segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Natação Idéias Paisagismo Piscina


Há infinitas possibilidades para melhorar a visão e em torno de sua piscina. Paisagismo é um componente-chave, mas que é limitado pela nossa imaginação. A escolha de paisagismo piscina nem sempre é fácil. O paisagismo pode ser feito através da inclusão de cargas de plantas, jardins coloridos e árvores existentes, jardins de rochas, elevações, cachoeiras, etc Mas, existem alguns pontos importantes para manter em mente. Eles são:

* Nunca inclua árvores que são muito grandes ou confuso (eles vão fazer a manutenção difícil).

* A cor eo design da piscina deve ser mantido em mente ao considerar paisagismo.

* Projetar a paisagem de tal forma que as aparas de relva e água correr, não abrir caminho para a água novamente.

Idéias Paisagismo

Plantas

Plantas, a qualquer hora do dia ou da noite, adicionar beleza ao ambiente, além de proporcionar privacidade. Eles ajudam a piscinas para se misturar com o ambiente natural. Escolha as plantas de forma inteligente, por exemplo, colocar plantas que exigem menos manutenção ou evitar árvores que atraem pragas, ou flores que atraem abelhas.

Esgrima

Esgrima e iluminação ao ar livre são uma obrigação para qualquer piscina. Eles são vitais para a segurança, especialmente quando as crianças estão presentes. Você pode ser criativo na concepção da cerca, que pode lhe oferecer privacidade, por exemplo, crescem vinhas ao longo do muro - que proporciona privacidade para arrancar.

Pátios

Embora a construção de uma piscina, você deve ter em mente a idéia de ter um pátio espaçoso. É geralmente uma área de relaxamento onde os adultos podem ver seus filhos desfrutando, espirrando água em volta. Tornar a superfície áspera do pátio, de modo que você pode ter certeza de superfície antiderrapante, quando você sair da piscina. Você pode equipar o seu pátio com churrasqueira. Sua adição faz com que o pátio um ótimo lugar para passar as tardes e noites com os amigos para bebidas. As possibilidades são infinitas pátio, por exemplo, você pode adicionar um gazebo no pátio também.

Luzes Verdes

Luzes de baixa tensão criar um efeito espetacular, se adicionado como um complemento da paisagem. Estas luzes são muitas vezes chamados de 'luzes Malibu'. Você também pode optar por iluminação a energia solar que irá diminuir a sua factura de electricidade, além de sua instalação é bastante simples. Usando idéias de forma criativa, pode-se tentar clarear a entrada, saída ou a walkaway. Fornecimento de pequenas luzes para os degraus ou escadas, é muito impressionante e ainda oferece um ambiente relaxante. Em suma, a iluminação fornece um olhar revivido para o olhar de outro modo cansado.

Rochas Paisagismo

Além de plantas, árvores, arbustos e cachoeiras, rochas também fornecer única parece natural e ajuda a torná-las atraentes. Eles podem variar em tamanho, de grandes blocos de pedras pequenas e ainda fornecer a variedade. As rochas podem ser usados ​​em vez de concreto afiação de trampolins.

Cachoeiras Piscina

As cachoeiras são muitas vezes incorporadas em uma piscina. Este é um estilo contemporâneo e muitos hotéis e recorrer utilizar este conceito. Cachoeiras internas atender uma aparência natural, mais o som da água caindo de uma altura é muito suave para os ouvidos. Se uma cachoeira é construído à beira da piscina, você pode relaxar lá durante todo o dia.

Além de todo o exposto, natação mobiliário piscina é uma idéia elegante para paisagismo. Não pode haver um número suficiente de cadeiras, mesas e cadeiras. Teca, todos de vime tempo e cadeiras de Adirondack são móveis piscina muito popular natação.

Projetos de paisagismo exigir uma boa sessão de brainstorming. Mais a originalidade do seu paisagismo, mais bonito é que vai ser. Seus estilos e designs devem ser combinados com a lógica, como tendo em mente os efeitos de segurança climáticas e água, enquanto paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário