carne no óleo quente e frite até que fique marrom. Continue o procedimento até que toda a carne é totalmente dourada. Após isso, reduzir as cebolas chama e frite até que fique transparente. Retire as cebolas fritas e pô-los em um prato separado.

Descarte o excesso de gordura que se encontra no pote e, em seguida, colocar em cenouras, cebolas fritas, aipo, batata e caldo na panela. Mexa em fogo médio até que atinja o ponto de ebulição. Reduzir a chama para baixo e permitir que o cozido para ser cozinhado durante duas horas, cobrindo-o com uma tampa. No entanto, lembre-se de agitar o ensopado de vez em quando. Se você quiser um mais grosso caldo, após 1 hora de cozinhar o ensopado, adicione uma mistura de 3 colheres de sopa de farinha e água para ele. Misture bem e deixe cozinhar por trinta minutos.

Picadinho fácil com Noodles

Ingredientes

* 1 quilo de carne cozido em cubos

* 1 lata de sopa de tomate, condensado

* 1 xícara de macarrão

* 1 xícara de queijo Cheddar, ralado

* 1 xícara de cebola picada

* Xícara de água

* 1-2 colheres de óleo vegetal

* Aipo 1 xícara, picado

* 1 xícaras de cenouras e ervilhas congeladas

* 1 colher de chá de sal

* 1 lata de tomates com suco

* Pimenta do teaspoon

Preparação

Aqueça o óleo em uma frigideira grande em fogo médio e frite a carne até que os cubos são de cor marrom. Coloque o tomate, macarrão, sopa de tomate, temperos e água. Mexa com uma colher de pau até que todos os ingredientes estejam bem combinados. Tampe a panela com uma tampa e deixe cozinhar por 2 horas em fogo baixo, mexendo ocasionalmente. Quando os pedaços de carne se tornar macia, acrescente o queijo ralado a ele e misture bem. Cozinhe o guisado por quinze minutos mais e, em seguida, adicione as ervilhas e cenouras para ele. Cozinhe a mistura inteira para um extra de sete minutos até que as ervilhas e cenoura se tornam sensíveis.

Estas são algumas das receitas fáceis de carne ensopado que você pode facilmente fazer em casa. Você pode servir estas receitas guisado de carne com um prato de arroz, alguns legumes frescos ou vinho. Servir um copo de vinho tinto para completar esta refeição deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário