quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Plantas Cuidados morango


O morango aromático brilhante de cor vermelha, pertence ao género Fragaria, da família Rosaceae. O morango é uma fruta fresca do tempo, que é cultivada em todo o mundo em climas admissíveis. Morangos fosse um fruto importante servido durante os tempos antigos, nenhum festival romano ou grego era completa sem uma mesa posta com esta baga luscious vermelho. Crescer morangos em sua casa jardins agora é muito fácil com todas as informações relevantes cuidado morango plantas disponíveis. Antes de eu começar a dizer-lhe como você pode garantir uma boa colheita, uma palavra sobre os padrões de crescimento da planta de morango.

Morango

Morangueiros são únicos na sua propagação, bem como métodos de sobrevivência. Uma coroa de morangueiro é perene, e as raízes são anuais. Estas plantas são estolonífero, elas crescem com a ajuda dos seus estolhos ou corredores. Os corredores emergir da coroa e para baixo movimento no solo a germinar raízes. Desta forma, a planta perde suas raízes antigas para dar lugar aos novos, além de permanecer perene. A planta de morango tem folhas trifolioladas pequenas e coloridas flores brancas que se transformam em frutos. Como saudável e grande o vosso fruto será, depende muito do solo e condições climáticas.

Plantas Cuidados morango

O morango que vemos hoje está muito longe do que foi encontrado nos tempos antigos. O morango silvestre era intragável, ou muitas vezes muito pequeno e insípido, e usado principalmente para fins medicinais. Com o tempo, as plantas de morango foram desenvolvidos para o que vemos hoje. O tamanho, cor, sabor, resistência e de pragas e doenças depende da cultivar plantada.

Solo e Localização

Morangos devem ser plantados no solo que é bem desgastante, ainda capaz de garantir umidade suficiente para as raízes. Eles não toleram tanto; seca ou água estagnada. Um nível de pH de 5,0 a 6.5 é considerado o melhor para o seu crescimento. Eles respondem muito bem a utilização periódica de composto orgânico, especialmente durante o florescimento e frutificação temporadas. Para frutos sadios, um local ensolarado muito quente não é necessário. Muita sombra, por outro lado só vai induzir o crescimento vegetativo, inibindo a produção de frutos. Sombra também aumenta os níveis de umidade que pode encorajar fungos e apodrecimento das raízes. Morangais não deve estar perto de tomates, pimentões e batatas camas, como eles vão competir por nutrientes do solo.

Selecção de plantas

Existem muitas cultivares de morangueiro pode-se escolher, cada um oferecendo um tamanho diferente e sabor. No entanto, algumas considerações devem ser mantidos em mente ao escolher sua planta. Escolha variedades que são mais próximas a sua adaptabilidade ambiente local. Se você pretende entrar em uma cultivar exótico, certifique-se de estudar as suas necessidades de crescimento bem. Escolha plantas que são pragas e resistência a doenças, com uma aparência saudável e cheia de brotos novos. O melhor momento para bater viveiros de plantas para os morangos seria ou no outono ou primavera.

Plantando e regando

Pode-se plantar o morango em pendurar panelas e recipientes para dar-lhe um olhar ornamental), ou em camas. O leito deve ser bem cultivadas, eo solo afrouxado a uma profundidade de 12 a 15 polegadas, com uma espessa camada de composto. Plantá-las em linhas que foram espaçados de 4 metros de distância. É geralmente recomendado para embeber as raizes na água por cerca de uma hora antes do plantio. Plante as plantas cerca de 20 centímetros de distância nas linhas no solo a uma profundidade suficiente para cobrir as raizes. Se você já tem uma planta que brotou corredores, em seguida, basta esticar o corredor de distância da planta-mãe, e plantá-lo tanto em um buraco no chão ou em vaso. Em tempo de um mês, a planta filha vai ser forte o suficiente para sobreviver por conta própria, então cortar a conexão com a planta mãe. As plantas aquáticas de forma adequada e conforme a necessidade, mais durante períodos de seca e quantidades insignificantes durante os invernos.

Adubação e Controle de Pragas

Use um fertilizante bem equilibrado projetado especificamente para os morangos. Adubar com um fertilizante 10-10-10 (NPK) antes do plantio e após a colheita dos frutos. Nunca fertilizar excessivamente, uma vez que irá reduzir a produção de frutos, e fazer as plantas mais suscetíveis à doença. Morangos são suscetíveis ao vírus geralmente causadas por excesso de água. Certifique-se de água da planta somente na parte da manhã, este vai secar as folhas durante o dia. A maioria dos erros pode ser controlada com um spray de germicida. A fruta não deve tocar o chão, como poderia ficar danificado e espalhar a infecção para a planta. Ácaros e pulgões, e mofo cinzento eo oídio são algumas das doenças e pragas que poderiam infligir dano a sua planta.

Podar a planta, apenas para remover cabeças mortas, e hastes infectadas e frutas. Mulch para garantir solo livre de ervas daninhas ao redor da planta. Morangueiro cuidado também incluem cuidados de inverno para os morangos, para garantir que sua planta sobrevive no inverno. Apesar de uma planta perene, eles precisam ser substituídos por novos corredores a cada dois anos para garantir um fluxo constante de produção, ano após ano.

Cobertura Manteiga de Amendoim


A manteiga de amendoim é obtido por terra os amendoins e depois fazer um colar. Ou é suave e cremosa como manteiga ou crocante. A manteiga de amendoim é geralmente o principal ingrediente para bolos de chocolate, brownies e biscoitos. Gear manteiga de amendoim é um método muito fácil e rápido para servir deliciosas receitas em seu refeitório.

Amendoim Receita Cobertura Manteiga: Esta é uma receita muito simples e gostoso para cobertura em bolos.

Ingredientes:

* 1 xícara de manteiga de amendoim

* 2 xícaras de açúcar em pó

* 2 xícaras de leite

* 2 colheres de sopa de baunilha

Procedimento:

* Bata a manteiga de amendoim bem em uma tigela até ficar macio.

* Adicione o açúcar em pó para a mistura e bata até o açúcar se mistura com o cotão.

* Agora adicione o leite ea baunilha e continuar batendo para misturar bem.

* Adicione mais açúcar ou leite como por sua exigência.

* Use-o imediatamente ou armazená-lo em um freezer ou refrigerador.

Receita de Amendoim Cobertura queijo, manteiga Creme: Esta é uma pequena variação da receita cobertura de manteiga de amendoim. Adicionar o queijo eo creme de manteiga torna-o mais tentador, não é? Então deixe o sabor de uma cobertura de manteiga de amendoim gostoso com queijo e creme de manteiga linger em sua boca

Ingredientes:

* 1 xícara de manteiga de amendoim cremosa

* 1 xícara de cream cheese amolecido

* Creme 1/2 xícara pesado

* 1 colher de chá de baunilha

* 2 xícaras de açúcar em pó

Procedimento:

* Bata a manteiga de amendoim, requeijão, creme de leite ea baunilha em uma tigela até ficar cremosa.

* Aos poucos, adicione o açúcar de confeiteiro e bata até o buço se torna suave.

* A receita está agora pronto para ser saboreado em seu próprio estilo.

Receita de Chocolate Cobertura Manteiga de amendoim: Experimente este método para o chocolate cobertura de manteiga de amendoim. Bolos de chocolate com chocolate gosto melhor cobertura de manteiga de amendoim por cima.

Ingredientes:

* 2 xícaras de manteiga de amendoim

* 1 colher de chá de cacau em pó ou grânulos de café

* 1 xícara de chocolate semi-doce

* Xícara de margarina ou manteiga

* Colher de chá de água quente 2

* 1 xícara de açúcar

Procedimento:

* Derreta o chocolate em banho-maria, até que ele se transforma em um líquido suave e, em seguida, deixe-a arrefecer.

* Adicione manteiga de amendoim, manteiga, açúcar e baunilha. Mexa bem até misturar completamente.

* Misture o pó de café / cacau com água quente. Adicionar o café para a mistura pronta. Combine-o bem até formar uma pasta lisa.

* Transfira-o para frascos de vidro e usar sempre que necessário.

* Espalhe sobre biscoitos, bolos, pães sempre que quiser comer.

Amendoim Receita Cobertura Manteiga para Brownies: Brownie com cobertura de manteiga de amendoim é outra iguaria que você pode facilmente fazer em casa. Se você tem a cobertura de manteiga de amendoim pronto em casa, então só espalhá-lo sobre os brownies e servir. No caso de você não ter a cobertura de antemão, apenas se referem à primeira receita de glacê de manteiga de amendoim.

Ingredientes:

* Os colheres pouco de óleo vegetal antiaderente

* 6 gramas de chocolate picado açúcar livre

* 5 onças picado chocolate doce

* Manteiga 1/2 xícara

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 4 ovos

* 1 xícara de açúcar

* Farinha 1/2 xícara

* 2 xícaras de manteiga de amendoim geada

Procedimento:

* O forno deve ser pré-aquecido a 350F.

* Enrole uma linha de papel de alumínio na assadeira e espalhe algumas gotas de óleo vegetal antiaderente sobre ele.

* Misture os chocolates ea manteiga em um recipiente. Aqueça e mexa em fogo baixo para derreter suave.

* Bata o açúcar de baunilha e os ovos cuidadosamente, em seguida, a farinha eo sal. Bata até a mistura engrossar.

* Adicione o chocolate derretido à mistura e mexa.

* Despeje a mistura na assadeira.

* Asse por 20 minutos. Em seguida, resfriar o brownies completamente.

* Agora espalhe a cobertura de manteiga de amendoim de maneira uniforme sobre os brownies e leve à geladeira por pelo menos 1 hora.

* Retire da geladeira, corte em pedaços e sirva.

Depois de ler as receitas, você pode estar ansioso para fazer essas delícias em casa. Estas receitas de amendoim gear manteiga são fáceis de preparar e delicioso para comer. Bolos de chocolate, biscoitos de manteiga de amendoim e brownies tornar-se mais tentador quando você usa gear manteiga de amendoim como um complemento. Então, experimente e deixe o sabor permanecem por muito tempo ...

Cabelo grosso


Pêlos grosseiros sempre parece estar em todo o lugar. Eles basicamente estão sempre fora do lugar, não importa o que você faz para eles. Se você tem cabelo grosso, tenho certeza, é um dia de cabelo ruim para você, todos os dias! Os cabelos crespos e perpetuamente seco olhar, deixar pouco espaço para o cuidado do cabelo, e para você experimentar penteados diferentes. Assim, amarrando-os é sua única opção para cabelos grossos. Para tornar o problema pior, cabelo grosso fica seca, eriçada e áspero ao toque, e eu prefiro não mesmo de começar as preocupações sobre queda de cabelo que deve ser assola você! Assim, quando você deixar o seu cabelo grosso aberto, mantém cutucando sua pele, que muitas vezes leva a irritação da pele. Além disso, pêlos grossos são bastante difíceis de cultivar e cuidar. Então, dada a seguir são as várias opções grosseiros remédio cuidados.

Cuidar do cabelo grosso

Corte de cabelo

Tenho cabelos secos crespos grosseiro. Para mim, longas madeixas ter sido um sonho. Mas, deixe-me dizer-lhe, que não cortar o cabelo, não vai chegar a qualquer lugar. Normalmente, a maioria das pessoas com cabelo grosso concordaria, que as extremidades dos fios de cabelo, se descora, obter pontas duplas e sentir-se extremamente difícil. Eles podem ser longos, mas eles são um bando de idade de cabelo, que não vão crescer em madeixas bonitas. Então, você precisa cortar o cabelo e ir para algumas opções de remoção de pêlos grossos por se livrar desses fins ou a camada de pêlos inútil áspero, para fazer um doce e um começo saudável. Por isso, consulte um cabeleireiro profissional, que vai informar-lhe sobre os estilos de corte de cabelo diferentes e idéias, de modo que você pode obter um bom corte de cabelo que lhe ajudará a melhorar a textura do cabelo grosseiro gradualmente.

Lavar o cabelo

Cabelo grosseiro é muito poroso. Isto significa, que absorve os produtos químicos de humidade, sujidade e muito rapidamente. Assim, o cabelo grosseiro tem de ser lavada, numa base regular. Ao lavar o cabelo grosseiro, certifique-se que você use um xampu suave e não um áspero. Geralmente, shampoos anti-caspa são difíceis no cabelo. Além disso, enquanto lava o cabelo, não se esqueça de condicioná-los, para o qual você pode usar um condicionador de cabelo para cabelos secos. Condição do seu cabelo, especialmente nas extremidades, em uma base regular e cada vez que você lavar o cabelo. Condicionamento profundo, pelo menos duas vezes por semana, é obrigatória para o cabelo grosseiro grosso. Você também vai encontrar produtos de cabelo, como shampoo cabelo grosso no mercado, que irá atender o seu cabelo. Antes de lavar o cabelo, certifique-se que você penteou-os cuidadosamente e removeu todos os nós, para evitar confusões. Leia mais sobre como lavar o cabelo.

Secar o cabelo

Embora, cabelos crespos grosso absorver umidade rapidamente, eles também, secar facilmente. Se você costuma usar um secador de cabelo para secar o cabelo, por favor, evite-a. Secadores de cabelo, usar o calor desnecessário em seu cabelo, que causam muito dano. Muitas vezes, use secador de cabelo para fixar o cabelo em um certo estilo, o que provoca imensa perda de umidade do cabelo. Então, se você tem a textura do cabelo grosso, deixar o cabelo secar naturalmente. Leia mais sobre o tratamento de hidratação do cabelo.

Cuidados com o Cabelo Grosso

Cabelo grosseiro grosso, quebrar facilmente e são mais propensos a dividir termina. Assim, para o cuidado do cabelo danificado adequada, cada vez que você sair, cobrir seu cabelo, para evitar o "vento soprando em 'efeito. O vento leva ao atrito de fios de cabelo, o que resulta em danos irreparáveis ​​de seu cabelo. Da mesma forma, se você tiver o cabelo grosso, amarrar o cabelo para cima ou melhor ainda, trança-los, enquanto dormia, para a prevenção adequada da perda de cabelo.

Dicas para o Tratamento do Cabelo Grosso

* Óleo seu cabelo regularmente

* Beba muita água

* Se o seu cabelo é naturalmente seco, evite lavagens frequentes

* Certifique-se de usar o shampoo direito

* Cuide do seu cabelo

* Condicionado profunda é obrigatória para os pêlos grossos

Há muitos penteados grossos especialmente concebidos para o cabelo grosso, que você pode tentar. No entanto, se você quiser que seu cabelo para ser saudável e bonito, eu sugiro, deixá-los ser o mais natural possível. Os produtos artificiais não faz nenhum bem para seu cabelo. Então, amo esses bloqueios e estragar (trocadilho intencional)-los um pouco. Tome cuidado!

Como fazer Gelado de Baunilha


Eu acho que o amor por sorvete é mais do que herdou desenvolvido! Essa deve ser a razão pela qual mesmo um garoto um ano de idade literalmente salta para comer qualquer sabor de sorvete! E há tantos sabores de sorvete disponíveis, que não se pode nunca se cansar de sorvete durante toda a sua vida! Se estivéssemos a falar sobre o sabor mais popular de sorvete, é, sem dúvida, de baunilha! Agradavelmente surpreendente, não é? Foi, de fato, provado pela Associação Internacional de gelado que o sorvete de baunilha são os sorvetes mais queridos desde uma década. Tenho certeza que você deve estar se perguntando como fazer sorvete de baunilha a partir do zero, de modo a seguir algumas deliciosas receitas de sorvete de baunilha para você.

Receita Creme de Vanilla Ice from Scratch

Ingredientes

* Gelo picado 1 saco

* 2 pint-size freezer sacos de plástico invioláveis

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 copos de natas

* Luvas ou toalha

* 4 copos de sal grosso

* 2 copo de plástico do tamanho de sacos de congelação invioláveis ​​plástico

* Xícara de açúcar branco

* 2 xícaras de meia e meia de creme

Processo

Tome um copo de medição grande ou uma jarra e adicionar creme de leite fresco, açúcar, meio a meio, e extrato de baunilha a ele, mexa até que o açúcar se dissolva completamente. Agora despeje apenas a mistura em um saco do tamanho da pinta, selá-lo com cuidado, esprema o ar extra. Coloque este saco em outro saco pint de tamanho, mais uma vez tendo o cuidado de espremer ar extra. Tome cada saco do tamanho do galão e encha-o com meia xícara de gelo e sal grosso. Coloque este saco em outro saco galão porte, espremer para fora o ar e feche-o. Agora use luvas ou envolva a bolsa em uma toalha e apertar o saco até a mistura engrossar em sorvete, por cerca de 5 minutos, de forma contínua. Se a mistura não foi espessada mesmo após 10 minutos de movimento contínuo, adicionar o sal extra e gelo para o saco exterior. Quando pronto, retire o saco pint exterior antes de abrir o saco interior para evitar infiltração na mistura do salgado. Esta foi uma resposta às suas perguntas saboroso, como fazer sorvete de creme em um saco e como fazer sorvete de baunilha, sem um fabricante de sorvete.

Sorvete de baunilha com pêssego

Ingredientes

* 2 tbs conservas de pêssego (não geléia)

* 2 xícaras de meia e meia

* 1 fava de baunilha dividida, e raspado

* 1 xícara menos 2 colheres de sopa de açúcar

* 1 xícara de creme de leite

Processo

Leve uma panela grande e adicione todos os ingredientes na mesma. Anexar um doce ou fritura termômetro dentro da panela, e aqueça a panela em fogo médio, mexendo ocasionalmente até que o termômetro chega a 170 graus F. Se você não tiver um termômetro, deixe a mistura ferver, não ferva. Quando você vê uma forma de bolhas, retire do fogo imediatamente e deixe esfriar. Adicionar a fava de baunilha à mistura, mas lembrar para remover o casco a partir do feijão. Despeje a mistura em um recipiente com tampa e leve à geladeira durante a noite. No dia seguinte, congelar a mistura em congelador de gelados de acordo com a instrução unidade, a mistura não congele assim apenas quando o volume aumenta em a, refrigerar novamente, pelo menos durante 1 hora, antes de servir. Leia mais em receitas de creme de açúcar livres de gelo.

Receita simples creme Vanilla Ice

Ingredientes

* 2 xícaras de açúcar branco

* Colher de chá de sal

* 1 xícara de água

* 4 ovos

* 2 colheres de sopa de essência de baunilha

* 3 xícaras de leite evaporado

* 6 xícaras de leite

Processo

Pegue uma tigela pequena e bata os ovos em até espumar. Quando espumar, acrescente o açúcar e mexa até engrossar, adicione também em sal, leite evaporado, 6 xícaras de água, leite e baunilha. Mexa bem e despeje esta mistura em vasilha congelador da sorveteira. Congelar conforme instruções do fabricante.

A partir das receitas acima, você deve ter notado que fazer sorvete de baunilha não é uma tarefa difícil. Agora que você sabe como fazer sorvete de baunilha, você pode ter sorvete saboroso diário para a sobremesa!

Como fazer macarrão de Ramen


Noodles é um prato de comida de tal forma que ninguém consegue resistir! A textura, o aroma eo sabor água na boca de macarrão é algo que faz você esquecer tudo, incluindo sua dieta! Falando sobre ramen noodles, embora todo mundo está familiarizado com eles, muitos não conheçam alguns fatos interessantes sobre ramen noodles. Bem, aqui estão elas. Nós todos sabemos que ramen noodles é um prato japonês, mas você sabia que se originou na China! Apesar de ter origem na China, que se tornou agora uma parte indispensável da comida japonesa. No Japão se você vai encontrar centenas de variações de ramen noodles, cada um deles mais gostoso que o outro! A seguir estão algumas receitas de macarrão ramen que irá resolver definitivamente a sua pergunta de como fazer ramen noodles do zero? Você também vai perceber que fazer macarrão ramen é uma das coisa mais fácil de fazer!

Spicy Noodles Ramen

Ingredientes

* 2 cebolas

* 1 gengibre descascado polegadas, picados

* Xícara de folhas de coentro

* Colher de chá chinês de cinco especiarias

* 5-onça pacote em japonês macarrão soba curvas ou Chuka

* 1 xícara reduzido em sódio caldo de carne

* 4 xícaras de espinafre bebê

* Spray de cozinha antiaderente

* 1 finamente picada quente chile pimenta (com ou sem sementes, dependendo de como você gosta picante)

* 1 colheres de sopa de manteiga

* 7 cogumelos shiitake onças, hastes removidas, em fatias finas

* 4 dentes de alho picados

Processo

Leve uma panela grande, aqueça em fogo alto e bata-a com uma camada de spray de cozinha. Quando devidamente aquecido, adicione os cogumelos a ele e cozinhe por cerca de 1-2 minutos, mexendo sempre, até que os cogumelos são suavizadas. Se os cogumelos começam a furar a panela, acrescente apenas 1 colher de sopa de água a ele. Quando os cogumelos são feitas, adicione o gengibre, o chile e alho a ele. Reduza o fogo e cozinhe por 1-2 minutos, de novo, até que os cogumelos são bem cozidos. Agora polvilhe tempero cinco chineses à mistura, mexendo para revestimento. Adicione o caldo de carne e macarrão agora, tampe e cozinhe por cerca de 4-5 minutos, até que o macarrão ficarem macios. Quando o macarrão estiver pela metade, adicione a manteiga e espinafre, cozinhe até os espinafres murcha, por cerca de 1-2 minutos. Quando terminar adicione cebolinha e coentro. Seu macarrão saboroso está pronto para servir!

Noodles Saucy Ramen

Ingredientes

* Pitada de pimenta limão

* 1 colher de sopa de tabasco ou molho de pimenta outro

* 1 pacote de macarrão (qualquer sabor ou marca)

* ⅓ xícara de leite

* 1 cebola roxa cortada em cubos

* 2 colheres de sopa de molho barbecue caseiro (ready-made também pode fazer)

* Pitada de alho em pó

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* Pitada de cebola em pó

* Água 2/3 xícara

Processo

Leve uma panela pequena e adicione o molho barbecue, molho tabasco, leite, água, limão pimenta, alho em pó e cebola em pó a ele. Agita-se a mistura até consistente. Agora embeber ramen noodles na mistura (marinar-lo) até que os macarronetes são húmida, mas todo. Retire o conteúdo em uma frigideira pequena e coloque-o sobre o calor elevado e virar de cada lado, quando se começa a transformar marrom. Comece queimando a marinada restante no pote em si. Quando o macarrão é feito de ambos os lados, despeje a marinada esquerda sobre a ele, na frigideira em si. Tempere com cebola picada por cima e sirva quente.

Noodles Ramen com Frutos do Mar

Ingredientes

* 1 xícara de camarão (cozido)

* 2 filés de tilápia (cozido)

* ⅓ xícara de óleo vegetal (de cozinha)

* 1 lata de clam chowder (a marca que você mais gosta)

* 3 xícaras de água

* Copo de leite

* Xícara de cebola

* 2 pacotes de macarrão ramen

Processo

Ferva 2 xícaras de água em uma panela, quando a água ferve adicionar ramen noodles. Cozinhe por cerca de 2-3 minutos, quando o macarrão ficar separados, retire do fogo e colocar em uma peneira. Mantenha de lado. Óleo vegetal Agora calor na panela, adicione a cebola, clam chowder, copo de água, copo de leite e filés de tilápia. Cozinhe até que a tilápia se transforma verifique novamente, opaco, uma vez que os conteúdos são bem cozidos antes de passar para a próxima etapa. Quando cozido, adicione ramen noodles para a panela e colocá-la no forno e cozinhe até o macarrão ficar perfeitamente dourados. Quando o macarrão estiver cozido, cubra-as com os frutos do mar e servir. Se você estava querendo saber como fazer ramen noodles saudável, esta é a sua resposta, como os frutos do mar equilibra o teor calórico nas macarrão.

Essas foram algumas respostas para sua pergunta, 'como fazer ramen noodles de modo que eles sabem melhor "? Com estas receitas saborosas, agora você pode ter festas temáticas japonesas em sua casa e desfrutar de cozinha japonesa!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cheesecake Sugar Free


Há aqueles entre nós que cuidar do peso, e aqueles entre nós que sofrem de Diabetes. O açúcar é uma das coisas que se evita, enquanto um está assistindo ou peso mais ou sofre de diabetes. Mas quem diz que não se pode desfrutar de uma deliciosa sobremesa, mesmo nessas condições?

Aqui está uma receita livre de açúcar para um bolo de queijo, que eu espero que você gosta de fazer e comer sem se sentir culpado ou perturbar a sua dieta.

Ingredientes para Cheesecake Sugar Free

Para a Base:

1 xícaras de migalhas de biscoito

Copa gordura da manteiga grátis

Colher de chá de canela em pó

Para o Cheesecake:

1 xícara de água

1 Pack Sugar Free Limão Gelatina

2 colheres de chá extrato de baunilha

1 Light Cup topping chicoteado

1 Pack Fat Cream Cheese grátis

Método de Preparação de Cheesecake Sugar Free

Base:

Pré aqueça o forno a 175 graus C ou menos 350 graus F.

Pegue uma tigela e misture as migalhas de biscoito, manteiga e pó de canela. Misture bem.

Pegue uma panela e polvilhe com farinha de modo que a base não se ater. Pressione a mistura na panela, de modo que ele se parece com outra panela.

Coza presente no forno durante cerca de 9 10 minutos. Ponha isso de lado para esfriar.

Cheesecake:

Em uma tigela bata a mistura de cream cheese e baunilha até que fique lisa.

Pegue um copo de água e deixar ferver, e dissolver a gelatina na mesma. Defina isso de lado e permitir que esta mistura engrossar um pouco. Tome cuidado para que ele não legal, uma vez que irá definir e, em seguida, pedaços do formulário.

Adicionar a gelatina à mistura de queijo creme e baunilha, e depois dobra na cobertura batidas.

Despeje esta mistura na base que fizemos antes. Coloque isso em uma geladeira durante a noite.

Garnishing

Você pode colocar fatias de suas frutas favoritas ou polvilhe migalhas de biscoito em cima do cheesecake.

Seu Cheesecake Sugar Free está pronto para servir!

Úlceras na garganta


Úlceras da garganta são lesões dolorosas que se desenvolvem na garganta de uma pessoa e apresentar várias complicações, especialmente ao falar, comer ou engolir. Estas úlceras poderia ser uma repercussão de infecções não tratadas do tracto respiratório, ou problemas, tais como amigdalite e faringite. As infecções virais, tais como a de HIV, vírus Epstein-Barr, vírus herpes simplex ou infecção levedura pode também causar a mesma. O seguinte é uma breve descrição sobre os sintomas que uma pessoa possa apresentar, se ele está sofrendo de úlceras da garganta, e quais são as diferentes opções disponíveis para o tratamento.

Sintomas Úlceras garganta

O primeiro sintoma mais visível e que pode significar que uma pessoa desenvolveu úlceras da garganta é a dificuldade em engolir alimentos. Para alguns, pode ser um leve desconforto, enquanto que a condição pode tornar quase impossível para os outros engolir qualquer alimento, em tudo. Os cortes abertos das úlceras geralmente causam grande dor, o momento qualquer alimento (alimento especialmente sólido) passa sobre eles.

Se você está sofrendo de úlceras de garganta, então você pode ter um controlo nas úlceras, fazendo uma auto-inspeção de sua garganta. Olhando para o espelho, abra sua boca e alisar a sua língua para que você obtenha mais visibilidade da área da garganta. Use uma lanterna para ter uma melhor visão. Se houver algum úlceras presentes, então você pode ser capaz de perceber claramente algumas manchas brancas na área da amídala. Essas manchas brancas são geralmente o lugar onde as úlceras estão localizadas. Com o tempo, os tecidos de úlcera de pus secretam e assumir uma cor cinzenta, significando que as células da garganta estão a morrer. Devido à secreção purulenta, você também pode enfrentar o início de um mau gosto ou respiração em sua boca. Outros sintomas podem ser gânglios linfáticos, febre, tosse ou congestão nasal.

Tratamento de úlceras da garganta

Tratamento de úlceras na garganta geralmente envolve busca de atenção médica, assim que os sintomas começam a aparecer. Os medicamentos podem ajudar a conter o avanço das úlceras e uma maior deterioração dos tecidos da garganta. Para aliviar a dor de garganta, você pode fazer uso de água salina morna para gargarejar, e tomar alguns medicamentos anti-inflamatórios prescritos. Se você está tendo um momento difícil na deglutição de alimentos, em seguida, tomando mais grossas alimentos líquidos como sopas e afins, seria uma opção melhor.

Evite tomar alimentos picantes ou aqueles que contenham quaisquer produtos químicos ou sais. Isso pode piorar a situação e agravar os sintomas dolorosos. Para cuidar do mau gosto e mau hálito, você pode limpar seus dentes e boca com mais freqüência. A pessoa afetada pode se recuperar dentro de um intervalo de poucas semanas ou pode até demorar um mês para ele se recuperar totalmente. Às vezes pode acontecer que as úlceras recorrentes, mesmo após um tratamento bem sucedido.

Como disse, o tratamento médico é a única opção viável que você deve considerar quando se trata de curar úlceras da garganta. Não servem para o risco de praticar qualquer tipo de remédios caseiros, sem qualquer informação ou orientação precisa. Prevenção de úlceras de garganta é uma perspectiva difícil, porque você não pode fazer muito sobre como evitar as causas para ocorrer. O melhor que você pode fazer é estimular o sistema imunológico. Isso você pode fazer por inculcar uma dieta equilibrada que consiste de todas as vitaminas e minerais importantes exigidos pelo corpo para evitar infecções. Evitando o aparecimento de infecções de garganta pode também contribuir para a prevenção destas úlceras, em certa medida e assim não omitir hábitos tal como o abuso de fumar, o álcool tabaco de mascar, etc

Benefícios de saúde do rabanete


Há cinco principais variedades de rabanetes. A variedade globo vermelho é pequeno, redondo e oval em forma. É também chamado de rabanete botão vermelho. Eles podem ter diâmetro de 1-4 polegadas. Estes rabanetes tem carne sólida e nítida. A variedade negra de nabo, rabanete é semelhante em forma. Estes rabanetes ter uma pele negra ou escura sem brilho marrom. Quando eles são descascados, pode-se ver a carne branca. Eles têm gosto bastante picante, e são mais secas do que outras variedades. No entanto, eles têm uma vida útil mais longa em comparação com a maioria dos rabanetes. A variedade Daikon é nativa da Ásia, são rabanetes cenouras muito grandes em forma. Daikons tem carne branca, que é suculenta, e um pouco mais quente do rabanete vermelho. Pingentes brancos, é uma outra variedade que é longa e cresce até a metade de um pé e é afilada em forma. Estes rabanetes têm uma carne branca, que é menor do que a variedade vermelha de rabanetes. A variedade é o quinto Califórnia mamute branco. Estes tipos de rabanetes têm raízes em forma oblonga, e tem carne que gosto ligeiramente picante. Estes foram os tipos de rabanetes, agora vamos discutir o valor nutricional de rabanete e os vários benefícios de saúde de rabanete.

Valor Nutricional Radish

Rabanetes * são conhecidos por suas anti-bacterianas e anti propriedades fúngicas.

* Eles pertencem à família do repolho, e têm a vitamina C, sódio, potássio, e vestígios de outros minerais.

Rabanetes * são pobres em gordura saturada e muito baixa em colesterol.

* Eles são uma boa fonte de riboflavina, a vitamina B6, cálcio, magnésio, cobre, manganês.

Rabanetes * são uma excelente fonte de fibra dietética, folato, vitamina C e potássio.

Benefícios de saúde do Radish

Radish * são muito bons para o fígado eo estômago. Ela ajuda a purificar o sangue e desintoxicação e, portanto, muito útil na icterícia. Ele verifica a destruição das células vermelhas do sangue durante icterícia, aumentando o fornecimento de oxigénio fresco no sangue. Rábano negro é preferível mais ao tratar icterícia.

Rabanetes * são rica fonte de volumoso, o que são carboidratos não digeríveis. Isso facilita na digestão, ajuda a reter água e constipação cura, proporcionando alívio em pilhas. Além disso, seu poder desintoxicante ajuda a se livrar de pilhas rápido.

Radish * é um diurético, e, portanto, ajuda a aumentar a produção de urina. O suco de rabanete auxilia no tratamento de inflamação e sensação de ardor durante a micção. Assim, é muito útil para tratar distúrbios urinários.

Radish * são uma boa fonte de fibra dietética, e pode ser útil na perda de peso natural. Depois de comer-los, um vai se sentir cheio por mais tempo.

* Ser um bom desintoxicante e rica fonte de vitamina C e antocianinas, que ajuda a curar muitos tipos de câncer, particularmente câncer relacionados aos intestinos, estômago, cólon e rins. Por exemplo, benefícios para a saúde Daikon rabanete, na inibição da formação de produtos químicos perigosos no corpo. Além disso, os benefícios de rabanete vermelhos de saúde devido ao licopeno nutriente na mesma. O licopeno pode dramàtica ajudar a diminuir o risco de câncer de próstata.

* Devido à sua desintoxicante e propriedades anti cancerígenos, é útil no tratamento de leucodermia. Sementes de rabanete são pulverizados e embebido em vinagre e, em seguida, aplicado sobre manchas brancas.

* Devido à sua vitamina C, zinco, fósforo e teor de vitamina B6, benefícios para a saúde de rabanete são utilizados no tratamento de muitas doenças de pele. Ele ajuda a manter a humidade da pele, e também desinfectar erupções muitas.

* Como rabanete tem propriedades anti-pruriginosas, ele pode ser usado como um tratamento eficaz para picadas de insetos, picadas de abelhas, vespas e marimbondos. O suco de rabanete ajuda na redução da dor e inchaço, e acalma a área afetada.

* Suco Radish quando misturado com o sal preto, ajuda a trazer a temperatura do corpo para baixo.

Radish * é um anti congestiva, e ajuda no tratamento do sistema respiratório muitos problemas relacionados. Também é rica em vitaminas e um bom desinfetante, portanto, benefícios para a saúde de rabanete são usados ​​na proteção do sistema respiratório de muitas infecções.

Assim, você pode ter um copo de suco de rabanete ou adicioná-lo à salada, para obter todos os benefícios de saúde acima de rabanete. Para fazer suas saladas crocante ainda mais, você pode mergulhar rabanetes lavados e cortados em água gelada por um par de horas e depois servi-los, para aumentar a sua crocância e sabor.

Picadinho Fácil


Stewing é um método em que um prato é cozido por fervendo-a um calor de baixa durante um tempo longo. Os pratos feitos usando este método é chamado de guisado. O cozido é feito através da combinação de ingredientes como diferentes tipos de vegetais, salsichas, aves, marisco, carne, etc Embora, normalmente, o cozido é cozido em água, há muitas receitas onde o vinho do estoque, bem como cerveja são utilizadas em ensopados de cozimento. Para completar o cozido, certos sabores e temperos são adicionados ao prato. Um dos mais comumente guisado cozinhado em lares em todo o mundo é o guisado de carne. Assim como todos os outros guisados, o guisado de carne não é apenas delicioso, mas também nutritiva e saudável. Este é um prato que tem sido feito em casas desde há vários séculos. Então, se você estiver interessado em conhecer algumas receitas rápidas e fáceis guisado de carne bovina, aqui estão alguns deles.

Como fazer Picadinho Fácil

Vegetal Receita Picadinho

Ingredientes

* 2 quilos lombo magro

* 2 copos pequenos cogumelos

* 1 xícara de vinho tinto seco

* 3 colheres de chá de azeite de oliva

* 2 talos de aipo médias, em fatias

* 12 onças tomates cozidos

* 1 colher de chá de mostarda

* 1 xícara de água

* 4 cenouras médias, em fatias

* Tomilho seco 1 colher de chá

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 1 cebola grande picada

* 2 batatas médias, cortadas

Preparação

Descarte o excesso de gordura da carne e corte-os em cubos pequenos. Uma vez feito isso, dê uma panela grande e aqueça o azeite em meio ao fogo alto. Quando o óleo torna-se quente, coloque os pedaços de carne na panela e mexa-os até eles se tornam de cor marrom. Isto deve ser seguido pelos legumes, vinho tinto, mostarda chão e tomilho. Após adição destes ingredientes, reduzir a chama para baixo e permitir que ele ferver durante uma hora.

Tome um ensopado que está sendo cozido em uma tigela e misture a farinha, adicionando a ele. Quando a farinha é completamente combinados no cozido, adicionar ao resto do cozido no pote. Salpique sal e pimenta conforme o gosto. Cozinhe o ensopado para um extra de 10 - 15 minutos até o cozido torna-se espessa. Tire a panela do fogo e transfira para uma tigela. Permitir o ensopado para esfriar e sirva. Leia mais sobre receita guisado de carne.

Receita caseira Beef Stew

Ingredientes

* 2 quilos de carne chuck, cubo

* 3 latas de caldo de carne

* 6 batatas grandes, descascadas e cortadas em cubos

* 4 colheres de sopa de óleo vegetal

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 1 colher de chá de pimenta do reino

* 3 colheres de chá de alho em pó

* 6 cenouras, cortados

* Xícara de farinha de trigo

* 1 colher de chá de sal

* 12 pequenas cebolas ebulição

* 3 talos de aipo cortados

* 1 colher de sopa de água fria

Preparação

Tome xícara de farinha em um saco plástico e combiná-la com alho em pó, sal e pimenta. Quando isto é bem combinados, adicionar um pedaço de carne de cada vez e agitar bem a fim de que a carne é bem revestido. Repetir este processo até que todos os pedaços de carne são revestidos com a mistura. Tome um pouco de óleo em uma panela grande e aqueça em meio ao calor elevado. Coloque um pedaço de carne no óleo quente e frite até que fique marrom. Continue o procedimento até que toda a carne é totalmente dourada. Após isso, reduzir as cebolas chama e frite até que fique transparente. Retire as cebolas fritas e pô-los em um prato separado.

Descarte o excesso de gordura que se encontra no pote e, em seguida, colocar em cenouras, cebolas fritas, aipo, batata e caldo na panela. Mexa em fogo médio até que atinja o ponto de ebulição. Reduzir a chama para baixo e permitir que o cozido para ser cozinhado durante duas horas, cobrindo-o com uma tampa. No entanto, lembre-se de agitar o ensopado de vez em quando. Se você quiser um mais grosso caldo, após 1 hora de cozinhar o ensopado, adicione uma mistura de 3 colheres de sopa de farinha e água para ele. Misture bem e deixe cozinhar por trinta minutos.

Picadinho fácil com Noodles

Ingredientes

* 1 quilo de carne cozido em cubos

* 1 lata de sopa de tomate, condensado

* 1 xícara de macarrão

* 1 xícara de queijo Cheddar, ralado

* 1 xícara de cebola picada

* Xícara de água

* 1-2 colheres de óleo vegetal

* Aipo 1 xícara, picado

* 1 xícaras de cenouras e ervilhas congeladas

* 1 colher de chá de sal

* 1 lata de tomates com suco

* Pimenta do teaspoon

Preparação

Aqueça o óleo em uma frigideira grande em fogo médio e frite a carne até que os cubos são de cor marrom. Coloque o tomate, macarrão, sopa de tomate, temperos e água. Mexa com uma colher de pau até que todos os ingredientes estejam bem combinados. Tampe a panela com uma tampa e deixe cozinhar por 2 horas em fogo baixo, mexendo ocasionalmente. Quando os pedaços de carne se tornar macia, acrescente o queijo ralado a ele e misture bem. Cozinhe o guisado por quinze minutos mais e, em seguida, adicione as ervilhas e cenouras para ele. Cozinhe a mistura inteira para um extra de sete minutos até que as ervilhas e cenoura se tornam sensíveis.

Estas são algumas das receitas fáceis de carne ensopado que você pode facilmente fazer em casa. Você pode servir estas receitas guisado de carne com um prato de arroz, alguns legumes frescos ou vinho. Servir um copo de vinho tinto para completar esta refeição deliciosa.

Calorias em Roast Beef


Quando se trata de monopolizando não-veg alimentos, eu acho que nós nunca pensamos sobre as calorias que os acompanham. Eu me pergunto o que há nessas proteínas animais que os torna sempre tão tentador que você pode tê-los apenas cozido, assado ou cozido e não necessariamente frito. E acima de tudo o que importa é, estas são as proteínas animais que são sempre suposto ser saudável para o consumo. No entanto, muito do que não é bom e, portanto, precisamos manter uma conta das calorias associadas a eles. Roast beef? Tenho certeza que você deve ter tido que o número de vezes ou mais que você poderia passar como fazer carne assada para as etapas envolvidas. Vamos ver as calorias em carne assada e alguns fatos nutricionais da mesma.

Roast Beef Valores Nutricionais

Como eu disse, ser uma proteína animal essencial, estes são ricos em proteínas e, eventualmente, baixa em carboidratos e fibras. Vamos ver na tabela abaixo para entender melhor.

(Tamanho da porção = 57 gramas de carne assada)

Nutrição

Valores para Roast Beef

Valores para sanduíche de carne assada

Gordura total

2,0 gramas

5,0 gramas

Gordura saturada

1,0 gramas

2,0 gramas

Calorias de Gorduras

18

45

Colesterol

35 miligramas

15 miligramas

Proteínas

15,0 gramas

19,0 gramas

Ferro

13%

35%

A vitamina A

~

6%

Cálcio

~

6%

Sódio

~

920 miligramas

Carboidratos totais

~

45,0 gramas

Açúcares

~

8,0 gramas

Fibras Dietéticas

~

4,0 gramas

Calorias

91

290

Calorias em Roast Beef

Agora que você sabe os valores nutricionais da carne assada, bem como sanduíche de carne assada, que é o alimento mais popular, vamos ver as calorias associadas com diferentes tipos de carne assada junto com as calorias do sanduíche de rosbife.

Carne assada Forms

Calorias

1 fina fatia de carne assada regularmente

56 calorias

1 de médio porte regularmente carne assada

112 calorias

1 fatia grossa de carne assada regularmente

168 calorias

4 oz carne assada regularmente

303 calorias

meia xícara em cubos de carne assada regularmente

179 calorias

1 fina fatia de carne assada magra

42 calorias

1 meio tamanho carne assada magra

83 calorias

1 fatia grossa de carne assada magra

125 calorias

4 oz carne assada magra

225 calorias

Meia xícara em cubos de carne assada magra

133 calorias

Sanduíche de carne assada

341 calorias

Sanduíche de carne assada com molho

386 calorias

Sanduíche de rosbife com queijo

473 calorias

Sanduíche de carne assada com bacon e molho de queijo

575 calorias

Sanduíche de rosbife com alface, tomate e propagação

521 calorias

Um quarto copo propagação rosbife

127 calorias

Meia xícara de carne assada em conserva

157 calorias

Roast Beef Benefícios para a saúde

Sendo associado como uma proteína animal sempre, recomenda-se a incluir carne assada como uma parte do esquema de dieta. Carne assada do forno pode ser uma forma popular de começar esta proteína animal em sua dieta. É preciso compreender que a ingestão de proteínas do corpo nunca deve ser prejudicado ou reduzido, mesmo que o conteúdo de carboidrato e gordura não se prejudicado. As proteínas são os blocos de construção do corpo e ajudar a preservação da massa muscular. Se você verificar as dietas da moda popular, eles recomendam dieters comer carne assada com muita freqüência. Junto com isso, a carne é uma excelente fonte de muitas vitaminas que ajudam a prevenir deficiências no organismo e é sempre necessário para ser saudável. Carne assada ajuda a aumentar a capacidade carreadora de oxigênio do sangue devido ao seu alto teor de ferro que é quase 13%. Se acontecer de você verificar os fatos de corte nutricionais, você vai perceber que eles são conhecidos por reduzir os níveis de colesterol em pacientes prevenindo doenças cardiovasculares.

Este foi alguma informação sobre quantas calorias em rosbife, juntamente com algumas informações nutricionais sobre o mesmo. Lembre-se, enquanto a carne assar, você precisa seguir o procedimento correto e devido a técnica que você seria capaz de beneficiar a si mesmo.

Quando começar Interior sementes de tomate


Germinando qualquer vegetal a partir de sua semente é totalmente um processo incrível de testemunhar. Você não consegue ver que todos os dias, a menos que você tem uma fazenda no interior de seu próprio em sua casa. Então, se você quiser manter um em sua casa, pense nisso, o que teria que ser planta? Seria tomates-cereja, preto Krim, pasta amish ou amarelo conhaque? Honestamente, eu não posso falar muito para os outros, mas sim se você me perguntar sobre as maneiras de plantar tomates regulares que pulpy vermelho e amarelo, acho que posso te ajudar com isso! Tomate como um fruto é uma cultura de clima quente e são conhecidos a crescer de excelente qualidade durante os verões. Mas a questão é como se adquirir todo o conhecimento de germinação de sementes de tomate e outras dicas de cultivo, sem experiência prévia ou à vista? Bem, não é grande coisa, confie em mim! Antes de avançar com este artigo, observe que o melhor momento para saber quando começar a sementes de tomate dentro de casa é inverno. Porque à noite, quando a temperatura atinge uns bons 55 graus centígrados, que é o momento em que as mudas de tomate começar a transplantar para um jardim ao ar livre.

A hora certa e maneiras de semear sementes de tomate

No processo de saber como começar sementes dentro de casa, lembre-se nada muda gravemente. Água, Luz, Sementes, solo e alimentos são os mesmos componentes básicos necessários para o cultivo interior do mesmo jeito que eles são necessários para o exterior. Além disso, se você reside em uma região mais fria, tomate começar a partir de sementes em seu interior apenas a cerca de 6-8 semanas antes da geada final. E coloque o seu planta no exterior cerca de 2-3 semanas apenas após a geada data final. O rendimento vai passar a ser o mais doce de todos os lotes restantes depois.

Em segundo lugar, considerar o temperamento do solo também. O solo deve estar a uma temperatura constante de 50F - 55F, em média. Considerando o clima frio que residem no, o processo de semeadura das sementes de tomate inicialmente nos espaços interiores e depois movê-los fora após um certo período continua durante algum tempo. Então, se você aprender todos estes aspectos em profundidade, que você realmente aprendeu a técnica adequada de saber quando começar dentro de casa sementes de tomate.

Tomate a partir de sementes dentro

Esta é a pergunta mais freqüente e, talvez, eu pensei nisso também, quando eu comecei a escrever este escrever como para, quanto tempo leva para uma planta de tomate de crescer em sua temporada adequada? Bem, você sabe que no seu caminho para baixo. Então, manter esse espírito de plantio e emoção até aprender algumas dicas básicas para crescer plantas de tomate.

Obter sementes de tomate fresco

Primeiro de tudo, olhar para fora para um lugar comercial ou um recurso que comercializa sementes de boa qualidade. Evite comprar sementes que são mais de 3-4 anos de idade, porque quanto mais velho que eles são, a sua taxa de germinação diminui. Em segundo lugar, decidir o tipo de tomate que você deseja plantar em seu interior. Há uma série de variedades de tomate, todo o caminho a partir de tomates cereja Brandywine tomate para os meninos grandes híbridos. Todos 'em um sabor diferente e mais experiente. Depois de decidir todas estas coisas se movem para saber a próxima dica.

Selecione os Containers

Os contentores não são um grande problema, desde que os tomates que são devidos a crescer são saudáveis ​​e doces. Mas para que o requisito básico de um recipiente deve fornecer calor bom, umidade e deve ter uma boa drenagem. Além disso, tente adquirir um recipiente que mede 3'' profunda (se possível). Uma vez que as sementes são plantadas ea planta atinge um crescimento inicial, as mudas terão de ser plantada em diferentes contentores de grandes dimensões.

Nota: se você estiver usando quaisquer recipientes utilizados, certifique-se de esterilizá-los com uma água de 90% e 10% de solução de branqueamento.

Mix de sementes a partir

Use um kit de sementes autênticas de partida para sementes de tomate, porque um solo do jardim comum tende a organismos da raça e germes, que com certeza não é um bom sinal. Uma semente de partida mix é um kit com uma mistura de musgo de turfa, perlite e vermiculite e não contêm fertilizantes elevados para criar problemas adicionais. Utilizando o método é bastante simples. Misturar esta mistura com água morna e deixe durante a noite para a mistura para definir bem. No final da manhã úmido que no solo do tomateiro bebê.

Semear suas sementes de tomate

Semear as sementes no interior profundo, aproximadamente 1/4 "ou 1/8'' na mistura de sementes umedecido partida. Dab o solo perfeitamente com as mãos para se certificar que é o contato profundo com a mistura. Se você está pensando em plantar sementes perto um ao outro, não há mal nenhum em fazer o que quer. (De qualquer forma as sementes serão transplantadas para recipientes maiores após o processo de germinação começa). Inicialmente, cubra o recipiente com uma folha de plástico para evitar extremos de calor e umidade. Mantenha uma pequena abertura, tanto quanto o ar pode circular através dela, mas não secar a mistura.

Período de germinação

O facto de germinar sementes de tomate é, a luz não é realmente necessária durante este processo. Mas mesmo se você colocar o recipiente sob a luz solar não há mal nenhum. Basta evitar colocando-o sob temperaturas muito altas. O período de germinação é de 5-10 dias. Aguarde até que as primeiras mudas para surgir, e como eles fazem, certifique-se que eles recebem suficiente luz do sol para crescer saudavelmente depois.

Transplantar plantas de tomate para recipientes maiores

Só quando você vê que suas plantas de tomate têm desenvolvido um segundo conjunto de folhas, movê-los para recipientes mais profundas, para que eles pegam raízes corretamente sem qualquer constrição. Se o sistema radicular de uma planta jovem em crescimento é certo, a planta acaba por ser completamente saudável. Quando você usa recipientes novos, encher o elenco com o solo e fazer um buraco profundo no centro de enterrar a planta de tomate e seu conjunto de folhas verdadeiras. Dê tapinhas no solo de volta corretamente.

Tecnicamente, o procedimento para saber quando começar dentro de casa sementes de tomate, plantá-las, alimentá-las e testemunhar todo o seu crescimento de um bebê a um adulto termina aqui. Eu senti absolutamente todo o processo fascinante! Bem, praticamente a história não concluir aqui. Lembre-se de continuar a regar sua planta de tomate bem maduro regularmente. Mude o seu solo e condições médias em tempo hábil. Adaptá-lo às tempo diferente de iluminação ambiente e de novo. Porque um dia, a planta finalmente precisa de se adaptar as condições exteriores como bem.

Como saudável é Cheesecake: Calorias e Nutrição


Sobremesas e pratos doces são feitos para ser rico em textura e sabor, deixe um gosto agradável e pós-acima de tudo, ser pecaminosamente delicioso. O problema com sobremesas é que eles podem ter um impacto duradouro em seu peso e contagem de calorias do seu corpo. Algumas sobremesas são tão perigosamente calorias cheias, que mesmo uma única colher resultados pode destruir de uma semana de treino, como um sundae brownie ou um bolo de sorvete. Neste artigo, aprenda a quantidade de calorias em uma das sobremesas favoritas dos Estados Unidos, o cheesecake.

O que é o Cheesecake?

Simplificando, cheesecake é um bolo feito de firme, mas queijo cremoso, formando o centro do bolo, com uma base dura e quebradiça feitos de biscuit ou migalhas de pastelaria. Cheesecake pode ser servido frio e seco ou aquecido com uma fruta ou molho de chocolate. Ele pode ser cozida em uma bandeja de cozimento, cujos lados pode ser removido (springform pan) ou não cozido. O sabor único, mas enchimento e rica de cheesecake é devido à sua combinação inusitada de ingredientes. O recheio pode ser queijo azedo e picante e doce no paladar. A crosta é sólida e biscoito esfarelado e oferece um sabor contrastante. Se uma cobertura estiver presente, o bolo de queijo é húmido eo sabor é aumentada pela usado cobertura. Uma fatia de bolo de queijo típico consiste nos seguintes camadas:

Crosta ou Base de Dados

A crosta de uma cheesecake tem de ser firme o suficiente para suportar o recheio de queijo, ainda crocantes na textura e sabor. Ela pode ser feita de biscoito moído, biscoito ou migalhas de biscoito de Graham. As migalhas são obrigados usando manteiga e açúcar, para criar uma pasta grossa.

Enchimento

A parte central ou cakey é feita predominantemente de queijo. Queijo cremoso é usado em os EUA eo Canadá. Queijos como ricota, quark e twarog também são utilizados. Outros ingredientes são os ovos com gemas de seu açúcar e essências como baunilha. Algumas receitas chamam creme de leite ou creme de leite a ser adicionado.

Cobertura

Cozido ou não cozido, bolo de queijo pode ser servido com uma cobertura líquida ou sólida. Pedaços de fruta fresca ou molhos de frutos podem ser usados. Xaropes, como morango, chocolate ou mel podem ser regados sobre o cheesecake. Chantilly é outra opção de cobertura.

Enquanto o ingrediente chave permanece queijo creme, o tipo de queijo creme pode diferir, bem como os ingredientes utilizados para fazer a crosta ea cobertura. Você pode misturar e combinar com os ingredientes que quiser, para fazer cheesecakes diferentes para fora da mesma receita. O sabor do bolo de queijo também depende da área de origem. Por exemplo, uma Nova Iorque cheesecake é feita de queijo creme misturado com creme de leite, ovos e gemas de ovos e cozido em springform pan. A cheesecake Filadélfia estilo usa apenas creme de queijo e ovo para uma textura mais leve, macio. A Pensilvânia estilo holandês usa um queijo tânger conhecido como queijo do agricultor, para um sabor diferente.

Cheesecake é uma sobremesa saudável?

Cheesecake é alternadamente um alimento saudável e insalubre. Seus ingredientes básicos, ovos, queijo e açúcar, são pesados, alimentos ricos, e quando combinadas, podem aumentar o conteúdo calórico de um prato. Mas eles também são alimentos nutricionalmente ricos, que podem contribuir para o crescimento do indivíduo e do desenvolvimento. A análise de nutrientes de uma fatia de cheesecake planície são tabulados abaixo.

Vitaminas

Minerais

A vitamina C

A vitamina B-6

A vitamina B-12

A vitamina A

A vitamina D

A vitamina K

Cálcio

Ferro

Magnésio

Fósforo

Potássio

Sódio

0,3 mg

0,042 mg

0,14 g

438 UI

14 UI

3,5 g

41 mg

0,50 mg

9 mg

74 mg

72 mg

166 mg

* Os fatos de nutrientes referenciados a partir do banco de dados do USDA

Gosto saboroso e conteúdo de nutrientes de lado, o cheesecake é uma sobremesa gordo e pode empilhar nas libras. É bastante óbvio que cheesecake é uma sobremesa calórica-montado, a partir dos ingredientes usados ​​para fazer isso. Porção é outra questão, como cheesecake é uma substância pesada e é melhor aproveitada como uma fatia de espessura. O problema com uma fatia, é ter apenas um nunca parece suficiente. Uma vez que existem sabores infinitas e tipos de esta sobremesa, tendo cada um o seu teor calórico própria, abaixo é uma comparação tabular de os vários tipos de queijo e calorias em si.

Cheesecake Plain Sem topo

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake Plain

1 fatia (80 g)

257

18

Cheesecake Unbaked

1 fatia (99 g)

271

13

Cheesecake Outback Steakhouse clássico

1 fatia (70 g)

163

12

Jell-O Cheesecake No Bake real

1 fatia (60 g)

290

15

Jell-O No Bake Cheesecake Homestyle

1 fatia (55 g)

230

4,5

Lean On Me Cheesecake Baking Company Original

2 oz (57 g)

130

10

Nova Iorque Cheesecake

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake de Denny

5 oz (141 g)

510

34

Chick-fil-A Cheesecake

1 fatia

310

23

Cheesecake Fazoli do estilo NY com cobertura de morango

6,3 onças (180 g)

630

45

Omaha Steaks Cheesecake New York

106 g

430

28

Nova Iorque Pamela Cheesecake

1 fatia (94 g)

370

25

Agave Pamela Adoçado Nova Iorque Cheesecake

1 fatia (94 g)

350

22

Cheesecake de Chocolate

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cheesecake de Pamela Raspberry Chocolate Branco

1 fatia (94 g)

360

23

Sobremesas Doce Rua Cheesecake de Chocolate Triplo

6,5 onças (185 g)

700

47

Sobremesas Doce Rua Cheesecake de Chocolate Branco Blueberry

5,8 onças (165 g)

570

40

PC Cheesecake Brownie de Chocolate com Ganache topo

100 g

410

23

Cheesecake Frutas

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Caramel Cheesecake de Fazoli da Apple

4,9 onças (139 g)

470

26

Omaha Steaks Amêndoa Cheesecake

1 fatia (95 g)

340

23

Cheesecake de Morango Omaha Steaks

1 fatia (95 g)

310

20

Jell-O No Bake Cheesecake Cereja

70 g

210

3,5

Jell-O No Bake Cheesecake de Morango

70 g

200

3,5

Cheesecake de Limão Pamela Zesty

1 fatia (94 g)

360

23

Doce Rua Sobremesas Cheesecake Mango Paixão

5 oz (142 g)

460

28

Diverso

Nome Cheesecake

Porção

Calorias (kcal)

Gordura (g)

Cosi Crme Cheesecake Brule

1 fatia (200 g)

643

46

Cheesecake de Denny Turtle

8 oz (226 g)

780

42

Cheesecake Fazoli da Tartaruga

5,7 onças (162 g)

590

37

PC Cheesecake Red Velvet

100 g

410

25

PC Dulce de Leche Cheesecake

100 g

380

18

É muito óbvio que um bolo de queijo é muito pesado nas calorias. A média de calorias em cheesecake parece ser 300-700 kcal e isso é uma grande quantidade em apenas uma fatia de bolo. Cheesecake unadorned Plain parece ser o menos calorias cheios, com uma média de 225. Coberturas como o molho de chocolate ou coulis de frutas, vai acrescentar muito para a contagem de calorias. Sabores novos, como Crme Brule ou tartaruga e cheesecake de Nova York são os pesos pesados ​​com uma média de 500 calorias.

Então, o que é o veredicto nutricional sobre esse prato cremoso doce? A linha inferior é que as calorias em cheesecake torná-lo uma sobremesa muito rico, que deve ser evitado por aqueles que estão assistindo o seu peso ou tentar perder peso. Se você pode pagar as calorias, uma fatia é OK, mas não em uma base regular. Popular dentada doce que recebem desejos de sobremesa, deve diminuir o seu número de fatias e cortar coberturas e sabores graxos. Abóbora ou cheesecake é menos simples do que o chocolate engorda triplo ou cheesecake tartaruga, por isso escolha inteligente. Evite empilhar em molho de chocolate ou coulis de framboesa. Não há nenhuma razão porque você não pode ter seu bolo e comê-lo, desde que você observe o que você come!

Benefícios para a saúde de vinagre balsâmico


Originado a partir de Itália, este condimento é um aromático, espesso, escuro, tipo xarope de idade como de vinagre, preparado pela redução de uvas cozidas. Vinagre balsâmico, embora popularmente conhecido como vinagre de vinho não é feito de vinho, mas é preparado a partir de uvas prensadas, cujo processo de fermentação tem sido dificultada. A melhor vinagre balsâmico é preparado nas colinas de Modena, na Itália, onde única e saborosa vinagre balsâmico é formado. Este vinagre é conhecido por ser um corte acima dos outros tipos de vinagre. Ao contrário do gosto forte de vinagre, vinagre balsâmico tem um sabor rico e doce. Você precisa provar para crer!

Italianos foram relishing vinagre balsâmico há séculos, no entanto, o palato americana tem sido capaz de saborear presente apenas uma vez que as duas últimas décadas. Vinagre balsâmico Hoje é um dos condimentos mais populares disponíveis nos supermercados americanos e é utilizada em vários molhos, marinadas, molhos para saladas, molhos, sobremesas, etc O aumento popularidade deste escuro, condimento xarope de como não é só por causa de sua gosto notável, mas os benefícios de saúde de vinagre balsâmico também desempenhar um papel importante na adição de pontos para o gráfico de popularidade.

Benefícios para a saúde de vinagre balsâmico

Vinagre balsâmico retém a maior parte dos nutrientes presentes nas uvas-mãe e compreende nutrientes como ferro, cálcio, potássio, fósforo, manganês e de magnésio em quantidades adequadas. Assim, a incorporação de óleo balsâmico na dieta diária vai beneficiar um imensamente. Vamos olhar para os diferentes benefícios para a saúde de vinagre balsâmico.

Propriedades antioxidantes

As reacções de oxidação que têm lugar no corpo humano para produzir energia, conduzem à formação de radicais livres de células como natural subprodutos. Os radicais livres danificam as membranas celulares e se manifestam em termos de envelhecimento prematuro, endurecimento das paredes arteriais e câncer. Antioxidantes de vinagre balsâmico destruir esses radicais livres e evitar que as células sejam destruídas.

Combate o câncer

As uvas a partir do qual o vinagre balsâmico é formado é conhecido por conter um bioflavonoid chamado quercetina, que possui propriedades antioxidantes. Junto com a vitamina C, este antioxidante fortalece o sistema imunológico para combater o câncer e outras doenças infecciosas e inflamações. Vinagre balsâmico também contém polifenóis que são agentes anticancerígenos.

Reduz riscos de ataques cardíacos

Vinagre balsâmico é baixa em gordura saturada e é acreditado para reduzir o colesterol. Além disso, uma vez que é baixo teor em sódio, aumenta a saúde do coração e reduz a pressão sanguínea elevada.

Diabetes Controles

A pesquisa revela que o consumo de pelo menos 5 colheres de chá de vinagre balsâmico de um dia aumenta a sensibilidade à insulina. A maior sensibilidade a insulina, melhor o controlo da diabetes.

Analgésico natural

Nos tempos antigos, os curandeiros usado este vinagre para aliviar as pessoas de sua dor no corpo. Além disso, eles também usado vinagre balsâmico para tratar feridas e infecções. As propriedades anti-bacterianas e anti-viral no vinagre curou feridas.

Digestão Assistências

Os polifenóis no vinagre balsâmico estimular a actividade da enzima pepsina no corpo. A pepsina é uma enzima digestiva, que ajuda a quebrar as proteínas em unidades mais pequenas (aminoácidos). Além disso, estes polifenóis também auxiliam o intestino na absorção de aminoácidos prontamente. A absorção de ácido amino eficiente permite que o corpo para utilizá-lo para a célula de trabalho manutenção, reparação, construção e outro corpo. Assim, o vinagre balsâmico auxilia o processo de digestão.

Além destes benefícios para a saúde de vinagre balsâmico, vinagre este também reduz a freqüência de inícios de dor de cabeça, fortalece os ossos (a absorção de cálcio), energiza o corpo, retarda o processo de envelhecimento e previne anemia. Ele também ajuda na perda de peso por suprimir um apetite de. Vinagre balsâmico autêntico teria sido envelhecido por um período mínimo de 3 anos para um período máximo de 100 anos. Quanto mais tempo o processo de envelhecimento, mais fina qualidade do vinagre. No entanto, produzido comercialmente vinagre balsâmico produzido em poucas horas também está disponível nas lojas. A diferença é visível nas taxas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Limpeza Lareira a gás


Uma lareira pode realmente adicionar um visual clássico e calor para uma casa. No entanto, manter o visual elegante de uma lareira requer um pouco de cuidado e manutenção, de limpeza que é uma parte importante. Lareiras a gás no entanto, não exigem muita manutenção. Ser uma alternativa de custo e energia eficiente e segura, a popularidade da lareira a gás cresceu rapidamente sobre o seu homólogo tradicional, a lareira a lenha. Normalmente, lareira a gás é limpo uma vez em um ano, de preferência antes ou depois da temporada de inverno. Aqui estão algumas dicas sobre a limpeza da chaminé de gás em seu próprio país.

Como limpar Lareira a gás?

Limpeza da chaminé de gás não é tão difícil, como assumido por muitos. No entanto, você precisa manter um pouco de precaução. Como por exemplo, sempre desligue a válvula de gás e energia elétrica e esperar para a sua lareira para esfriar, antes de limpar. Agora, você tem que remover o vidro logs, e queimador. Ler cuidadosamente as instruções do fabricante para a remoção das várias partes da lareira de gás. Para a limpeza de vidro lareira a gás, pulverizar uma pequena quantidade de produto de limpeza sobre ele e em seguida, limpe com um pano macio ou toalha. Não use qualquer tipo de produto de limpeza abrasivo ou limpador com produtos químicos para limpar o vidro de sua lareira a gás.

Para limpar o corpo exterior da lareira a gás, você pode usar um pano úmido. O interior da lareira podem ser limpos simplesmente com um aspirador. Você pode usar um aspirador de pó com a escova para limpar o interior da lareira a gás. Nunca se esqueça de tirar os logs antes de limpar. Os registros da chaminé são muito frágeis, por isso certifique-se de tirá-los com muito cuidado, para não deixá-los. Os toros também pode ser limpo, juntamente com as outras partes da lareira. No entanto, para a limpeza de registros lareira a gás, sempre use um pincel macio. Escovas macias pode ser utilizado com segurança para remover qualquer sujeira acumulada sobre os tamancos.

Se os registros têm se tornado muito sujo de fuligem, então você pode precisar de alguns produtos de limpeza. Mas, novamente verificar com o fabricante, se tais produtos de limpeza podem ser usados ​​com segurança. Ocasionalmente, você também pode observar fuligem na porta de vidro, juntamente com os registros da chaminé. Para limpá-los, use um limpador de vidros de boa qualidade. Após os registros ea porta de vidro, é a vez da válvula de gás. A válvula de gás devem ser limpos pelo menos uma vez em um ano. Você pode usar um pano macio ou toalha para enxugar e limpar a válvula de gás.

As aberturas da lareira também pode tornar-se sujo, principalmente devido ao acúmulo de folhas secas, quando a lareira não estiver em uso. Às vezes, isso também pode bloquear as aberturas. Assim, enquanto a limpeza de sua lareira a gás, não se esqueça de verificar as aberturas e remover os detritos, se eles estiverem entupidos. Você pode não ser capaz de limpá-los em seu próprio país, se forem mal entupido. Em tal situação, você pode precisar da ajuda de um técnico. Depois, você ter limpado sua lareira a gás completamente, montar as peças e colocá-los em sua localização exata. Mais uma vez, consulte as instruções do fabricante, que pode lhe ajudar muito a montar todas as partes da lareira a gás corretamente. Leia mais sobre

* Mante Lareira

* Segurança Lareira

* Instalação de Gás Chaminé

Se mantida corretamente, uma lareira a gás pode adicionar um visual elegante para uma sala, sem ser confuso como uma lareira a lenha. A lareira a gás limpo e bem conservado pode adicionar calor e apelo à sua casa. Em essência, uma lareira a gás pode ser um investimento importante para a sua melhoria home. Assim, cuidar da sua lareira a gás e limpá-lo em intervalos regulares, de modo que possa aumentar o valor estético de sua casa. Espero que estas dicas simples sobre a limpeza da chaminé de gás iria ajudá-lo a este respeito.

Como armazenar o vinho


Os vinhos foram armazenados em adega subterrânea e adegas por uma boa razão. As pessoas então, não só conhecia a arte de fazer bom vinho, mas também tinha conhecimento profundo sobre o armazenamento do vinho. No entanto, nossas casas modernas não permitem o luxo de ter nossas próprias caves subterrâneas ou cavernas de vinho para vinhos de armazenamento. No entanto, com um pouco de conhecimento sobre o assunto que você também pode armazenar os seus vinhos para tempos vindouros. Neste artigo, "como armazenar o vinho, oferecemos algumas dicas sobre o armazenamento do vinho adequado.

Guia para a armazenagem de vinhos

Diz-se que os vinhos gosto melhor com a idade. No entanto, os vinhos baratos que, muitas vezes, escolher fora das prateleiras dos supermercados não são feitas com a idade durante muito tempo. Os vinhos tintos podem ser armazenadas por 2 a 10 anos, desde que você armazená-los adequadamente. Os vinhos brancos não são feitos para durar mais tempo que, portanto, deve ser consumido dentro de 2 a 3 anos de armazenamento.

Onde armazenar o vinho

Como mencionado acima, adegas subterrâneas e cavernas do vinho são lugares ideais para armazenar o vinho. Agora, uma vez que não é uma opção prática mais, seu porão pode ser considerada como a próxima melhor coisa. Basement também oferece condições fresco, escuro e úmido, que são perfeitas para o vinho para sustentar e idade. Se isso também não é possível, em seguida, um armário que pode proteger a luz pode ser considerado para armazenamento do vinho. Onde quer que você decidir armazenar o vinho, apenas certifique-se que é escuro e completamente desprovido de luz solar. Ruínas Sunlight vinho como nada mais. A maioria das garrafas de vinho vêm com um escudo de UV para controlar a quantidade de UV de entrar na garrafa. No entanto, isso nunca é suficiente e uma certa quantidade de dano é sempre feito. Refrigerador do vinho é outro melhor maneira de armazenar o vinho, como é dedicado ao armazenamento de vinho sozinho. Usando um refrigerador regular não é recomendado, desde a abertura frequente e de fecho da porta pode fazer o vinho instável. Além disso, as vibrações são consideradas insalubres para o vinho.

Temperatura ideal para armazenar o vinho

Configuração adequada vinho controle de temperatura de armazenamento é muito importante se você deseja armazenar seu vinho por muito tempo. Idealmente, você deve armazenar o vinho a uma temperatura constante de 54F (12.2C). Ajuste de temperatura varia um pouco quando você armazenar vinho tinto e vinho branco. As flutuações na temperatura pode impedir o sedimento de se estabelecer em vinho e pode arruiná-lo. A gama de temperaturas de 68 a 73f, é ideal para o envelhecimento, assim como armazenar o vinho. Abaixo 54F, o processo de envelhecimento começa a desacelerar. Uma temperatura de 75F é um ponto em que a oxidação do vinho começa o que eventualmente torna completamente inúteis.

Controle de umidade

Vinhos preferem alta umidade, o que auxilia na melhor envelhecimento. Humidade também impede a secagem até de cortiça ea sua subsequente encolhimento que pode conduzir a oxigénio que entra no frasco. O nível de umidade recomendado para armazenar o vinho é de 70%. Acima disso, o crescimento do molde é possível. Um higrômetro pode ajudá-lo a verificar os níveis de umidade no seu armazenamento.

Como armazenar o vinho em casa

Garrafa de vinho deve ser armazenado em seu lado, com etiqueta virada para cima. Isso permite que a cortiça para manter contato com o vinho, o que impede o ressecamento. É preciso também evitar armazenar o vinho em casa com outros materiais fortemente odoríferos na geladeira. Como o vinho respira, os odores fortes, eventualmente, obter misturado com vinho, estragando seu gosto e sabor. Isolando o vinho é a melhor maneira você pode preservar seu aroma e sabor. Além disso, uma vez que você armazenar uma garrafa, evitar o seu reposicionamento da cremalheira do vinho, a menos que você pretende beber. O Stiller continua sendo, o melhor.

Algumas empresas do vinho loja EUA profissionalmente por uma pequena taxa. Assim, se você possuir um vinho caro ou raro, este poderia ser o seu caminho mais seguro para preservá-la até que você beber. Espero que este artigo sobre como armazenar o vinho era engenhoso.

Salada de brócolis


Jicama é um vegetal de raiz que também é conhecido como Mexicano nabo, inhame feijão, etc A planta é uma trepadeira que é nativa do México. Mas, o jicama nome é geralmente utilizado para se referir à raiz comestível desta planta. Para além da raiz, outras partes da planta são venenosos. Esse vegetal de raiz tem uma casca papery ea carne é de cor creme crocante com uma doçura leve. Ela pode ser comparada com a textura da maçã ou de uma pêra, mas, é menos doce. Ser suave no sabor, este vegetal de raiz é ideal para saladas, molhos, etc Um dos legumes populares usados ​​na culinária mexicana, brócolis é amplamente utilizado em pratos de legumes, barras de frutas, sopas e saladas. Se você está interessado em preparar salada de brócolis, este artigo irá fornecer-lhe algumas receitas simples e fáceis para o mesmo.

Salada Receitas jicama

Assim, jicama é um desses produtos hortícolas ideais para saladas. Seus benefícios nutricionais jicama também pode ser obtido por emparelhamento com coentro, limão, gengibre, cebola vermelha, laranja, óleo de gergelim, etc A seguir estão algumas das receitas de salada populares jicama, preparada com alguns dos acima referidos materiais.

Salada de brócolis Veg

Esta receita de salada brócolis contém alguns dos legumes nutritivos, juntamente com brócolis. A fim de preparar esta receita, que requerem os seguintes ingredientes.

Ingredientes

* Jicama - 1 (grande)

* Pepino - 1 (grande)

* Os Cenouras - 2 (grande)

* Rabanete ralado - copo

* Coentro fresco picado - xícara

* Vinagre de arroz - 2 colheres de sopa

* Ancho chili em pó - 2 colheres de sopa

* Suco de limão - a partir de 3 limões

* Pimenta vermelha - 1

* Raspas de limão - 1 colher de sopa

* Mel - 2 colheres de sopa

* Óleo de Canola - copo

* Sal e pimenta - para o gosto

Como se preparar

Comece com a lavagem das hortaliças. Descasque e shred brócolis, cenoura e rabanete. Peel pepino e corte em fatias finas. Mesmo pimenta vermelha tem que ser cortado em fatias finas. O próximo passo é preparar a salada de brócolis vestir pela mistura de suco de limão, mel, óleo de canola entusiasmo, limão, pimenta ancho e mel, em uma tigela pequena. Adicione o coentro picado, juntamente com o sal (sal Kosher é o preferido) e pimenta como por sua exigência. Agora, pegue uma saladeira e coloque os legumes picados e corte. Misture o molho de salada com os legumes picados e deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos. Não há necessidade de refrigerar esta salada, antes de servir.

Salada de brócolis e laranja

Ingredientes

* Jicama (em cubos) - 2 xícaras

* Os laranjas Seedless - 3

* Os cebola vermelha (picada) - copo

* Coentro fresco picado - 3 colheres de sopa

* Pimentão vermelho (picado) - 3 colheres de sopa

* Suco de laranja (espremido na hora) - 2 colheres de sopa

* Sal e pimenta terra - como por gosto

Método de preparação

Como mencionado acima, limpar e lavar os legumes. Pique as cebolas, coentro e pimentas vermelhas. Descasque as jicamas e os dados deles. As laranjas têm de ser descascadas e cortadas em secções. Tudo que você precisa fazer é tomar uma saladeira grande o suficiente para conter todos os ingredientes. Coloque todos os ingredientes na tigela e misture-os. Sua salada de brócolis laranja está pronto para servir.

Jicama Salada com coentro

Esta é uma das receitas simples e fáceis de preparar salada jicama com coentro. De acordo com esta receita, você precisa de um quilo de legumes jicama que tem que ser lavado e descascado, antes de cortar em juliennes. Lave e pique o coentro fresco. Você precisa de xícara de folhas picadas coentro, para esta receita. O próximo passo é espremer o suco de limão fresco e reserve xícara de suco de limão. Quando estiver pronto com os ingredientes, coloque-os em uma saladeira grande e polvilhe um pouco de pimenta sal e solo, como por sua exigência. Agora, espalhe o suco de limão sobre o brócolis e misture o conteúdo da tigela. Mantenha o seu brócolis salada de coentro na geladeira, antes de servir.

Agora, você tem uma idéia justa sobre a preparação jicama receita de salada. Há muitas receitas tais que podem ser preparadas com uma série de outros ingredientes. Você pode coletar receitas de salada outros jicama e julgá-los também.

Schefflera Usina


Pessoas manter plantas dentro de suas casas, em seus escritórios, nos restaurantes e tantos lugares. As plantas de interior, não só para adicionar o valor estético do local, mas também ajudam a manter o ar circundante pura e limpa, absorvendo as impurezas nela. Além disso, eles têm um efeito calmante sobre as pessoas que entram em contato com eles. Então, se você está planejando para colher os benefícios de plantas de interior, com alguma jardinagem interna, então uma das melhores plantas que você pode ir para é definitivamente a planta Schefflera. Nos parágrafos procedentes, damos-lhe um insight sobre a planta da casa Schefflera, e muitas de suas perguntas serão respondidas.

Schefflera arboricola Usina

A planta Schefflera é principalmente uma planta da casa interior tropical. Nova Guiné, Austrália e Java são as regiões de origem desta planta. No entanto, é utilizado como um houseplant ornamental em todo o mundo. O nome científico da planta Schefflera arboricola é heptapleurum arboricolum e pertence à família Araliaceae. É também chamada a "árvore anã guarda-chuva '. Uma outra variedade da planta Schefflera, para além da planta arboricola Schefflera é o actinophylla Schefflera. Na verdade, o arboricola Schefflera é a versão menor do actinophylla Schefflera. Muitas cultivares da planta foram criados e são frequentemente usados ​​como plantas ornamentais em torno das casas e escritórios. Ela pode crescer até uma altura de quase 20 pés, se mantidos fora e não podadas regularmente. Tem uma folhagem verde profundo, com folhas formando uma forma que se assemelha a uma palmeira circular dos dedos. Devido a esta forma peculiar, ea sombra intrigante que as folhas se formam quando a luz incide sobre a planta, eles são muito populares para a decoração.

Schefflera Cuidados De Plantas

Nesta seção, damos-lhe informações sobre as diferentes medidas de árvores anãs guarda-chuva de cuidados que você pode tomar para garantir que sua planta cresce bem.

* Solo: A planta Schefflera é uma planta muito resistente e pode lidar com qualquer tipo de clima, mas prefere um lugar mais quente. Tanto como o solo está em causa, tende a ficar um pouco exigente. Prefere um solo argiloso que é rico e solto e misturado com um pouco de solo arenoso. Você pode usar fertilizantes orgânicos sempre que você pensa que a planta requer.

* Luz: Esta é uma planta que ama o sol. Apesar de brilhante e direta pode não ser ideal, a planta Schefflera definitivamente prospera bem em luz indireta, mas brilhante. Então coloque a panela em uma área que recebe a luz solar como pelo menos 12 horas por dia. Se você mora em uma região onde sua planta não pode receber luz solar suficiente, então você pode comprar algumas luzes crescer para plantas de interior. Eles vão ajudar a planta a crescer bem e têm uma folhagem verde brilhante.

* Água: A planta Schefflera é bastante ajustar quando se trata de suas necessidades de rega e tem indicadores muito óbvias para afirmar quando ele deve ser regada e quando não deveria. Geralmente, você deve esperar para o solo ficar completamente seco (durante pelo menos 2-3 polegadas no pote) antes de a água novamente. Se a água em excesso, as folhas da planta vai começar a transformar em preto e começam a cair. Isto é como você sabe que você não precisa de água tanto. E se as folhas da planta começa a ficar amarelo, é um indicador de que o solo é extremamente seco. Então, para estar no lado seguro, a água do solo apenas até que é úmido, e deixe secar completamente antes de molhar novamente.

* Poda: Esta planta pode ficar muito indisciplinado na aparência. Assim, você pode podá-la sempre que desejar. Qualquer época do ano é bom, adapta-se bem e pode ser dada qualquer forma que você deseja. Poda selectiva funciona melhor para a manutenção da forma e da saúde geral da planta.

* Re-potting: A planta deve ser re-potted pelo menos uma vez por ano. Se isso não for feito, as raízes começam a monte para dentro do pote como a planta cresce. Isto poderia prejudicar o crescimento da planta. Por isso, re-pot-lo em um pote maior a cada ano.

* Propagação: Schefflera propagação de plantas é feito principalmente por suas folhas. Use estacas de folhas, configurar uma temperatura tropical, use hormônios de enraizamento e fornecer uma grande quantidade de umidade para a propagação da planta.

Muitas pessoas perguntam, é uma planta Schefflera venenosa? A resposta é que, enquanto a planta Schefflera arboricola (a planta discutido neste artigo) não é venenosa, o actinophylla Schefflera tem algum nível de toxicidade quando consumida. O primeiro é aquele que você estará mantendo dentro de casa, por isso a certeza de que ele não vai fazer mal a seus animais de estimação ou crianças, aproveite esta planta linda!

Presentes originais para Ele.


Se é seu aniversário, aniversário ou qualquer outra ocasião, celebrá-la com um presente especial para ele. Há muitos presentes que você pode apresentar a seu pai, irmão, namorado, marido ou um amigo, como coisas que eles gostariam de ter. Mas diferente do que as idéias do presente regulares, às vezes é bom chegar com presentes inesperados e originais para ele. Homens adoram presentes assim como as mulheres e quando são surpreendidos com algo que sempre desejou, é ótimo ver a sua luz o rosto com um grande sorriso! Então, seja criativo e vir acima com algumas idéias para encontrar o presente perfeito para ele. Se você estiver executando a partir de idéias, nós temos alguns mencionadas nos parágrafos acima próximos, dar uma olhada.

Especiais Presentes originais para Ele.

Dependendo da sua personalidade, você tem uma grande variedade de presentes originais para ele escolher. Ele pode ser um leitor ávido, ou um fã de esportes, um técnico, um intelecto, uma cômoda elegante, um aventureiro, um ativista ou simplesmente um cara normal com escolhas casuais. No entanto, ele é, não é definitivamente um dom que é perfeito para ele, você apenas tem que encontrá-lo! De aparelhos para esportes de aventura ao ar livre, presentes para homens pode ser muito interessante e agradável para eles. Há também alguns presentes caseiros fáceis de fazer que você pode optar por fazer tudo sozinho. Ler sobre e encontrar alguns presentes muito originais para ele mencionados abaixo e escolha seus favoritos!

Presentes de tecnologia

O primeiro amor de cada indivíduo é um gadget! Qualquer objeto com fios de eletrônicos embutidos é a primeira coisa que atrai os olhos. Mesmo que estes não são uma ideia muito original, a variedade pode ser considerada única. iPods, câmeras, iPads, jogos de PlayStation, Xbox, iPod vídeo, mesas de mistura, laptops, dispositivos USB, telefones celulares, tocadores de música, etc ea lista pode continuar. Todo homem gostaria de possuir qualquer versão e edição dos dispositivos acima mencionados e, portanto, estes seriam, sem dúvida, grandes presentes para ele. Assim, se você realmente quer surpreendê-lo com um presente inesperado que ele sempre quis, dar-lhe algumas delas e um abraço enorme está a caminho!

Presentes de personalidade

Rapazes também gostam de vestir-se e são mais estilo consciente do que quer que as pessoas a saber! Portanto, você pode vir até com alguns presentes originais para ele com respeito a sua escolha em acessórios, roupas e hobbies. Perfumes, produtos de beleza, relógios personalizados, kits de queda, restaurantes, casos do iPhone funky, coldres de cerveja, cestas de cerveja, presentes alimentos como talheres e facas, máscaras, couro e acessórios de borracha (carteiras, caixas de relógios e bolsas), abotoaduras de estádios, jogos e feixes de toca-discos, etc, são algumas das escolhas que você pode ter. Os acessórios usuais, como carteiras e bolsas do assinante pode ser feita em presentes personalizados para ele, fazendo com que eles feitos sob medida com o nome dele ou algo relativo.

Presentes de aventura

Um outro lado de suas personalidades é a parte de provar aventura e têm a sua adrenalina ao máximo. Então, se você estiver procurando idéias do presente para um aventureiro, pense novamente! Desde que você não pode quebrar estes presentes, você certamente pode reservar alguns presentes de Natal para ele, onde teria a chance de experimentar todos os desportos de aventura que ele quer. Você pode até comprar-lhe um caiaque, se ele gosta de andar de caiaque pelos lagos lado do país. Acessórios marinhos pode definitivamente ser a escolha perfeita de presentes originais para ele, se ele é um fã debaixo d'água. Turismo de aventura também é uma ótima idéia para um cara que ama viver fora da borda. Um carro esporte ou uma bicicleta (embora caro), pode ser considerado de aventura para esses caras áspero e duro também!

Com estes grandes escolhas mencionados acima, você pode escolher qualquer um dos seus favoritos presentes originais para ele. Seja qual você escolher, verifique se ele é especial e agradável, porque ele é definitivamente vale a pena.

Hedge Corte Dicas - Como aparar uma cerca viva


O conceito de hedging jardim é muito antiga; quase 4000-6000 anos, foi usado para marcar os limites da fazenda. Seu uso básico da criação de barreiras não mudou, mas o que tem, é a sua utilidade na vida moderna. Hedges agora são cultivadas em muitos lares, bem como jardins públicos. Jardineiros usá-los para a privacidade ea protecção dos seus jardins, parques, enquanto incorporá-las para criar fronteiras e limites ao redor e dentro do parque para destacar temas diferentes. Hedges precisam ser mantidos e aparados regularmente para manter sua aparência intacta, e impedi-los de formação de lacunas. Uma cobertura bem conservados requer um pouco de boa cobertura aparar pontas.

Dicas para aparar uma cerca viva

Corte de um hedge é vital para seu crescimento e formação. Como um vai sobre a poda das sebes, depende completamente do tipo de cobertura e sua utilização. Seguem-se uma cobertura de algumas dicas de corte, pode-se ter em mente enquanto podando-as.

Boas ferramentas de jardim

Ferramentas de jardim são essenciais para um olhar de hedge bem aparado. O material básico necessário para limpeza de sebes são tesouras de hedge (manual ou eletrônico), estacas jardim de tamanhos variados, cordas, luvas de protecção para sebes espinhosas, e óculos de segurança para proteção contra galhos de vôo. Um aparador, pequena mão vai fazer por sebes muito jovens, ou para um número menor. Mas, se alguém tem de podar uma cerca viva bem estabelecida, ou uma grande área, seria melhor investir em um aparador elétrico ou movido a gasolina. Sem fio, leve aparadores eléctricos com baterias recarregáveis ​​também estão disponíveis para aqueles que não querem usar mais volumosos, corta-sebes eléctricos.

Hedge Corte

Relativamente às coberturas de jovens, cortar depois de um mês da sua plantação, como eles respondem bem ao treinamento. Apare a poucos centímetros na parte superior da cobertura, para ajudar a crescer mais espessas e ramos laterais. Relativamente às coberturas estabelecidas, em primeiro lugar determinar sua forma. Para coberturas de nível, não é aconselhável cortar apenas por nivelamento com o seu olho. Coloque uma estaca de bambu jardim em ambas as extremidades da horta, e anexar a ele uma corda, na altura que você deseja reduzi-la. Uma vez que você começar a aparar, siga a linha da corda. Passo para trás com freqüência, para avaliar os dois lados da cerca. De preferência, moldar a cobertura mais ampla na parte inferior e afilada perto do topo. Isto irá permitir que a luz solar para atingir as folhas inferiores, e impedi-los de murchidão. Relativamente às coberturas que foram em forma de um objeto específico, constante corte de até mesmo a menor overgrown galho tem que ser feito ou você pode remodelá-lo, desde que você é bom em compreender e criando formas.

Hedge na hora certa

Tal como acontece com quaisquer outras plantas, correndo através de um trabalho de compensação não se obter resultados positivos. Frequente o corte vai secar a cobertura, ou ele vai derramar muitas folhas, enquanto não corte no momento certo irá resultar em um hedge coberto. O melhor momento para aparar uma cerca viva é durante a temporada, ativo em crescimento. Desta forma, pode-se corrigir eventuais erros de poda, já que a cobertura vai crescer de volta em breve. A maioria das sebes podem ser cortadas em meados ao fim do verão, o que dá tempo folhagem volta a crescer um pouco antes do inverno. Deve-se evitar o corte em torno de madeira velha na base, como ele vai deixar pontos desencapados. Só se deve podar novo crescimento, danificado ou doente.

Como aparar uma sebe depende do tipo, a pessoa tem, que é: arbustos perenes ou caducifólias. A maioria das dicas de corte de hedge envolver aparar afastado hastes cobertas de vegetação ou mortos, para incentivar o crescimento novo, e manter a cobertura saudável e folhagem verde brilhante.

Receita do bolo úmido Amarelo


Você raramente vai encontrar alguém não gostar de bolos deliciosos. As principais razões para isso são, naturalmente, o gosto dar água na boca e também a aparência. Mas há outra razão para isso, que é a variedade que se adapte às miríade disponível cada botão que gosto. Yellow cake úmido é uma receita tão original como você pode completar com qualquer coisa, que vão do chocolate ao abacaxi! Este bolo esponjoso gostoso com nada, mas se você quiser um sabor completamente diferente, você pode tentar um pouco de essência de limão eo bolo resultante terá um sabor fresco picante! Tenho certeza que você deve ser tentado por essas coberturas, mas você não quer saber as receitas básicas para que as coberturas acima podem ser adicionados? Aqui estão algumas receitas de bolo úmido amarelo a partir do zero, e como o nome sugere, estes bolos vão permanecer úmido e macio por um longo tempo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 1

Ingredientes

* 1 xícaras de açúcar branco

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 3 ovos

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de sal

* Xícara encurtamento

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 em pó colher de chá de fermento

Pré-aqueça o forno a 175 C. Unte e enfarinhe uma 9 * 13 polegadas frigideira. Misture a farinha, o fermento eo sal, e depois reserve. Agora, em uma tigela, misture o açúcar ea gordura até que se torna luz. Adicione os ovos um por um, e bata a mistura completamente. Agora adicione a farinha eo leite e misture até que a mistura é formada. Em seguida, adicione o extrato de baunilha e despeje a massa na frigideira preparada. Coza em 175 C durante 40 a 45 minutos. Deixe esfriar antes de servir. Mais informações sobre decoração do bolo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 2

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 12 colher de chá de manteiga (sem sal)

* 1 xícaras de açúcar, granulado

* 1 colher de chá de sal kosher

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 ovos e 3 gemas de ovos (separados)

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

Pré-aqueça o forno a 175 º C e organizar o rack no meio. Bolo Grease 2 panelas de 8 polegadas cada, com farinha e manteiga e reserve. Agora misture o fermento em pó, farinha, o fermento eo bicarbonato em uma tigela e misture rapidamente para evitar uma formação fixa. Definir que a mistura de lado e adicione a manteiga para uma batedeira que tem uma pá. Agita-se a mistura durante cerca de três minutos, até que fique de cor clara, agora adicionar baunilha e açúcar e manter a agitação. Quando está finamente misturados, acrescente as gemas e bata finamente. Pare o misturador e remover-se a mistura em uma tigela. Adicionar os outros ovos, para o misturador, quando os ovos são finamente batido e remover-se a mistura para uma tigela.

Agora, novamente adicione a farinha em uma batedeira, adicione o leite com a farinha e misture bem até que não há nódulos. Agora espalhar a massa sobre as panelas preparadas, cozer durante cerca de 35 a 40 minutos. Retire a panela e deixe esfriar por 15 minutos. Você também pode adicionar a sua receita favorita gear bolo para adicionar um toque pessoal a ela.

Receita do bolo úmido Amarelo # 3

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* Xícara de manteiga 1 (sem sal)

* 2 xícaras de açúcar granulado

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 5 ovos

* Colher de chá de sal

* 1 xícaras de buttermilk

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

Pré-aqueça o forno a 175 º C manteiga, dois 8 * 2 panelas, alinhá-las com papel manteiga e reserve. Pegue uma tigela e peneire pó sal, fermento e farinha. Coloque a manteiga na taça de um misturador que tem um acessório da pá. Em velocidade média, bata por 3 minutos, até que a manteiga é leve e cremosa. Adicionar chávena de açúcar de cada vez e batida durante um minuto e repetir o processo após cada um minuto. Depois de todo o açúcar foi batido, retire a mistura em uma tigela. Adicione a baunilha a manteiga e misture no liquidificador por 15 segundos, manter-se adicionar um ovo de cada vez entre os rodopios do mixer.

Espalhe a massa na forma preparada e suavizar-lo com uma faca. Deixe a massa, juntamente com a queda de pan para o topo do balcão, algumas vezes, para rebentar as bolhas de ar antes do cozimento por 40-45 minutos. Mais sobre receitas de bolo mix amarelo.

Receita do bolo úmido Amarelo # 4

Ingredientes

* 1 caixa de mistura para bolo amarelo

* 1 xícara de leite

* Xícara de óleo

* 1 caixa de pudim instantâneo

Pré-aqueça o forno a 175 C. Misture os ingredientes e adicioná-los à bandeja de bolo. Asse por cerca de 50 minutos ou até o bolo ficar castanha. Açúcar de confeiteiro Frost sobre ele. Esta era uma receita de bolo húmido amarelo com óleo.

Estas foram algumas das melhores receitas de bolo úmido amarelas. Espero que gostem. Agora prepare-se para uma festa de chá para os seus amigos e deixá-los também sei que você pode assar os melhores bolos amarelo do mundo! Bolos que não são apenas saborosa, mas também são úmidas, ao contrário de outros bolos de amarelo!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ténis de Mesa Regras


Ténis de mesa, ou ping-pong, como é chamado em algumas partes do mundo, é um jogo muito popular, que é jogado sobre uma mesa, com uma raquete e uma bola. Pode ser jogado entre dois jogadores ou mesmo entre uma equipe de dois jogadores cada. O jogo de tênis de mesa teve origem na Grã-Bretanha em 1800, e agora é um jogo popular em todo o mundo. Ela é regida pela Federação Internacional de Tênis de mesa (ITTF), que foi fundada em 1926, que também é responsável por todos os aspectos relativos às normas internacionais de ténis de mesa. Tênis de mesa foi incluído nas Olimpíadas desde o ano de 1988. Aqui, vamos falar sobre as regras importantes do tênis de mesa, e como o jogo deve ser realmente tocada.

(Clique nas miniaturas para ampliar)

Equipamento

Servir

Forehand

Backhand

Punho shakehand

Punho penhold

Topspin

Tabela

Quebra

Dupla

Ténis de mesa Regras e Regulamentos

Equipamentos de Ténis de Mesa

Tênis de mesa foi anteriormente jogado com uma bola de 38mm, mas desde o ano de 2000, a 44 milímetros, 2,7 grama bola foi introduzida. É principalmente de cor branca, mas por vezes também laranja, dependendo da cor da superfície da mesa. A tabela é 9 pés de comprimento e 5 pés de largura, ea sua superfície é dois pés acima do solo. Ele está dividido em duas metades por um líquido que é de 6 polegadas de altura a partir da superfície da mesa. A superfície da mesa é principalmente de cor verde, embora também possa ser azul ou vermelho também. A raquete é feito de madeira revestida com borracha em ambos os lados. Um lado tem geralmente de borracha para rotação eo outro para defender. As garras mais comuns utilizados em todo o mundo são a aderência eo grip penhold shakehand. De acordo com as normas da ITTF, a borracha de um lado deve ser vermelho e outro preto. Pode ser de qualquer forma e tamanho, mas precisa de ser plana sobre a superfície e rígida. A raquete também é conhecido como uma pá ou um morcego, em alguns países.

Ténis de mesa Servir

O jogo começa com um sorteio, eo vencedor começa a decidir se ele gostaria de servir, receber o saque, ou escolher o lado do jogo. O servidor mantém a raquete por um lado, ea bola na palma da mão, o que é conhecido como o seu lado livre, e tem de ser maior do que a superfície da mesa e por trás da linha de fundo da tabela. Ele precisa jogar a bola para cima pelo menos 6 polegadas e não pode girá-lo com a mão, e só pode batê-lo na descida. Ténis de mesa serve precisam de ser executada de tal maneira que a bola é claramente visível para o árbitro e oponente. A bola, depois de ser atingido, precisa saltar uma vez do lado do servidor e, depois, do lado do oponente. O servidor perde o ponto se a bola bater as escovas de líquidos, ou mesmo na net e cai fora da tabela. Se ele as escovas do líquido e cai no lado do adversário, o saque deve ser repetido. As mudanças servem para o outro jogador após cada 2 pontos no jogo.

Rally Ténis de Mesa

Após o saque, cada tiro tem de ser devolvido diretamente no lado do adversário metade da tabela. É tudo bem se um tiro escovas do líquido no caminho para o outro lado. Um jogador ganha um ponto se o adversário não pode retornar a sua chance, ou bate a bola na sua própria metade ou fora da tabela. Além disso, um ponto é ganho se ele toca a borda da mesa no meio do adversário, mas não os lados.

Ténis de mesa Pontos

Um jogo de ténis de mesa é composta de 11 pontos por vitória. O jogador para alcançar 11 pontos com uma diferença de pelo menos 2 pontos ganha o jogo. No caso de ambos os jogadores estão empatados com 10 por peça, cada jogador serve uma vez até que um jogador tem uma diferença de 2 pontos. Uma partida pode ser uma melhor de 5 ou 7 jogos, dependendo do torneio particular que está sendo jogado. Os jogadores mudam de lado depois de cada jogo, e se é um jogo decisivo, então mudem de lado, sempre que um jogador atinge 5 pontos primeiro.

Estas foram as básicas e importantes regras da tabela internacional de tênis que são seguidas por todos os torneios em todo o mundo, e também reconhecida pela ITTF.

Tabela de regras Singles Ténis

As regras para solteiros diferir ligeiramente duplos. O saque pode saltar em qualquer lugar em ambos os lados da mesa, e não precisa de ser diagonal. Um jogo é ganho quando um jogador atinge 11 pontos com uma diferença de pelo menos 2 pontos. Lados mudar depois de cada jogo e quando um jogador atinge 5 pontos em um jogo decisivo. Uma partida pode ser a melhor de 5 ou 7 jogos. O saque muda a cada 2 pontos, e, em seguida, cada ponto depois de um empate. As fotos podem ser reproduzidas em qualquer parte do campo adversário da tabela.

Ténis de Mesa Duplas Regras

As regras de duplas são alterados apenas um pouco em relação aos singles. Pontuação dos pontos também é o mesmo como singles. Há apenas um par de coisas que são diferentes quando se trata de um jogo de duplas. Em primeiro lugar, as regras que servem são diferentes. Existem 2 jogadores de cada lado, e da saque tem de ser tomada a partir do lado direito da tabela. Cada metade da tabela é dividida em 2 ou mais metades. O servidor tem que bater na bola de tal forma que a bola primeiro em metade da sua equipa, e também na metade do lado direito do lado da sua equipa da tabela. O saque precisa de estar em uma direcção transversal ou diagonal. Ou seja, a bola tem que cair no lado oposto da tabela na metade direita do lado do outro time, como o outro time vê-lo. O saque ainda muda a cada 2 pontos, mas cada jogador de uma equipa leva um servir cada. As fotos são tiradas por cada jogador, em alternativa, um comício. Esta é a grande diferença de tênis, onde em uma partida de duplas, qualquer jogador pode tomar um tiro de acordo com a situação. Além disso, num jogo de decidir, após os lados em mudança, a combinação de jogadores que serve e receber alterações. Por exemplo, se o jogador estava servindo a um jogador C, B e jogador estava servindo para o jogador D, após a mudança de jogador, um jogador serviria para D e B jogador serviria para o jogador C. Além destes aspectos poucos, todas as regras são o mesmo que o jogo individuais. Em duplas, a coordenação de ambos os parceiros entre si desempenha um papel importante na obtenção de vantagem competitiva que sobre seus adversários.

Ténis de mesa Termos

* A mão em que a raquete é realizada é chamado de mão da raquete.

* A mão que não está carregando a raquete é chamado de mão livre.

* Quando uma jogada terminar, sabe-se como um ponto.

* A manifestação é o período a partir de quando a bola é servido até o ponto é marcado.

* O jogador que ataca a primeira bola é chamado de servidor.

* O jogador que é suposto acertar a segunda bola durante um comício é chamado de receptor.

* A pessoa que conduz e controla o jogo é chamado o árbitro.

* A manifestação é um let, se por algum motivo ou outro, não termina em um ponto.

Ténis de Mesa Dicas

Aqui estão apenas algumas dicas básicas para seu benefício. Para o saque, um saque de giro lento é sempre melhor do que um rápido. Normalmente, um saque rápido é encontrado com um retorno ainda mais rápido ou um smash. Quando estiver em uma situação defensiva, um retorno chop é sempre o melhor. Ele anula o efeito de rotação e também não permitir que o adversário para quebrar ou jogar e tiro agressivo na sua próxima chance. Quando uma oportunidade de atacar apresenta-se, escolher sabiamente entre um tiro e quebra um tiro topspin. Adquirir um bom topspin filmado em uma armadura é algo que pode melhorar o nível do jogo, em grande medida. Durante um jogo, além de iniciar com o seu plano próprio jogo, é também muito importante observar jogo do seu oponente e táticas, e, em seguida, alterar o seu jogo de acordo. Jogando para a fraqueza do seu oponente que lhe dará vantagem muito necessária. E, por último, você precisará ser treinado por um treinador profissional, se você é sério sobre este jogo e estão interessados ​​em seguir isso profissionalmente ou de forma competitiva.

Este artigo tem sido uma humilde tentativa de listar todas as regras básicas de tênis de mesa e dicas necessárias para um indivíduo de entender e jogar este jogo. Mesmo jogado apenas por diversão, é uma ótima forma de exercício e gozo.