quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cabelo grosso


Pêlos grosseiros sempre parece estar em todo o lugar. Eles basicamente estão sempre fora do lugar, não importa o que você faz para eles. Se você tem cabelo grosso, tenho certeza, é um dia de cabelo ruim para você, todos os dias! Os cabelos crespos e perpetuamente seco olhar, deixar pouco espaço para o cuidado do cabelo, e para você experimentar penteados diferentes. Assim, amarrando-os é sua única opção para cabelos grossos. Para tornar o problema pior, cabelo grosso fica seca, eriçada e áspero ao toque, e eu prefiro não mesmo de começar as preocupações sobre queda de cabelo que deve ser assola você! Assim, quando você deixar o seu cabelo grosso aberto, mantém cutucando sua pele, que muitas vezes leva a irritação da pele. Além disso, pêlos grossos são bastante difíceis de cultivar e cuidar. Então, dada a seguir são as várias opções grosseiros remédio cuidados.

Cuidar do cabelo grosso

Corte de cabelo

Tenho cabelos secos crespos grosseiro. Para mim, longas madeixas ter sido um sonho. Mas, deixe-me dizer-lhe, que não cortar o cabelo, não vai chegar a qualquer lugar. Normalmente, a maioria das pessoas com cabelo grosso concordaria, que as extremidades dos fios de cabelo, se descora, obter pontas duplas e sentir-se extremamente difícil. Eles podem ser longos, mas eles são um bando de idade de cabelo, que não vão crescer em madeixas bonitas. Então, você precisa cortar o cabelo e ir para algumas opções de remoção de pêlos grossos por se livrar desses fins ou a camada de pêlos inútil áspero, para fazer um doce e um começo saudável. Por isso, consulte um cabeleireiro profissional, que vai informar-lhe sobre os estilos de corte de cabelo diferentes e idéias, de modo que você pode obter um bom corte de cabelo que lhe ajudará a melhorar a textura do cabelo grosseiro gradualmente.

Lavar o cabelo

Cabelo grosseiro é muito poroso. Isto significa, que absorve os produtos químicos de humidade, sujidade e muito rapidamente. Assim, o cabelo grosseiro tem de ser lavada, numa base regular. Ao lavar o cabelo grosseiro, certifique-se que você use um xampu suave e não um áspero. Geralmente, shampoos anti-caspa são difíceis no cabelo. Além disso, enquanto lava o cabelo, não se esqueça de condicioná-los, para o qual você pode usar um condicionador de cabelo para cabelos secos. Condição do seu cabelo, especialmente nas extremidades, em uma base regular e cada vez que você lavar o cabelo. Condicionamento profundo, pelo menos duas vezes por semana, é obrigatória para o cabelo grosseiro grosso. Você também vai encontrar produtos de cabelo, como shampoo cabelo grosso no mercado, que irá atender o seu cabelo. Antes de lavar o cabelo, certifique-se que você penteou-os cuidadosamente e removeu todos os nós, para evitar confusões. Leia mais sobre como lavar o cabelo.

Secar o cabelo

Embora, cabelos crespos grosso absorver umidade rapidamente, eles também, secar facilmente. Se você costuma usar um secador de cabelo para secar o cabelo, por favor, evite-a. Secadores de cabelo, usar o calor desnecessário em seu cabelo, que causam muito dano. Muitas vezes, use secador de cabelo para fixar o cabelo em um certo estilo, o que provoca imensa perda de umidade do cabelo. Então, se você tem a textura do cabelo grosso, deixar o cabelo secar naturalmente. Leia mais sobre o tratamento de hidratação do cabelo.

Cuidados com o Cabelo Grosso

Cabelo grosseiro grosso, quebrar facilmente e são mais propensos a dividir termina. Assim, para o cuidado do cabelo danificado adequada, cada vez que você sair, cobrir seu cabelo, para evitar o "vento soprando em 'efeito. O vento leva ao atrito de fios de cabelo, o que resulta em danos irreparáveis ​​de seu cabelo. Da mesma forma, se você tiver o cabelo grosso, amarrar o cabelo para cima ou melhor ainda, trança-los, enquanto dormia, para a prevenção adequada da perda de cabelo.

Dicas para o Tratamento do Cabelo Grosso

* Óleo seu cabelo regularmente

* Beba muita água

* Se o seu cabelo é naturalmente seco, evite lavagens frequentes

* Certifique-se de usar o shampoo direito

* Cuide do seu cabelo

* Condicionado profunda é obrigatória para os pêlos grossos

Há muitos penteados grossos especialmente concebidos para o cabelo grosso, que você pode tentar. No entanto, se você quiser que seu cabelo para ser saudável e bonito, eu sugiro, deixá-los ser o mais natural possível. Os produtos artificiais não faz nenhum bem para seu cabelo. Então, amo esses bloqueios e estragar (trocadilho intencional)-los um pouco. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário