sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Limpeza Lareira a gás


Uma lareira pode realmente adicionar um visual clássico e calor para uma casa. No entanto, manter o visual elegante de uma lareira requer um pouco de cuidado e manutenção, de limpeza que é uma parte importante. Lareiras a gás no entanto, não exigem muita manutenção. Ser uma alternativa de custo e energia eficiente e segura, a popularidade da lareira a gás cresceu rapidamente sobre o seu homólogo tradicional, a lareira a lenha. Normalmente, lareira a gás é limpo uma vez em um ano, de preferência antes ou depois da temporada de inverno. Aqui estão algumas dicas sobre a limpeza da chaminé de gás em seu próprio país.

Como limpar Lareira a gás?

Limpeza da chaminé de gás não é tão difícil, como assumido por muitos. No entanto, você precisa manter um pouco de precaução. Como por exemplo, sempre desligue a válvula de gás e energia elétrica e esperar para a sua lareira para esfriar, antes de limpar. Agora, você tem que remover o vidro logs, e queimador. Ler cuidadosamente as instruções do fabricante para a remoção das várias partes da lareira de gás. Para a limpeza de vidro lareira a gás, pulverizar uma pequena quantidade de produto de limpeza sobre ele e em seguida, limpe com um pano macio ou toalha. Não use qualquer tipo de produto de limpeza abrasivo ou limpador com produtos químicos para limpar o vidro de sua lareira a gás.

Para limpar o corpo exterior da lareira a gás, você pode usar um pano úmido. O interior da lareira podem ser limpos simplesmente com um aspirador. Você pode usar um aspirador de pó com a escova para limpar o interior da lareira a gás. Nunca se esqueça de tirar os logs antes de limpar. Os registros da chaminé são muito frágeis, por isso certifique-se de tirá-los com muito cuidado, para não deixá-los. Os toros também pode ser limpo, juntamente com as outras partes da lareira. No entanto, para a limpeza de registros lareira a gás, sempre use um pincel macio. Escovas macias pode ser utilizado com segurança para remover qualquer sujeira acumulada sobre os tamancos.

Se os registros têm se tornado muito sujo de fuligem, então você pode precisar de alguns produtos de limpeza. Mas, novamente verificar com o fabricante, se tais produtos de limpeza podem ser usados ​​com segurança. Ocasionalmente, você também pode observar fuligem na porta de vidro, juntamente com os registros da chaminé. Para limpá-los, use um limpador de vidros de boa qualidade. Após os registros ea porta de vidro, é a vez da válvula de gás. A válvula de gás devem ser limpos pelo menos uma vez em um ano. Você pode usar um pano macio ou toalha para enxugar e limpar a válvula de gás.

As aberturas da lareira também pode tornar-se sujo, principalmente devido ao acúmulo de folhas secas, quando a lareira não estiver em uso. Às vezes, isso também pode bloquear as aberturas. Assim, enquanto a limpeza de sua lareira a gás, não se esqueça de verificar as aberturas e remover os detritos, se eles estiverem entupidos. Você pode não ser capaz de limpá-los em seu próprio país, se forem mal entupido. Em tal situação, você pode precisar da ajuda de um técnico. Depois, você ter limpado sua lareira a gás completamente, montar as peças e colocá-los em sua localização exata. Mais uma vez, consulte as instruções do fabricante, que pode lhe ajudar muito a montar todas as partes da lareira a gás corretamente. Leia mais sobre

* Mante Lareira

* Segurança Lareira

* Instalação de Gás Chaminé

Se mantida corretamente, uma lareira a gás pode adicionar um visual elegante para uma sala, sem ser confuso como uma lareira a lenha. A lareira a gás limpo e bem conservado pode adicionar calor e apelo à sua casa. Em essência, uma lareira a gás pode ser um investimento importante para a sua melhoria home. Assim, cuidar da sua lareira a gás e limpá-lo em intervalos regulares, de modo que possa aumentar o valor estético de sua casa. Espero que estas dicas simples sobre a limpeza da chaminé de gás iria ajudá-lo a este respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário