sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita do bolo úmido Amarelo


Você raramente vai encontrar alguém não gostar de bolos deliciosos. As principais razões para isso são, naturalmente, o gosto dar água na boca e também a aparência. Mas há outra razão para isso, que é a variedade que se adapte às miríade disponível cada botão que gosto. Yellow cake úmido é uma receita tão original como você pode completar com qualquer coisa, que vão do chocolate ao abacaxi! Este bolo esponjoso gostoso com nada, mas se você quiser um sabor completamente diferente, você pode tentar um pouco de essência de limão eo bolo resultante terá um sabor fresco picante! Tenho certeza que você deve ser tentado por essas coberturas, mas você não quer saber as receitas básicas para que as coberturas acima podem ser adicionados? Aqui estão algumas receitas de bolo úmido amarelo a partir do zero, e como o nome sugere, estes bolos vão permanecer úmido e macio por um longo tempo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 1

Ingredientes

* 1 xícaras de açúcar branco

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 3 ovos

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de sal

* Xícara encurtamento

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 em pó colher de chá de fermento

Pré-aqueça o forno a 175 C. Unte e enfarinhe uma 9 * 13 polegadas frigideira. Misture a farinha, o fermento eo sal, e depois reserve. Agora, em uma tigela, misture o açúcar ea gordura até que se torna luz. Adicione os ovos um por um, e bata a mistura completamente. Agora adicione a farinha eo leite e misture até que a mistura é formada. Em seguida, adicione o extrato de baunilha e despeje a massa na frigideira preparada. Coza em 175 C durante 40 a 45 minutos. Deixe esfriar antes de servir. Mais informações sobre decoração do bolo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 2

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 12 colher de chá de manteiga (sem sal)

* 1 xícaras de açúcar, granulado

* 1 colher de chá de sal kosher

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 ovos e 3 gemas de ovos (separados)

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

Pré-aqueça o forno a 175 º C e organizar o rack no meio. Bolo Grease 2 panelas de 8 polegadas cada, com farinha e manteiga e reserve. Agora misture o fermento em pó, farinha, o fermento eo bicarbonato em uma tigela e misture rapidamente para evitar uma formação fixa. Definir que a mistura de lado e adicione a manteiga para uma batedeira que tem uma pá. Agita-se a mistura durante cerca de três minutos, até que fique de cor clara, agora adicionar baunilha e açúcar e manter a agitação. Quando está finamente misturados, acrescente as gemas e bata finamente. Pare o misturador e remover-se a mistura em uma tigela. Adicionar os outros ovos, para o misturador, quando os ovos são finamente batido e remover-se a mistura para uma tigela.

Agora, novamente adicione a farinha em uma batedeira, adicione o leite com a farinha e misture bem até que não há nódulos. Agora espalhar a massa sobre as panelas preparadas, cozer durante cerca de 35 a 40 minutos. Retire a panela e deixe esfriar por 15 minutos. Você também pode adicionar a sua receita favorita gear bolo para adicionar um toque pessoal a ela.

Receita do bolo úmido Amarelo # 3

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* Xícara de manteiga 1 (sem sal)

* 2 xícaras de açúcar granulado

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 5 ovos

* Colher de chá de sal

* 1 xícaras de buttermilk

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

Pré-aqueça o forno a 175 º C manteiga, dois 8 * 2 panelas, alinhá-las com papel manteiga e reserve. Pegue uma tigela e peneire pó sal, fermento e farinha. Coloque a manteiga na taça de um misturador que tem um acessório da pá. Em velocidade média, bata por 3 minutos, até que a manteiga é leve e cremosa. Adicionar chávena de açúcar de cada vez e batida durante um minuto e repetir o processo após cada um minuto. Depois de todo o açúcar foi batido, retire a mistura em uma tigela. Adicione a baunilha a manteiga e misture no liquidificador por 15 segundos, manter-se adicionar um ovo de cada vez entre os rodopios do mixer.

Espalhe a massa na forma preparada e suavizar-lo com uma faca. Deixe a massa, juntamente com a queda de pan para o topo do balcão, algumas vezes, para rebentar as bolhas de ar antes do cozimento por 40-45 minutos. Mais sobre receitas de bolo mix amarelo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 4

Ingredientes

* 1 caixa de mistura para bolo amarelo

* 1 xícara de leite

* Xícara de óleo

* 1 caixa de pudim instantâneo

Pré-aqueça o forno a 175 C. Misture os ingredientes e adicioná-los à bandeja de bolo. Asse por cerca de 50 minutos ou até o bolo ficar castanha. Açúcar de confeiteiro Frost sobre ele. Esta era uma receita de bolo húmido amarelo com óleo.

Estas foram algumas das melhores receitas de bolo úmido amarelas. Espero que gostem. Agora prepare-se para uma festa de chá para os seus amigos e deixá-los também sei que você pode assar os melhores bolos amarelo do mundo! Bolos que não são apenas saborosa, mas também são úmidas, ao contrário de outros bolos de amarelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário